quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Na Eternidade ( Capítulo 5 ) FINAL


Acordei e estava em uma sala de hospital , havia vários tipos de fios sobre mim . Então percebi que tudo que eu vivi era de verdade , não era apenas um sonho . Então eu vou viver mesmo sem o Justin ? ...  Olhei para a janela e vi minha mãe abraçada com meu namorado , fechei os olhos e senti lágrimas escorrerem pelo meu rosto . Como ela pode fazer isso comigo ? Tá , que agente não se dava bem , mais poxa eu sou sua filha , tinha que ter pelo menos um pouco de respeito comigo . E esse idiota do meu namorado , quer dizer ex - namorado . Como ele acha que eu to me sentindo ? Velho , ele dizia que me amava , que eu era a vida dele , tantas declarações jogadas foras.

As vezes eu acho que eu nasci pra sofrer , ele foi meu primeiro namorado , minha mãe nunca gostou de mm e meu pai morreu quando eu era menor , e agora me tiraram de perto de Justin . É sério minha vida é uma bosta .

Olhei para o lado de fora e vi o céu , no mesmo momento me lembrei de Justin e sorri feito boba , apesar de tudo eu nunca me esquecerei dele ,meu eterno anjo da guarda.

Comecei a chorar e minha mãe entrou na sala.

Mãe - Que bom que acordou minha filha.

Eu - Pois é . -falei seca-

Mãe - O que houve ?

Eu - Tirando o fato de que você estava com meu ex-namorado , nada.

Mãe - Filha , eu não podia fazer nada, aconteceu.

Eu - Mãe , ele era meu namorado , você nunca gostou de mim ,porque diz que eu sou a culpada pela morte do papai . Eu não sou culpada.

Mãe - Pra mim , você sempre vai ser -saiu-

Chorei mais ainda, como eu queria que meu pai estivesse aqui comigo . Estava de olhos fechados , quando sinto que há alguém no quarto , assim que os abri , não consegui acreditar em quem estava ali ,MEU PAI.

Eu - Pai ?

Pai - O minha filha.

Eu - Como isso , o senhor não morreu ?

Pai - Sim , mais um amigo seu me deu ajuda ,agora eu consigo te ver e você consegue me ver.

Eu - Ai Meu Deus , que saudades pai -chorei-

Pai - Meu anjo , eu também estou com saudades.

Eu - Pai que foi o meu amigo que te ajudou ?

Pai - Foi o Justin .

Eu sorri , como ele consegue ser tão perfeito.?

Pai - Meu amor , agora eu tenho que ir embora.

Eu - Mais já ?

Pai - Sim , mais uma coisa . Não importa o que aconteça eu sempre vou estra com você .

Eu - Eu te amo papai

Pai - Eu te amo minha filha.

Ele desapareceu e eu chorei mais ainda.
Não consigo acreditar que o Justin fez isso .

Ele é perfeito em tudo que faz , mesmo o conhecendo a tão pouco tempo , é com ele que eu quero constriur uma vida , mesmo sendo quase impossível ... A vida é passageira , não sabemos o que ira acontecer e muito mesmo o que vamos fazer .
Tudo que acontece tem um propósito , nada acontece por acaso .

Então eu encontrar o Justin , já estava escrito na página da minha vida ?

Fechei os olhos e me lembrei de todos os nossos momentos , eu queria poder ver ele mais uma vez ,assim que abri os olhos , vi Justin ali parado na minha frente , ele sorriu pra mim e sumiu . Eu comecei a chorar ... Fiquei alguns minutos chorando e depois pensei tudo o que eu passei desde a minha infância até hoje , depois de tanto pensar, resolvi fazer uma coisa ,talvez tenha muitas consequências, mais eu sinto que tenho que fazer isso.

[...]

Me levantei e caminhei por alguns minutos até achar o que eu tanto queria , me sentei e o abracei de lado.

XxXx - O que tá fazendo aqui ? -perguntou assustado-

Eu - Eu vim ficar com você Justin.

Justin - Mais como ? você  tá na terra.

Eu - Não mais.

Justin - Como assim ?

Eu - Assim que eu acordei lá no quarto do hospital pensei na minha vida toda e quando eu vi meu pai , eu percebi que as duas pessoas mais importantes da minha vida não estavam comigo... também percebi que os melhores momentos eu passei com você .-sorri- Então com a força que eu tinha, desliguei todos os meus aparelhos.

Justin - Porque fez isso ? E sua família ?

Eu - Eu não consigo mais ficar longe de você . Minha família vai ficar bem , agora eu quero construir uma com você.

Justin - E se você tiver que voltar pra terra ?

Eu - Eu não posso mais , eu morri por causa dos aparelhos e não tenho mais segunda chance -sorri-

Justin - Então podemos ficar juntos ? -sorriu-

Eu - Pra Sempre -sorri-

Nos levantamos e se beijamos. Agora eu sei que posso ser feliz com ele na eternidade.

Dizem que o céu é o fim , mais para mim é apenas o começo ...

*****Fiiim*****






***************************************************************************

Oi meus anjos .

Pois é acabou :c !

Esse foi só um pequeno imagine , pois eu tinha que terminar de escrever o especial de Natal :)

Eu amei escrever Na Eternidade , sei lá , foi bom.
E eu o escrevi em apenas um dia , hahah' meu record ^^

Mais enfim , obrigado por estarem sempre aqui comigo , por cada comentário , cada visualização ..

Vocês são demais *-*

Beijos Joice .><

****************************************************************************
       

5 comentários:

  1. awwn que fofo *-*

    Nossa , eu amo esse gif do Jus :)

    Amei amor
    To anciosa pela de Natal , vai ser fofa *-*

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS, QUE PERFEITO PENA QUE ACABOU
    ESCREVA LOGO A DE NATAL POIS QUERO LER SE NÃO TE MATO VADIA UASSAUH TE AMO IRMÃZINHA QUE MORA NA MINHA CASINHA KK BESTA EU U.U

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH que lindo *o* Não era pra ter terminado :( bubu ...Ameeeeeeeei !

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Awwwwwwwww lindo,nao só voce escrevendo mas a gente também lendo se sente diferente :) adorei

    ResponderExcluir