quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Na Eternidade ( Capítulo 4 )


É hoje

Sim , o dia da decisão .

Eu estou muito nervosa , pois não sei o que vai acontecer ! Se dependesse de mim eu ficaria aqui , mais como são eles que tem que decidir.
O Justin não saiu do meu lado , na verdade ele sempre esteve comigo , eu que não via.

Agora estou indo pra sala , aonde vão me informar pra onde eu vou.

Estou tão nervosa , que minhas mãos estão tremulas.

Juiz - Senhorita (Seunome) , se aproxime.

Fiz o  que ele mandou , me aproximei e ele começou a falar.

Juiz - Você tentou se matar por problemas familiares , esteve aqui e se lembrou de tudo , creio que já esta pronta pra nossa decisão . Mais tivemos que muda-la de ultima hora , já que descobrimos coisas que não podiam ter acontecido, você se envolveu com o seu anjo da guarda Justin e isso aqui não é permitido , por isso decidimos que você vai voltar pra terra

Eu - O que ? -perguntei chorando-

Juiz - Já está decidido.

Eu sai dali chorando muito , eu sabia que não podia ter me envolvido com o Justin , eu sabia que isso poderia acontecer , agora eu vou ter que encarar os fatos e voltar pra terra , pra minha vida inútil ,. Agora como eu vou esquecer o Justin ? vai ser impossível. Como eu vou viver sem os carinhos dele , as risadas , brincadeiras .
Apesar de ter que voltar pra terra , eu nunca vou me esquecer de nada que o Justin fez por mim , na verdade ele me fez a pessoa mais feliz do mundo . Com um simples olhar ele me fazia ir as nuvens .

Assim que cheguei no meu quarto Justin estava lá, corri e o abracei.

Justin - Eu já sei de tudo.

Eu -  Eu não quero ir.

Justin - Eu não quero que você vá , mais se você ficar aqui , se esquecerá de toda a sua vida na terra , dos seus pais , dos seus amigos , de completamente tudo.

Eu - Mais eu não quero me esquecer de você.

Justin - E não vai , independente do que aconteça , eu sempre vou estar com você , serei sempre seu anjo da guarda.

Eu - Porque as coisas tem que ser assim ?

Justin - Eu também não sei . Nunca imaginei me apaixonar por você , a menina que eu vi crescer.

Eu - Sempre que eu estou feliz, vem alguma coisa e acaba com a minha vida.

Justin - Tudo vai se resolver um dia .

Eu - Que esse dia chegue logo.

Justin - Eu nunca vou te esquecer, sempre vou estar aqui . Vou te ajudar a levantar quando você cai , vou te guiar para o caminho certo quando você estiver perdida.

Eu - Obrigado por tudo Justin. Apesar desse pouco tempo você conseguiu me fazer a pessoa mais feliz do mundo.

Justin - De nada minha linda.

Justin se aproximou de mim e me beijou , esse seria o nosso último beijo . Mais com certeza era o melhor de todos , era e um jeito romântico , fofo , quente e doce ao mesmo tempo. Seu eu não tivesse que voltar pra terra , eu não me importaria de ficar ali com ele. Eu sei que quando estiver sozinha é só olhar para o céu e ver o meu anjo ali , sorrindo pra mim .

Justin - É hora de te libertar.

Eu - Te amo meu anjo da guarda.

Justin - Te amo minha princesa.

Ele se aproximou de mim e nós nos beijamos novamente.

Como eu queria poder parar no tempo ou mesmo volta-lo , pois se eu ficasse aqui no céu , eu ficaria com o Justin . E nada nem ninguém atrapalharia . Eu iria ser feliz de verdade.

Justin - Agora deita na sua cama que faremos a transferência.

Me deitei na cama e fechei os olhos , senti os lábios de Justin pressionados sobre os meus , sorri e apaguei .


CONTINUUUUA ....


*****************************************************************
Desculpem pelo capítuto pequeno , não tive tempo de arrumar . Ainda estou estudando :s 
Obrigado pelos comentários gatinhas hahah'

Continuo com 4 comentários *-*

5 comentários:

  1. NÃAAAAAAAAO , ELA NÃO PODE VOLTAR PRA TERRA :c

    #BUBU , ela tem que ficr com o Justin *-*

    Enfim , continua tá muito lindo rs

    ResponderExcluir
  2. Nossa O.O !

    Continuua amor *-*

    Tá lindo hahahahhahah

    ResponderExcluir
  3. NAAAAAAAOOOOOOOOOOO, ela tem que ficar no céu com o anjo delícia rapaz u.u #cry. Ou então o Justin tem que se tornar humano u.u aposkaospkao continua ! BEIJOS :*

    ResponderExcluir