segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Na Eternidade ( Capítulo 2 )


Chegamos em um lugar muito lindo , onde havia várias flores e alguns animais .Esse lugar era muito diferente do que eu já vi , mais com certeza era o mais lindo. Olhei pra frente e  sorri ao ver um telão enorme na minha frente com uma foto minha e de uma mulher.

Eu - Quem é ela ?

Justin - Sua mãe.

Eu - Minha mãe ?

Justin - Sim , agora senta que tu vai ver algumas fotos e aos poucos vai se lembrando da sua vida.

Eu me sentei e vi passando algumas fotos , sorri ao vê las ,na maioria eu estava sorrindo e com a mulher que o Justin disse que é minha mãe , também tinha fotos minhas com um garoto muito bonito , cada foto que passava , vinha um flash na minha cabeça. Me lembrei de várias coisas , e comecei a chorar . Justin se sentou do meu lado e limpou algumas lágrimas que insistiam em cair.Logo depois nos levantamos e começamos a andar.

Justin - Se lembrou ?

Eu - De algumas coisas sim , outras são apenas lembranças vagas

Justin - Depois você se lembra de tudo.

Continuamos a andar , até que o Justin parou. Ele se virou e olhou pra mim.

Eu - O que foi ?

Justin - Vou te levar a um lugar, mais você não pode contar pra ninguém ok ?

Eu - Tudo bem -sorri-

Fomos andando até que paramos em um tipo de lagoa , muito linda , os animais correndo , os pássaros cantando a as flores pareciam que estavam sorrindo , cada canto daquele lugar estava me surpreendendo mais ,  tudo muito perfeito.

Eu - Nossa , que lugar mais lindo.

Justin - Eu também acho , venho aqui pra pensar -sorriu-

Eu - Por que me trouxe aqui ?

Justin - Eu não sei , só senti que tinha que te trazer aqui -sorriu-

Eu sorri e sai andando , fiquei admirando aquelas flores , as cores eram vivas e muito lindas. Parei de prestar atenção nas flores ao sentir a mão do Justin encostar na minha , ele entrelaçou nossos dedos e sorrimos um pro outro.

Eu - Justin , duvido tu me pegar -disse e sai correndo-

Justin - Volta aqui -falou rindo-

Nós começamos a correr , só que eu me cansei e parei , nesse momento Justin veio e me pegou , caímos na grama verde , e ficamos nos encarando, sorri e me aproximei , o beijei , ele correspondeu e colocou a mão na minha cintura, o seu beijo era muito bom , tinha gosto de algodão doce . Eu estava me sentindo muito bem , beijando o Justin.

Minutos depois senti ele me empurrando de leve.

Justin - Isso não pode acontecer .

Eu - Por que ?

Justin - Os anjos , não podem se envolver com os 'humanos' que estão em decisão.

Eu - Como assim ? -perguntei confusa-

Justin - Esquece , mais nunca mas faz isso ok ?

Eu - Tudo bem .

Voltamos pro meu quarto eu entrei e ele foi embora, deitei e dormi.
 


CONTINUUUA ...

Continuo com 3 comentários ^^

3 comentários: