segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Na Eternidade ( Capítulo 1 )


**SeunomePOV**

Acordei em um lugar todo branco , não me lembro de absolutamente nada , nem do meu passado , nem do meu nome , estava tudo estranho , não reconhecia nada que estava ao meu redor...
 Me levantei e comecei a andar , porém esse lugar parecia que não tinha fim , mais me dava paz . Continuei andando , até que senti alguém tocar meu ombro , ao me virar , me deparei com a pessoa mais linda do mundo .

Um garoto , com os olhos castanhos claros , bem branquinho e com o cabelo levemente loiro , ele olhou pra mim e sorriu.

Garoto -  Oi, me chamo Justin.

Eu - Oi , eu não me lembro de nada.

Justin - Eu sei , por isso estou aqui , eu sou seu anjo da guarda.

Eu - Anjo da guarda ?

Justin - Sim , você tentou se matar , porque não aguentava mais a sua vida e acabou morrendo , agora está aqui no céu , eu vou te ajudar a escolher o caminho certo.

Eu - Caminho certo ?

Justin - Sim , você vai ter uma segunda chance , mais tem que merecer ela .

Eu - Isso é muito confuso.

Justin - Eu sei mais com o tempo você acostuma. Vem vou te levar pro seu quarto.

Começamos a caminhar eu eu ainda estava perdida , quer dizer que eu estou no céu ? Ok , isso é muito estranho. Mais agora eu quero sabe porque eu tentei me matar .
Perguntas e mais perguntas rodeavam a minha mente.

Logo chegamos em uma porta branca , aonde estava escrito ''SeuNome'' , tinha uns desenhos super lindos na porta .

Eu - Esse é meu nome ?

Justin - Sim , aos poucos você vai se lembrar de tudo e vai ter que escolher.

Eu - Tudo bem -sorri fraco-

Justin - Bom , agora você pode entrar , depois eu venho aqui.

Eu - Ta bom.

Ele saiu e eu me joguei na cama e fiquei pensando , como era minha vida antes ? Será que eu era casada ? Bom , se eu não for eu aceito casar com o  Justin . Ri dos meus pensamentos. Mais logo comecei a pensar no Justin ,o jeito dele ,sorri sozinha e acabei dormindo.
Acordei com a porta sendo aberta , olhei para a mesma e vi Justin parado sorrindo.

Eu - Oi Justin -sorri-

Justin - Oi , tudo bem ? -se aproximou-

Eu - Um pouco confusa mais melhor.

Justin -Com o tempo você se acostuma.

Eu - Espero mesmo , minha cabeça está rodando com tantas perguntas -ri fraco-

Justin - É assim mesmo . Todos que vem aqui , ficam assim , mais depois vão vendo as coisas como elas realmente são.

Eu - Entendi . Mais Justin você é meu anjo mesmo ?

Justin - Sou sim , eu te protejo desde que você nasceu , vi tudo que você fez . Todas as brincadeiras , todos os risos , todas as lágrimas.

Eu - Nossa -ri- Sabe muita coisa da minha vida.

Justin - Esse é o meu dever , saber da sua vida , pra poder cuidar de você.

Eu - Obrigado.

Justin - De nada.

Eu fiquei olhando pra ele . Como uma pessoa pode ser tão perfeita ? Eu não sei , mais ele apesar de eu não conhecer muito bem , me dá muita paz e segurança.

Eu - Justin você tem asas ?

Justin - Sim .

Eu - Nossa que maneiro -ri-

Justin - É muito , depois eu te mostro.

Eu - Tudo bem.

Justin - Agora vamos se não fica tarde

Eu - Vamos.

Ele abriu a porta pra mim e saimos.


CONTINUA ...

**********************

Continuo com 2 comentários ^^

4 comentários:

  1. Awwwwwwwwwwwwwwm quero ver as asas dele senhorita u.u pode ser o jerry tambem nãõ me importo, kpasaposopa Mais uma IB perfeita né´u.u CONTINUEEEEE NA VELOCIDADE DA LUZ. Beijooooooos prin e amo você <3

    ResponderExcluir
  2. que top ele tem asas jo kk adoreii

    ResponderExcluir