quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

#IB - Christmas Love ( Capítulo 9 )




                                                             You better watch out,
                                                              You better not cry,
                                                                Better not pout,
                                                            I'm telling you why...
                                                     Santa Claus is comin' to town. ♪ ♫ - Justin Bieber 



















*Justin-On*

Eu ainda não acredito no que aconteceu .

Quando sai da casa da Mel , chorei.

Liguei pra Beatrice e expliquei tudo , ela sempre foi minha amiga e entendeu.

Agora eu preciso me resolver com a garota que faz meu coração bater forte.

Mel.

A garota suspiros , ela é a única que consegue arrancar os suspiros de apaixonado de mim , a única que me faz sorrir com uma simples foto.

Ela é meu porto seguro , a minha Mel .

[...]


Agora estou indo na casa dela , temos que conversar.
Toquei a campainha e a Dona Maria atendeu.

Eu - Oi Dona Maria, a Mel está ?

Maria - Oi meu anjo , está sim . Vai lá no quarto dela.

Acenti e subi as escadas , bati na porta do quarto da Mel .

Mel - Entra -disse-

Entrei e ela estava deitada na cama com o not na mão , assim que me viu fechou o Not e se levantou.

Mel - O que você tá fazendo aqui ?

Eu - Nós precisamos conversar.

Mel - Não Justin , já esta tudo acabado entre a gente.

Eu - Mel para de complicar as coisas e me escuta.

Ele abaixou a cabeça e se sentou na cama , eu me sentei na sua frente , em uma poltrona que havia ali.

Eu - A Beatrice realmente era quase minha namorada , mais agente só ficava . Na verdade era um tipo de namoro fake , só pro ex dela largar do pé . Ai eu aceitei , mais tinha que fazer tudo certinho né? Pedir pros pais. Mais ai eu vim pra cá e te conheci , acho que nunca fiquei tão feliz na minha vida , sabe esses dias que ficamos juntos? Foram perfeitos. Eu amei cada um deles. 

Mel - Jus ... -a interrompi-

Eu - Mel , eu te amo . Eu preciso do seu sorriso pra sobreviver , você é o meu porto seguro . Só com você que eu me sinto eu mesmo , você é a dona do meu coração , a mulher da minha vida.

Mel - Justin -ela disse baixo- Vai embora , eu preciso pensar.

Eu - Tudo bem ,mais pensa com carinho.

Me levantei e fui até ela , dei um beijo em sua bochecha e sai.

*Mel-On*

Eu ainda não acredito naquelas palavras perfeitas .

Meu Deus .

Assim que ele saiu eu comecei a chorar , ele mexe comigo de uma forma extraordinária.

[...]

Sai do quarto e fui até a cozinha , preparei algo pra comer .
Escutei a porta sendo aberta e vi Brenda .
Ela saiu correndo pro quarto.

Fui atrás dela.
Assim que cheguei lá em cima , ela estava no banheiro , entrei no mesmo pois a porta estava aberta , e a vi vomitando.

Eu - Brenda , tá tudo bem ? - perguntei enquanto segurava seus cabelos-

Brenda - Só foi um enjoo :/

Eu - Enjoo Brenda ?

Brenda - Foi -disse e voltou a vomitar-

Eu - É .. Brenda , você e o Chaz usaram camisinha ?

Brenda - N..não -disse com lágrimas nos olhos-

A ajudei a levantar , ela escovou os dentes e nós fomos pro quarto .

Eu - Como não Brenda , vocês estão malucos ?

Brenda - Na hora agente não lembrou.

Eu - Meu Deus , e se você estiver grávida ?

Brenda - Isso não pode acontecer -chorou- Meus pais vão me expulsar de casa.

Eu - Calma , eu estou aqui com você.

Brenda - E se eu estiver realmente grávida e o Chaz não assumir ? -soluçou-

Eu - O Chaz pode ser até doidinho mais acho que ele não faria isso.

Brenda - Ai amiga - me abraçou-

Eu - Calma branquinha , vai ficar tudo bem.

Ela se deitou na cama e eu fiquei fazendo carinho em seus cabelos , assim que ela dormiu , desci as escadas e fui pro jardim.

Assim que cheguei lá , vi que Justin estava no jardim dos avós dele , chamei ele com o dedo . Eu preciso contar o que aconteceu.

Justin - Já pensou ?

Eu - Não é isso . É uma coisa muito séria.

Justin - O que aconteceu ? -perguntou se sentando-

Eu - A Brenda pode estar grávida do Chaz .

Justin - O que ? -perguntou assustado-

Eu - É verdade , ela esta enjoada e eles não usara camisinha.

Justin - Meu Deus , não acredito.

Eu - É verdade , ela está tão mal.

Justin - Porque?

Eu - Porque os pais dela nunca aceitariam e ela tá com medo de que o Chaz não assuma.

Justin - Isso realmente é um problema , é obvio que o Chaz assumiria , ele não é maluco a esse ponto.

Eu sorri e escutei a porta sendo aberta, olhei pra mesma e vi Brenda com cara de choro.

Eu - Justin , eu vou lá . Ela precisa de mim .

Justin - Ok , fala pra ela que vai ficar tudo bem.

Levantei e fui até a Brenda , nós entramos em casa e fomos assistir um filme.

*Justin-On*

Na boa , ainda não acredito que a Brenda possa estar grávida.

O Chaz ainda não sabe , e eu não vou falar nada . Ela precisa contar pra ele .

    Meus pensamentos foram interrompidos pelo meu celular tocando , o atendi.

**Ligação**

Eu - Alô ?

XxXx - Filho ?

Eu - Oi mãe.

Mãe - Oi meu amor , tudo bem ?

Eu - Tudo sim e com a senhora ?

Mãe - To ótima meu amor . Então liguei pra te dizer que tenho uma novidade.

Eu - Oba , conta conta -rimos-

Mãe - Então , nós vamos morar ai no Canadá.

Eu - Sério ? -sorri-

Mãe - Sim meu amor , eu fui transferida , e agora vamos nos mudar.

Eu - Não acredito . Obrigada mãe .

Mãe - De nada meu anjo , agora tenho que desligar vou arrumar as coisas.

Eu - Quer que eu vá pra casa te ajudar.

Mãe - Não precisa filho , beijos.

Eu - Beijos , te amo .

Mãe - Também te amo 

**Ligação**

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Meu Deus , eu vou poder ficar perto da Mel , não acredito.


Continua ....


****************************************************************************

Não vou responder os comentários hoje , não to me sentindo muito bem :s

Mais mesmo assim muito obrigado , vocês são demais ^^

*****************************************************************************


Continuo com 5 comentários :)

4 comentários:

  1. Vei to gravida manolo, kkkkkkkkkkkk CHAZ QUE POTENCIA MEU FI *o* xonei quando me chamou de branquinhaa, awwwwwwwwwn minha nega sexy 66' enfiiiiiiiiim continua tá mais que perfeito. Tenho que ir correndo escrever o capítulo antes que me matem ,pois é, hahaha beijinhos dlç :* amo você !

    ResponderExcluir
  2. A Brenda tá grávida ? O.O
    Meu Deus Continuua ...
    Tá perfeito *-*

    ResponderExcluir
  3. ELA TA GRÁVIDA *O* ; ksksk' meu ta perfeeeeeeeeeito continuuua bjs ^^

    ResponderExcluir
  4. ahh jo melhoras então,ela ta memso grávida ? = O continua

    ResponderExcluir