terça-feira, 18 de dezembro de 2012

#IB - Christmas Love ( Capítulo 8 )


                                           
Although it's been said many times, many ways,
                                                    "Merry Christmas to you!" ♪ ♫










*Mel-On*

Abri meus olhos tentando me acostumar com a luz do sol , que entrava ela janela .

Me sentei na cama e olhei para mim mesma , eu estava nua .

Isso me fez lembrar da minha noite com o Justin , de como ele foi carinhoso comigo.
Sorri e me levantei enrolada no lençol , Justin não estava no quarto.
Entrei no banheiro e fiz minhas higienes , voltei para o quarto e o celular de Justin que estava em cima da mesinha ao lado da cama , tocou.
Era uma mensagem , peguei o mesmo e li , uma lágrima escorreu dos meus olhos quando li a seguinte frase :

''Amor , estou com saudades :/ Quando você vai voltar , temos que falar com meus pais ... te amo : Beatrice ♥ ''

Amor ?
Então ele tem um quase namorada ? Como ele teve coragem de fazer isso comigo ?

Justin acabou de destruir meu coração, eu sabia que esse negocio de tristeza doía , mais não sabia que era tanto.

Lágrimas desciam sem cessar pelo meu rosto , eu já estava soluçando .

Estava sentindo um aperto no meu peito . Como se uma coisa muito importante tivesse sido tirada de mim.

[...]

Passei a manhã assim chorando .

Quando deu umas duas horas da tarde , a campainha tocou.
Fui atender , e era quem eu menos queria ver agora. Sim , Justin.

Justin - Oi amor , eu esqueci meu celular aqui .

Eu - Aqui -entreguei pra ele e sai.-

Justin - Amor , o que aconteceu ?

Eu - Não sei , pergunta pra Beatrice . -disse quase sem voz-

Justin - B..beatrice? 

Eu - Sim , sua namoradinha -sorri fraco-

Justin - Ela não é minha namorada .

Eu - Ata , mais ela disse que estava com saudades e queria que você voltasse logo pra falar com seus futuros sogros.

Justin - O que ?

Eu - A mensagem no seu celular.

Ele peguei o celular ,destravou e leu a mensagem .
Eu já estava chorando.

Justin - Mel , deixa eu te explicar.

Eu - Explicar o que Justin ? Que você apenas me usou , me fez de brinquedo e depois ia me largar . Você ia ter que voltar e não me disse nada. -solucei-

Justin - Não amor.

Eu - Amor , o escambau , como você teve coragem de fazer isso comigo ? Você sabe o quanto eu sou frágil.

Justin - Mel me escuta . Sim eu ia namorar com a Bea , só que eu vim pra á e conheci você , me apaixonei . Eu ia voltar pra terminar tudo com ela e poder ficar aqui com você.

Eu - Porque você mentiu pra mim ? 

Justin - Eu não queria te magoar.

Eu - E você acha que fez o que agora ? Eu não acredito que você não confiou em mim , poderia ter me contado , nós eramos amigos. Eu ia entender e ia me afastar , porque desde o começo  ,desde o primeiro dia que te vi , sabia que eu ia me apaixonar .

Justin - Para amor , não faz isso. Eu te amo , eu não te contei porque sua vida estava cheia de mais.

Eu - Minha vida está cheia mesmo , mais é cheia de sofrer , por alguém que não me dar valor.

Justin - Eu te dou valor sim . Nós vamos ficar juntos.

Eu - Não existe mais um ''nós'' Justin.

Justin - Para Mel , é claro que existe.

Eu - Ontem quando eu me estreguei a você , me senti completa . E quando você disse que me amava ? Eu não conseguia esconder meu sorriso , eu te amo Justin , muito. Mais a a partir do momento que você mentiu pra mim , quando eu li a mensagem , soube que isso não ia dar certo .

Justin - Vamos esquecer isso -se aproximou-

Eu - Não Justin . Pra você é fácil esquecer ou falar , mais e pra mim . Eu sou mulher , isso fica marcado . Não tem como esquecer isso.

Justin - Vamos esquecer isso juntos amor.

Eu - Justin chega ok ? A partir de agora vamos acabar com isso que não deveria ter existido.

Justin - Não fala isso Mel . Como você acha que eu vou viver sem você não dá . 

Eu - Aprende Justin , do mesmo jeito que eu aprendi a ser forte , superar qualquer coisa.

Justin - Eu não quero aprender , só quero ficar com você.

Eu - Mais acabou .

Justin - Não acabou.

Eu  - Acabou Justin . Vai embora por favor ?

Justin - É isso que você quer ?

Eu - É isso que eu preciso 

Ele abaixou a cabeça e saiu.

Meu mundo desabou como ele foi capaz e fazer isso comigo ?
Se ele realmente me amasse iria ficar e dizer tudo o que sente por mim , mais não ele simplesmente foi embora.
Sem fazer mais nada.

[...]

Assim se passou dois dias , não via Justin .
Estava cada vez pior , mas estava tentando ser forte.


Minha vida estava pior que antes , Brenda e minha avó sempre estavam comigo .
Elas não me deixavam sozinha por nada , só quando eu pedia .

[...]

Sinto saudades dele , do toque , do beijo de tudo .

Tirei uma foto e postei no twitter , coloquei uma frase que a Brenda me falou.

@Mel_Carter  :


Princesa , chegou a hora de tirar a coroa e colocar a armadura :)



E é assim que eu vivo de sorrisos falsos .
Como eu queria poder sorrir de verdade ...


Continuua ...

***************************************************************************

Respondendo os comentários ::

Justin meu amor :  kkkkk' Muito calor né ? u.u kkk

@EssenceBieber_ : Hahah' Hot Hot u.u ! Ok , aviso sim amor *-*

Thais - @JustinMeuMundo : kkk' Continuei amor <3

Laura Gomes : Awn , obrigada amor ^^

FCs2gio : Awn fofa , obrigado *----*

FanFictions - Justin Bieber : KKKKKKK' BRENDA SAFADINHA U.U !
Pegou o Chaz de jeito em ? u.u kkk' A Mel , é mais santa que você haha'
E você é so MINHA branquela sexy :) Te amo s2

***************************************************************************

Continuo com 5 comentários :)


6 comentários:

  1. Porque eles brigaram ?:

    Isso não pode :/
    Continua amor *-*

    ResponderExcluir
  2. ahhh =/ espero que eles voltem,tadinha da mel

    ResponderExcluir
  3. Véi na boa...véi...VO TE MATAR MAN, COMO VOCÊ FAZ ELES BRIGAREM EM CABRITA ? *o* OH GOSH... Nossa ainda tou lembrando da minha noite com o ChazLícia , hhahaha ai ai gente, parei 69' . Coitada da Mel, oh gosh '-' e ainda mais esse Jusin mentiroso u.u Enfim,continuuuuuuuuuuua minha nega sexy. ES SO MINHA U.U Amo você também !

    ResponderExcluir
  4. AAAh *-* coitadinha da Mel :( continuaaaaa :)

    ResponderExcluir
  5. Tá perfeita,continue logo eu tô hiper viciada ! me avise no @EssenceBieber_ beijos

    ResponderExcluir
  6. *O* aaaah pq ele brigaram =/ MAS TA PERFEEITO continuua logo bjs ^^^^^^

    ResponderExcluir