segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

#IB - Christmas Love ( Capítulo 7 ) - HOT



                                             Hang a shining star upon the highest bough,
                                           And have yourself a merry little Christmas now. ♪ ♫
                                        


















*Mel-On*

Se eu morresse agora , morreria feliz . O Justin está me fazendo a menina mais feliz do mundo , nunca sorri tanto , cada brincadeira , palhaçada vale a pena.

[...]

XxXx - Mel ?

Eu - Oi amor -sorri-

Justin - Oi princesa . -me selou-

Eu - O que tá fazendo aqui tão tarde ? Vai dar dez horas amor.

Justin - Eu estava com saudades , mais se você quiser eu vou embora -fez bico-

Eu - Claro que não.

E fui até ele e o beijei , suas mãos estavam na minha cintura e a minha estavam em seus cabelos os puxando de leve.
Sua mão atrevida desceu até minha bunda a apertando , ele pegou minhas cochas e fez força pra mim subir em seu colo , assim eu fiz , entrelacei minhas pernas em sua cintura .
Suas mãos suspendiam minha bunda , ele foi andando até a cama e me colocou na mesma de um jeito bem carinhoso.

Fiz ele ficar por baixo e me sentei bem em cima de seu membro que estava dando sinais de vida . O beijei com mais intensidade , sua língua se enroscava na minha de um jeito muito prazeroso , senti sua mão subindo por dentro da minha blusa até chegar nos meus seios , ele os apertou e me fez soltar um gemido baixo entre o beijo. Tirei minha blusa e o meu sutiã.

Ele sorriu safado e me virou ficando por cima de mim, sorri e mordi os lábios .
Ele deu um beijo no meu pescoço , mordendo e chupando os mesmos em seguida.
Tirei sua blusa e vi o tanquinho mais perfeito do mundo , que é todo meu.
Gemi um pouco alto ao sentir sua boca em meu seio , enquanto ele massageava o outro mordia e chupava o direito.

Senti sua ereção encostar na minha perna , ele tirou meu short junto com a minha calcinha , mordi os lábios envergonhada ao perceber que ele estava de cara com a minha intimidade , sua língua agora estava passando de cima pra baixo , ele olhou pra mim e sorriu safado vendo a minha cara de prazer .

Eu - awn , continua Jus ... -disse gemendo-

Ele não parou de chupar meu clitóris e me penetrou com um dedo fazendo movimentos de vai e vem . Estava sentindo uma sensação muito boa.

Eu - awn , estou quase lá ... m..mais rápido -gemi-

Ele acelerou os movimentos e eu gozei , ele lambeu tudo e me beijou.

Eu inverti as posições .

Eu - Minha vez de brincar gatinho.

Ele só sorriu , tirei sua calça junto com sua cueca , seu membro estava a ponto de explodir , peguei o mesmo pela base e e fui fazendo movimentos de sobe e desce com a mão , ele estava mordendo os lábios , sorri e lambi a cabecinha do seu membro, ele soltou um gemido alto.

Abocanhei o mesmo fazendo movimentos , logo senti suas veias engrossarem e seu gozo invadir minha boca , engoli boa parte e subi em cima dele o beijando.

Ele me virou e ficou entre as minhas pernas , meu coração bateu forte , chegou a hora ...

Justin - Quer mesmo isso amor ?

Eu - Quero -sorri-

Ele pegou a camisinha e colocou , sorri e ele me beijou .

As poucos fui sentindo seu membro dentro de mim , chegou a um ponto que doeu

Eu - Ai -gritei-

Justin - Machucou amor ? Quer que eu pare ?

Eu - N..não continua .

Ele aos poucos foi me penetrando , a dor que eu estava sentindo , se tornou um prazer inexplicavel .

Eu - Ann, mais rápido -gemi-

Justin começou a dar entocadas fortes , estava muito gostoso .

Eu estava quase gozando , logo senti minha vagina se contrair e apertar o seu pau .

Justin deu um gemido alto e senti seu membro fiar mais grosso .
Ele caiu ao meu lado cansado , sorri e o abracei.

Eu - Obrigado por me fazer mulher -o selei-

Justin - obrigado por se entregar pra mim . Te amo .

Sorri feito boba , ele disse que me ama ?

Eu - Também te amo Justin - o beijei-

Ele colocou um lençol sobre nós e abraçou o meu corpo , assim dormimos.

*Brenda-On*


Chaz , esse garoto me surpreende cada vez mais , parece que ele aprende cada vez mais , uma pegada que Meu Deus , é tão Ual haha'

Estou aqui na casa dele , vamos sair .

Chaz - Bre , nós temos que ir mesmo ?

Eu - Ué , seila , mais o que vamos fazer ?

Chaz - Eu tenho uma ideia -sorri safado-

Ele chegou perto de mim e me beijou , sua linguá invadiu minha boca .

Chaz me virou de costas pra ele , e beijou meu pescoço , me pressionando contra seu membro que estava bastante duro.
Ele subiu suas mãos até os meus seios e os apertou , gemi e senti ele sorrir.

Chaz - Vamos lá pra cima - sussurrou-

Eu estremeci com essa voz que me tava tanto tesão.

Ele pegou minha mão e fomos pro seu quarto , chegando lá , ele já foi logo me beijando .

O joguei na cama e subi em cima dele , especificamente em cima de seu membro , rebolei e o ouvi gemer.

Ele pegou minha bunda e me pressionou mais contra o seu membro .

Chaz - Sinta como você me deixa -sussurrou-

Eu - awn Chaz -gemi-

Ele inverteu as posições e com rapidez tirou minha roupa toda , me deixando nua , sorri e o beijei.

Tirei sua camisa e arranhei seu tanquinho , minha maior perdição .

Ele sorriu e se levantou , e aos poucos foi tirando  sua calça , e sua cueca .
Logo seu membro saltou pra fora e eu mordi os lábios .

Chaz - Ele é todo seu -sorriu-

Não esperei mais nada e abocanhei meu brinquedinho , ele soltou um gemido quase alto .

Chaz - Isso gostosa , chupaa -gemeu-

Continuei com meu trabalho , logo senti suas veias engrossarem e se gozo invadir minha boca , bebi todo.

Eu - Gostoso pra caralho -sorri-

Chaz - Agora é minha vez .

Ele me jogou na cama de maneira bem selvagem eu adorei haha'

Chaz abriu minhas pernas e logo enfiou sua língua na minha vagina , estremeci .

Eu - Awn , não para aah -gemi-

Ele me penetrou dois dedos e continuou chupando meu clitóris , gozei e ele bebeu tudo.

Chaz - Que delicia - lambeu os lábios-

Sorri e fui até ele , o fiz deitar na cama e me posicionei em cima de seu membro e fui descendo bem devagar , esra muito gostoso.

Chaz - ann ann, isso rebola amor

Fiz o que ele mandou e comecei a rebolar em se membro.
Logo que cansei ele me deitou na cama e me penetrou com muita força.

Eu - Cachorro -gemi alto-

Ele me penetrava cada vez mais forte e fundo , em poucos segundos gozei .
Chaz acelerou os movimentos e logo gozou.

Saiu de cima de mim e se deitou , eu o beijei e nos deitamos na cama.
 

Continuuua ....

******************************************************************************

Não vai dar pra responder os comentários , mais muito obrigada a todas <3

E ae o que acharam ? Morri de vergonha de escrever :S kkk

******************************************************************************

Continuo com 5 comentários :)

6 comentários:

  1. OMGGGGGGGG
    QUE ISSO ?

    QUE CAPÍTULO É ESSE ? CALOR DEFINE KKK[

    CONTINUA ...

    ResponderExcluir
  2. Omb bem hot em? ksks Continua tá legal !! Me avise no @EssenceBieber_ beijos <33

    ResponderExcluir
  3. http://mydreamwithjustinbieber.blogspot.com.br/2012/12/1-selinho-do-blog.html

    Selinho para você

    ResponderExcluir
  4. seu imagine ta tão fofo jo,agora vem esse capítulo ai meu deuss kkkk ameii kk ,3

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RESPIRA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    Minha nega sexy preciso gostar que amei desse capítulo ? Cara tava tão bonitinho a primeira vez da Mel e pans, tudo tão lindo e puro. DAI CHEGOU MINHA VEZ COM CHAZ , DAÍ NÃÕ TINHA NADA MAIS PURO,QUE SAFADEZA MALUCO *O* VAAAI CHAZ SEU CACHORRO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK por favor...esse capítulo foi o melhor U.U Véi...continua logo ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri ;x amo você. ELA É SÓ MINHA U.U LICENÇA <3

    ResponderExcluir