domingo, 16 de dezembro de 2012

#IB - Christmas Love ( Capítulo 6 )


                                       
                                                  Loves makes me crazy,
                                               retless, dumb, and paranoid.
                                                          But i'll take a hcance on us
And hope you don't destroy my heart ♪ ♫  - Demi Lovato





















*Brenda-On*


Subi com o Chaz pro quarto da Mel .

Chaz - Então o que vamos fazer gatinha ?

Eu - Não sei - me fiz de boba-

Chaz - Mais eu sei.

Ele me puxou pela cintura e me beijou , minhas mãos foram automaticamente pro seu cabelo os puxando de leve , e as suas estavam fazendo um ''carinho'' na minha cintura .

Logo a mão dele que não é nada boba desceu até a minha bunda , dando um forte apertão .
A língua dele tocava a minha de um jeito bem exitante . Logo o ar acabou e ele mordeu meu lábio inferior .

Eu - Ual - disse ofegante-

Chaz - Então gostou princesa ?

Eu - Amei . Quero outro .

Logo ele me agarrou e me beijou novamente. Filho da mãe pra ter pegada haha'

*Mel-On*

A safada da Brenda subiu com o Chaz. Espero que ela tenha trago camisinhas , ri dos meus pensamentos . Justin me encarou confuso.

Justin - O que foi ?

Eu - Nada. A Brenda é muito safada .

Justin - Percebi . E o Chaz não fica atrás.

Eu - Dois tarados .

Justin - Verdade -rimos-

Eu - Bora lá pra fora , não quero ouvir gemidos de ninguém.-ri-

Justin me olhou assustado , pelo fato de nunca ter falado desse jeito.

Fomos até o jardim , nos sentamos na grama e ficamos olhando os carros passando.
Logo Justin deitou e eu me deitei ao seu lado , ele passou o braço por baixo do meu pescoço , e eu coloquei o meu em volta da sua cintura , ficamos admirando o céu , é tão perfeito as estrelas parece que dançam.

Olhei para Justin que me encarava sorrindo.

Eu - O que foi ?

Justin - Nada -sorriu-

Voltei a olhar pro céu e logo passou uma estrela cadente .

Eu - Olha Justin - apontei - Faz um pedido .

Fechamos nossos olhos e fizemos nossos pedidos . Abri os olhos e sorri , olhei para Justin que sorriu de volta.

Ele se aproximou de mim e fez um carinho no meu rosto , sorri e abaixei a cabeça envergonhada.

Ele se levantou e me ajudou a me levantar , passou sua mão pela minha cintura e foi se aproximando , senti sua respiração bater no meu rosto.

Seus lábios pressionaram os meus em um simples selinho , logo ele mordeu meu lábio inferior e passou sua língua pelos mesmos , os entre abri . Logo sua língua invadiu minha boca , senti um arrepio percorrer pelo meu corpo.
Nossas línguas dançavam suave mentes , ele explorava cada canto da minha boca.

Logo o ar se fez necessário e ele terminou o beijo com alguns selinhos .

Foi em direção ao meu pescoço e depositou um beijinho que me fez arrepiar.

Justin - Esperei por isso desde o dia que te conheci.

Eu - Eu também.

Justin - Vamos entrar está ficando frio .

Eu - Vamos.

Ele entrelaçou nossas mãos e andamos em direção a entrada , assim que entramos ,vimos Brenda e Chaz descendo as escadas .

Brenda estava com a boca toda vermelha e um chupão no pescoço que se vê a distância.

Eu - Muito bonito né Dona Brenda ?

Brenda - Osh , o que foi ?

Eu - O que é isso no seu pescoço ?

Ela olhou para o Chaz que piscou e sorriu.

Chaz - Uma bela obra de arte.

Eu - Seus safados -rimos-

Brenda - E vocês ai de mãos dadas ?

Justin - Ué , o que que tem ?

Brenda - A Mel sua safada , me disse que não estava ficando com o Justin.

Justin - A gente ficou agora né bebe ? - me deu um selinho-

Eu - É -sorri-

Chaz - Qual é Bro , bora jogar ?

Justin - já é .

Chaz - Tchau minha delicia -beijou Brenda-

Mentira , quase engoliu Hahaha'

Justin - Eca -rimos- Tchau pequena -selinho-

Eu - Tchau baby

Eles foram pra casa do Justin e eu me joguei no sofá. Brenda veio e se sentou do meu lado.

Branda - E ai o Justin beija bem ?

Eu - Brenda - briguei-

Brenda - O que foi ? Quero saber.

Eu - Tá ele beija sim -sorri envergonhada-

Brenda - Ah bandida

Eu - E o Chaz ?

Brenda - Pelo amor de Deus prefiro nem comentar , bate até um calor aqui .

Eu - Que isso Brenda , tú é muito safada.

Brenda - Mentira , mais santa impossível

Eu - risos- Ok , próxima piada.

Brenda - Idiota - tacou a almofada em mim-

Eu - Ridícula - bati nela-

Brenda - Feia 

Eu - Horrorosa

Brenda - te amo 

Eu - também 

Eu - Ok , somos idiotas .

Brenda - Você né ? -riu-
 
Dei língua pra ela e subi para o meu quarto , fui pensar no Justin e em tudo que aconteceu .

Como ele pode ser tão fofo ? Meu Deus , ele é demais .

Continuua ...

*******************************************************************************

Desculpem a demora , tava sem mexer no Pc :s 

******************************************************************************

Respondendo as Divas do swag :

FCs2gio : Sou má nada u.u kkk' Continuei ...

@thamy_belieber_ : kkk' Eu também acho que ela é louca kkkk' Pow , gostosão né ? u.u kk Somos crianças , amo esses floquinhos haha'

Apenas Sonhe : Hahaha' Muito doida kk

Thais - @JustinMeuMundo : kkkkk' Retardada u.u ! Awn obg amoor <3

FanFictions - Justin Bieber : kkk' #MuchLove branquela <3 ! HAUSAHUSHA' Tú é mor safada , coitado do Chaz u.u kkkk' te amo branquela sexy s2

@EssenceBieber_ : Awn , seja bem vinda amor :) Ok aviso sim , obg <3



7 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKK VÉI,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NA BOA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK minha reputação tá lá em baixo depois disso O.O OMG AMEI E AMEI ESSE CAPITULO VEI, Ai Chaz delícia, kkkkkkk mano eu ri demais , cê já pode imaginar né u.u AWWWWN FINALMENTE ELES SE BEIJARAM VÉI, ATÉ EU E O CHAZ FOMOS MAIS RÁPIDOS U.U tava vendo a hora eu ir lá pegar a cabeça dos dois e fazerem eles se beijar, u,u porque né..Continue tipo...rápido minha nega sexy u.u ~ estamos quites agora u.u~ love u s2s2

    ResponderExcluir
  2. OMG OMG OMG !

    2 Beijos de uma vez só ? o.o kkk

    Amei amor , continua , tá perfeitoo :)

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUUUUUA :))

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Continua ta perfeita,me avise no @EssenceBieber_ (eu tinha mudado o user mais voltei ao antigo) beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA mE AVISE NO https://twitter.com/CahBieber10 dIVULGA? http://imaginebeliebermyjuss.blogspot.com.br/2012/12/summer-camp-2.html

    ResponderExcluir
  6. meu deus mais perfeito que esse capitulo ?? realmente não existe kk
    bom continua logo o mais rapido possivel se não eu vou aonde quer que vc esteja e vou te pertubar ate a morte pra vc me contar o que vai acontecer aki em Christmas Love kk

    xau amore , continuaaaaa ~no momento brincando com a neve u.ú ~

    ResponderExcluir
  7. Nossa BRENDAAA SAFADAAAAAA kkkkkkkkkkk' *O* que fofo o Justin :) PERFEEEITO continuua diva bjs ^^

    ResponderExcluir