sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

#IB - Christmas Love ( Capítulo 5 )


Hoje eu digo que você é , 
é você quem eu amo ♪ ♫ 























*Mel-On*

Depois daquele momento vergonhoso fui correndo pra casa.

Meu Deus eu nunca tinha reparado em como o Justin é perfeito .

Aqueles olhos que parecem duas bolas caramelizadas , que hipnotiza qualquer um . Aquela pele de bebê e aquela boquinha pequena , mais muito carnuda e rosadinha. Como deve ser  o beijo dele ? Aposto que é perfeito .

[...]

Passei a manhã assim pensando no Justin.

Quando deu umas três horas da tarde a campainha tocou e eu fui atender a porta , ao atender , me deparei com Brenda , a minha melhor amiga.

Eu - Brendaaaa - a abracei-

Brenda - Calma branquela , quero respirar.

Eu - Tava com saudades vaca -ri-

Brenda - Eu sabia que você não vive sem mim -riu- Brincadeira também estava com saudades.

A puxei pra dentro de casa e subimos pro meu quarto . Ela já foi logo gritando.

Brenda - Meu Deus quem é essa delicia ? - apontou pro porta retrato que estava em cima da mesinha ao lado da minha cama.

Eu - Esse é o Justin , um amigo meu. -sorri-

Brenda - Tem namorada ?

Eu - Larga de ser interesseira garota.

Brenda - Ué , eu to precisando de um bofe  -rimos- Mais enfim , já pegou esse pedaço de mal caminho ?

Eu - Quem Eu ? Não , somos só amigos

Brenda - Ok , tú tá perdendo muita coisa . Se eu fosse amiga dele, já tinha o pegado.

Eu - Credo Brenda, eu não sou safada igual a você.

Brenda - Santa que você não é .

Eu - Ok , deixa esse papo pra depois -rimos- Porque não avisou que chegava hoje ?

Brenda - Sei lá , deu preguiça de ligar. -riu-

Ficamos conversando sobre tudo 
Brenda e minha avó foram as únicas que estão sempre comigo , sem elas eu não seria nada .
Sempre me apoiaram , me deram bronca , mais eu sei que era tudo pro meu bem

Brenda .. minha amiga safada . Hahah'

Na boa , ela é uma tarada , não dá pra conversar com ela nem um pouquinho que ela já vai na malicia . Mais eu não consigo viver sem ela, minha vaca branca .

[...]

Exatamente sete da noite e  a campanha tocou. Brenda foi correndo atender .

Brenda - Ô Mel , é aquele seu amigo gostoso e ele tá com um garoto que é uma delicia -riu-

Eu - Brenda - briguei- Desculpa meninos , ela é assim mesmo .

Justin - Tudo bem -sorriu-

Chaz - Eita que ela é uma delicia também. 

Brenda -  Gostei de você gatinho -sorriu e mordeu os lábios-

Eu - Brenda , dá pra parar de ser tarada ? 

Brenda - Mel fica quietinha que tú e pior do que eu -riu-

Eu abaixei a cabeça envergonhada.
Essa Brenda não presta mesmo.

Brenda - Agora dá licença , que eu vou arrumar minhas coisas . Me ajuda Chaz ? - riu maliciosamente-

Chaz - Opa , é pra já.

Eu - Brenda - a repreendi-

Brenda- Deixa eu ser feliz ok ?

Ok , ela é mais tarada do que eu pensei . Logo ela subiu com o Chaz , e o Justin me olhou e sorriu ....

Justin - Ela é sempre assim ?

Eu - Você não viu nada , mais ela é a melhor pessoa que existe.

Justin - Vocês são amigas a muito tempo ?

Eu - Sim , ela sempre esteve comigo .

Justin - É porque você saiu correndo lá de casa ?

Eu - Sei lá , me deu vergonha.

Justin - Vergonha de que Mel ?

Eu - Eu sou muito boba , me envergonho com tudo 

Justin - Ata .

Justin me encarou e se aproximou , ele fez carinho no meu rosto com o polegar , eu sorri e ele foi chegando cada vez mais perto . Nossas respirações já se confundiam e quando ele foi pra me beijar , eu desviei o rosto e ele deu um beijo no canto da minha boca .


Continuuua ...


****************************************************************************

Respondendo as Divas do swag >< 



Apenas Sonhe :  Continuei :) ! Hahah' Em breve rs

Justin meu amor : Awn obrigado amor ><

Fcs2gio : Hahah' Awn obg amor <3

FanFictions - Justin Bieber : Awn awn , duvido branquela , o Bieber é meeu #run ! Logo vai rolar beijo rsrs' Teu bofe é outro u.u kkk O baguio é lá em baixo rs

Thais - @JustinMeuMundo : Awn obg amoor <3

*****************************************************************************

Continuo com 5 comentários :)

6 comentários:

  1. Ahh Joice sua má kkk,continua meninaa <3

    ResponderExcluir
  2. como assim virou o rosto????
    que isso ta louca MEL ...
    eu beijaria essa boca gostosa desse Mr. Swag ... Gostoso ~se controlando ~
    kkkkkkkkkkkkkk
    continuaaaa logo

    obs: vou terminar esse comentario e vou ficar mais um pouco aki no blog para brincar com a neve hihi (meu deus eu tenho que ir num psiquiatra)

    ResponderExcluir
  3. Ok , essa Mel é maluca , virar o rosto o.o

    continua tá lindo

    ResponderExcluir
  4. hã pq a mel virou o rosto kkkkk' mas eu AMEEEEEEEEI continuua amoreco bjs ^^

    ResponderExcluir
  5. HAHAHHAHA MANO EU RI DEMAIS DESSE CAPÍTULO... Véi me descreveu como uma safada,tarada, braquela, vaca, HAHAHHA QUANTO AMOR 66' AAH CHAZ DELÍCIA É HOJE QUE VOCÊ NÃO ESCAPA U.U hahahhahahahahahahahhahaha parei com a sem-vergonhice. mano porque RAZÃO,MOTIVO E CIRCUNSTÂNCIA a dona Mel virou o rosto ? Véi...na boa...fosse eu já tinha era arrancado a lingua do Bieber de tanto beijar ele,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MDS.... Enfim,achei o bagui de seguir agora, hahaha que tava de ladinho, lerda eu ? O.o magina ! hahahahhahaha amore da minha vida continue RAPIDINHO porque quero ver esse beijo rolar eim u.u LOVE U BRANQUELA S2S2

    ResponderExcluir
  6. Leitora Nova ~ta perfeita,continua logo,essa #IB é a mais perfeita que eu já li,quando for continuar me avise no @EssenceBieber_ por favor,beijos

    ResponderExcluir