quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

#IB - Christmas Love ( Capítulo 4 )




O tempo todo, eu penso em você
E eu já não sei mais o que posso fazer 
Desde o dia em que te encontrei
Acho que me apaixonei  ♪ ♫ - Felipe Dylon






  











*Justin-On*

Acordei na manhã seguinte , disposto. Na verdade estava bem feliz , não sei exatamente o porque , mais sentia que algo bom iria acontecer.

Levantei , fiz minhas higiene e desci , na escada mesmo sentia o cheiro do maravilhoso café da manhã que minha vó havia feito.

Desci as escadas correndo ,estava com muita fome. Assim que cheguei lá embaixo , notei uma movimentação vinda da cozinha , andei até a mesma e vi Chaz , minha avó , meu avó , Dona Maria  e Mel , sorri e fui até eles.

Eu : Bom Dia -sorri-

Todos : Bom dia .

Fui até a Mel e a abracei a tirando do chão, ela gargalhou e me bateu.

Mel : Me solta seu louco -riu-

Eu : Não - rodei com ela no colo-

Mel : Para Justin.

Soltei ela que cambaleou um pouco ri e segurei em sua cintura , mas como agradecimento recibi um tapa.

Eu : Ai -resmunguei-

Mel : Bem feito -riu e se sentou na cadeira-

Eu : Vovó a Mel tá judiando de mim -disse fazendo drama-

Dulce : Você que judiou dela primeiro querido.

Mel : Se deu mal - me deu língua-

Chaz : Eu ouvi dizer que quem dá língua quer beijo - brincou-

A Mel abaixou a cabeça envergonhada e eu dei um tapa na cabeça do Chaz.

Maria : Parem de brincadeira crianças e vamos comer.

Nós rimos e fomos comer . Logo que terminamos fomos pro jardim, lá Chaz me chamou pra jogar bola.

Mel : Eu também quero.

Eu : Mais você pode se machucar Mel.

Mel : Não tem problema , eu não quero ficar aqui olhando.

Chaz : Deixa ela jogar Justin.

Eu - Tudo bem , mais quando quiser parar é só falar.

Mel - Ok -sorriu-

Ela foi trocar de roupa , pois estava usando um vestido e não seria nada legal né ? Haha'

Eu e o Chaz estávamos ajeitando o jardim.
Colocamos nossos chinelos para marcar o gol w tiramos a camisa , apesar de estarmos no Canadá , aonde faz frio praticamente o ano inteiro . Hoje estava  bastante quente.

[...]

Depois de um tempo Mel desceu , ela estava muito linda . Com um shortinho de malha curto preto com listras roxas e uma camisa com a foto do Bob Esponja. Ok , ela não é normal

Eu - Que roupa é essa Mel  ? - perguntei rindo-

Mel - Minha roupa de jogar.

Eu - Do Bob Esponja ?

Mel - É , meu divo Bob vai me ajudar a marcar os gols -riu-

Eu - Tudo bem -ri-

Começamos a partida , logo eu fiz um gol e em seguida Chaz também fez. A Mel ficou emburrada por um tempo , mais logo voltou a jogar .

Paramos um pouco pois estávamos muito suados , nunca vi uma garota jogar tanto futebol como a Mel joga , ela quase não deixa eu o Chaz tocarmos na bola .

Eu : Aonde você aprendei a jogar futebol assim Mel ?

Mel : Ah , eu e umas amigas jogávamos -sorriu-

Eu : Ata . Mel posso te perguntar uma coisa ?

Mel - Claro 

Eu - Ontem o Chaz disse que quando te encontrou você estava chorando , porque ?

Mel - Não foi nada não -falou e abaixou a cabeça-

Eu - Poxa Mel , eu sou seu amigo , me fala vai ?

Mel - Eu me lembrei de umas coisas . Depois eu te falo Justin

Eu - Tudo bem . Mais não chora mais , eu não gosto de imaginar você chorando , me dá um aperto no coração .

Mel - Ok , vou tentar . Justin dá pra parar de ser fofo ? -disse rindo-

Eu - Impossível , esse é o meu jeito.

Mel - Nunca mais te elogio , você fica se achando.

Eu - Eu já te disse Mel , eu não me acho , sou realista.

Mel - Um realista muito convencido -riu-

Eu - Para , vou ficar de mal com você . -fiz bico-

Mel - Fica não Jus.

Eu - Não quero saber.

Mel - Desculpa Justin , era brincadeira -disse me abraçando-

Eu - Mel tú é muito boba , era brincadeira.

Mel - Ah , seu nojento -me deu um tapa-

Eu - Tapa de amor não dói.

Mel - Idiota -sorriu-

Chaz - Para de melação ai  e vamos jogar ?

Eu/Mel - Vamos

Depois do nosso merecido descanso , voltamos a jogar.

Chaz jogou a bola pra mim , só que Mel tentou pegar e se desequilibrou e caiu por cima de mim , ficamos nos olhando e ela logo se levantou e entrou correndo pra dentro de casa.

Eu fiquei sem entender nada . 

Chaz me ajudou a levantar e nós entramos , fomos tomar banho e depois jogar vídeo game , estava com saudades de jogar com ele , ver ele perdendo é a melhor coisa do mundo . Não é melhor que o sorriso da Mel .

O que ? Eu falei isso ? Ok , deixa isso pra lá .


Continua ...

Super indico essa IB >>  www.dreamingwithjb.blogspot.com


***************************************************************************

Respondendo as Divas :

Apenas Sonhe :  Continuei amor *-*

Directioner doida : Continuei amor , awn obg <3

@thamy_belieber_ : Awn fofa *-* ! Haha' Muito obrigado amor <3 ! Vish , e eu também , tipo eu fiquei in love com esses floquinhos kkk' 

Thais - @JustinMeuMundo : Eu diva ? kkkk' Conta outra u.u ! Muito obrigado amor ^^

Dreaming With JB : Obrigada lindona :) ! Divulguei amor *-*

FanFictions - Justin Bieber. : Ui , Obrigada mesnina sexy dedução do Jubs haha' *-*

Fcs2gio : Obrigada bonequinha <3 haha'

*****************************************************************************


Continuo com 5 comentários :)

5 comentários:

  1. Cotinuuuuuua amr *-*

    Tá muito bom :)!
    Quando vai rolar beijo ? u.u l

    ResponderExcluir
  2. Awn que coisa mais fofa *-*

    Continua amor , tá muito lindo ><

    ResponderExcluir
  3. Que fofos >< ta lindo demais,continua

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK- sqn né...Ain cara tou vomitando arco-iris dessa fofura dos dois *O* hahahahaha ' quero que eles se beijem logo u.u #rum, depois eu vou roubar o JUSTIN dela, HAHAHHAHAHA! Beijoooooos :* Ah amor,porque você não coloca aquele bagui pra gente seguir ? acho que seria melhor,sei lá ! s2s2

    ResponderExcluir
  5. Ownnt que fofos kkkk' ameeeeeeeeeeeei :D continuua amore bjs ^^

    ResponderExcluir