quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

#IB - Christmas Love ( Capítulo 3 )




You are the one
You're my very own Christmas Love ♪ ♫ - Justin Bieber 



















Sentamos no sofá , e a vovó estava saindo da cozinha. Logo Justin subiu as escadas, ai buscar o celular.


Eu : Oi vó.

Maria : Oi meu anjo.

Eu : Faz tempo que chegou ?

Maria : Não muito , você estava dormindo com o Justin , preferir não atrapalhar.

Eu : Ata ,mais devia ter me acordado , afinal já está tarde.

Maria : Mais vocês pareciam dois namorados.

Eu : Para vovó. O Justin é só meu amigo.

Maria - Tá sei , conta outra. -riu-

Eu : Que isso , minha própria avó contra mim ?

Maria : Bobona -rimos-

Ficamos conversando mais um pouco , até o Justin descer as escadas.

Maria : Oi namorado da Mel .

Justin : hãn ?

Mel : Não liga Justin , ela tá de palhaçada só porque agente dormiu juntos.

Justin : Ata . Mais vem dizer que você não gostaria de namorar um lindo igual a mim ?

Mel : Eita , convencido.

Justin : Assim me magoa futura namorada.

Mel : Agora vocês dois vão cismar com isso ?

Maria/Justin : Sim -riram-

Mel : Eu mereço.

Me levantei , não sei porque mais do nada me lembrei dos meus pais .

Maria : Vai aonde Mel ?

Eu : Vou lá fora.

Sai , fiquei olhando o jardim .

Eu sinto falta dos meus pais . Meus pais morreram quando eu era pequena , nunca os conheci , eu tenho uma foto da minha mãe , mais eu nunca vi nada do meu pai.
Eu queria ter conhecido eles . A vovó disse que eles eram maravilhosos , que estavam muito ansiosos praminha chegada . 
Assim que eu nasci , depois de um tempinho papai pediu mamãe em casamento e eles saíram pra comemorar e nunca mais voltaram . 
Um carro bateu no carro deles , é horrivel pensar que o melhor dia da vida deles se tornou o pior .
É horrível quando chega o dia das mães ou dos pais , eu sempre compro um presente pra minha avó ,ela que sempre cuidou de mim.

Sem perceber , lágrimas estavam escorrendo pelo meu rosto. 

Eu sou muito sensível , qualquer coisa me faz chorar.

Senti alguém tocando em mim , quando me virei , vi um garoto, bastante bonito , mais nunca o tinha visto por aqui.

Eu : Quem é você ? - perguntei limpando as lágrimas-

Garoto : Eu sou o Chaz , porque estava chorando ?

Eu : Nada não.

Chaz : Tudo bem , por acaso você sabe aonde mora o Justin ?

Eu : Um loirinho , muito bobo e convencido ? 

Chaz : Esse mesmo -rimos-

Eu : Ele tá aqui na minha casa.

Chaz : Ata , pode falar que eu estou aqui.

Eu : Não , você vai entrar.

Chaz : Ok , garota que eu não sei o nome .

Eu : É Melyssa , mais pode me chamar de Mel.

Chaz : Tudo bem Mel.

Eu : Vamos.

Caminhamos até a minha casa , entrei e dei espaço pro Chaz entrar.

Justin : Chaz  ?

Chaz : Eu -riu-

Justin : Cara que saudades - o abraçou-

Chaz : Eu que diga , nunca mais apareceu .

Justin : Nem tenho tempo -riram-

Chaz : Entendi 

Justin : Já conheceu a Mel né ?

Chaz : Essa menina linda ?

Justin : Ei , tira o olho -riu-

Chaz : Ui desculpa ai .

Eu :  O Chaz vai ficar na sua casa Justin ?

Justin : Vai sim Mel.

Eu  : Ata , então licença .

*Justin-On*

Chaz - Porque você está aqui ?

Justin - Minha avó não para em casa  e hoje eu vim ficar um pouquinho aqui com a Mel.

Chaz - Ata . Justin você sabe porque ela estava chorando ?

Eu - A Mel estava chorando ?

Chaz - Sim , quando eu encontrei ela , ai eu perguntei o que foi e ela falou que não foi nada.

Eu - Sério ? Nem sei , tipo agente tava aqui brincando de boa , eu ela e a avó dela , ai ela saiu.

Chaz - Nossa , sei lá depois conversa com ela.

Eu - Vou fazer isso mesmo.

Chaz - Ela é muito linda.

Eu - Já disse pra tirar o olho , segundo a avó dela eu sou o namorado -ri-

Chaz - Que isso Justin garanhão , já pegando a novinha.

Eu - Larga de ser idiota Chaz , eu não to pegando ela .

Chaz - Ainda né Justin ?

Eu - Talvez . Cara ela é perfeita .

Chaz - Velho , tu já está apaixonado.

Eu - Quem eu ?

Chaz - Não minha avó . Claro que é você idiota.

Eu - Claro que não . Porque você acha isso ?

Chaz - Olha o jeito que você fala dela , seus olhos brilham e você fica mais gay do que já é.  -riu-

Eu - Palhaço. Claro que não estou apaixonado por ela.

Chaz - Se você diz.

Eu não estou ? Ou estou ?
Se lá , estátudotão confuso aqui na minha cabeça. Agora eu tenho que descobrir porque a Mel estava chorando 

[...]

Chaz e eu começamos a jogar video game.


Continuuaa ...

*************************************************************************** 

Continuo com 4 comentários :)

8 comentários:

  1. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua pfvr ^^

    ResponderExcluir
  2. putz da pra ser mais perfeito????
    nossa to amando isso aqui , confeso que adorei os flocos de neve caindo aki kkkk eu fico abaixando a pagina para não estourar kkkkk
    amei a sua IB ta muito pica nas galaxias ... contiinua

    ResponderExcluir
  3. AAAH que perfeeeeeeeito diva ... TO AMANDO continuua logoo bjs ^^

    ResponderExcluir
  4. Taaaaa muitoooo booom *--* continua logo >.<
    Divulga minha #ib? www.dreamingwithjb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A cada capítulo que massa fica mais foda essa IB *o* hhahahaha continuaaaaaaaaaaaa jô <3

    ResponderExcluir
  6. Adoreiii lindos demais,<33 continua

    ResponderExcluir