terça-feira, 11 de dezembro de 2012

#IB - Christmas Love ( Capítulo 2 )



Although it's been said, many times , many ways
Merry Christmas, Merry Christmas ♪ ♫ - Justin Bieber 

















*Mel-On*

São exatamente seis horas da manhã , minha avó vai sair pra fazer as compras dos enfeites de natal pra casa , e mais uma vez eu vou ficar sozinha . Eu sempre gosto de ir com a vovó comprar , só que sei lá , hoje não deu vontade de ir .

E o pior de tudo é que tipo tá muito cedo , to morrendo de sono , mais a vó não levou a chave então tenho que cuidar da casa . Sei lá , vai que aparece um ladrão , eu tenho que ir pegar a panela . Mentira , eu sou doida mas nem tanto.

Eu acho que correria .

XxXx : Mel ?

Eu : Justin ? O que faz aqui ?

Justin : Nossa , não quer me ver , eu vou embora -fez bico-

Eu : Não é nada disso , é que tá tipo muito cedo.

Justin : Esqueceu que eu dormi aqui ?

Eu - A é mesmo -ri- Sou meio lerda e manhã.

Justin : Então somos dois.

Eu : Vou preparar o café , me ajuda ?

Justin : Claro , vamos lá.

Fomos pra cozinha , Justin é tão bobo, que ficava contando piadas sem graça .Mais o pior é que dava vontade de rir , por causa que ele quase se rachava de tanto rir. E ele nem ajudou em nada , eu fiz tudo sozinha , moleque abusado haha' .

Velho , é serio as piadas que ele conta são dão idiotas , mais tipo ele começa a rir e ele tem uma risada muito gostosa , parece de bebê.

Eu : Chega Justin -disse parando de rir-

Justin : Ok . Agora vamos tomar café que eu estou morrendo de fome.

Eu : Nossa , só sabe comer.

Justin : Você ainda não viu nada -riu-

Eu : Meu Deus -ri-

Justin : Cadê a sua avó ?

Eu : Saiu com a sua avó pra comprar os enfeites de natal.

Justin : Ata . Eu amo quando a vovó enfeita a casa . Fica tão fofa.

Eu : awn . É a época mais linda do ano .

Justin - Concordo .

Terminamos de tomar café , e eu fui lavar as coisas , Justin me ajudou . Finalmente fez alguma coisa u.u

*Justin-On*

Terminei de ajudar Mel a arrumar as coisas e nós fomos pra sala.

Eu : Mel , vamos tirar uma foto ? -fiz bico-

Mel : Você e esse seu bico -riu- Vamos logo.

Eu peguei meu Iphone que estava em cima da mesinha de centro.

( O estilo dessa foto ok ? )  

              @justinbieber 

Seu sorriso me faz sorrir , @Mel_Carter :)


Eu : Prontinho -sorri-

Mel : Deixa eu ver ? -fez bico-

Eu : Claro.

Entreguei o celular pra ela , que sorriu ao ver a foto.

Mel : Own , você também me faz sorrir Justin.

Eu : Eu sei , sou demais.

Mel : Muito convencido -sorriu-

Eu : Convencido nada , realista.

Mel : Bobo.

Ficamos conversando mais um pouco e logo ela dormiu no meu colo . Eu adoro ficar assim , agarradinho com ela , parece um anjo dormindo .

A peguei no colo e a levei pro quarto coloquei ela na cama e me deitei junto . Assim dormimos.

[...]

*Mel-On*

Acordei com um peso sobre mim , olhei pro lado e vi Justin dormindo 
Meu Deus ele é muito fofo , tava fazendo bico .

Cara , eu posso levar ele pra casa , ele tem um jeitinho de bebê.

Justin : Mel ? -perguntou coçando os olhos-

Eu : Oi Jus , desculpa não queria te acordar.

Justin : Tudo bem -riu-

Eu : Vamos descer ? Daqui a pouco a vovó tá ai.

Justin : Vamos sim.

Nóis descemos as escadas e sentamos no sofá.

Continuua ...

****************************************************************************

Meus anjos obrigado pelos comentários , na boa , vocês são FODAS *-*

Desculpem pelo capítulo pequeno , mais eu tive que sair hehe'

****************************************************************************

Continuo com 4 comentários :)

4 comentários:

  1. HIPEEEEEEER PERFEITA HAHA ownnt que fofo o Justin; continuuuuuuuuuua bjs ^^

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn que capítulo fofo *O* morrendo com tanta fofura, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Continua !

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUUUA

    TÁ TÃO FOFINHO HEHE

    ResponderExcluir