quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

#IB - Christmas Love ( Capítulo 10 ) - FINAL





                                                               Hey angel in the snow
                                                              I'm under the mistletoe 
                                                                  You are the one
                                                   You're my very own Christmas Love  ♪ ♫ - Justin Bieber 



















*Narradora-On*

                                                     ~~ 25 de Dezembro de 2012 ~~

Natal.

A época mais linda do ano.

Hoje é Natal, dia de comemorar, dia de agradecer, dia de rezar, de adorar, de amar. Hoje é um dia de Festa, a festa do aniversário de Jesus. Vamos festejar, vamos sorrir, vamos brincar, vamos presentear, vamos falar “Eu te amo” para os nossos amados, vamos ser felizes neste 25 de dezembro. Não deixe que tristeza alguma te abale neste dia, nessa festa de Jesus, ele quer te ver sorrindo. 

Sempre sorria :)

[...]

Justin e Mel .

Como será que eles ficarão , tudo acabara ou vão voltar a ficar juntos ?

Isso só Deus sabe ...

*Mel-On*


Justin ... esse nome não sai do meu pensamento , tudo me lembra ele .
Cada vez que eu o vejo , meu coração  dispara.

Ontem eu estava deitada no jardim e vi que Justin fazia a mesma coisa , ele sorriu fraco pra mim e eu retribui do mesmo jeito.

Então eu me lembrei do meu pedido a estrela cadente : ''Ficar com o amor da minha vida pra sempre''.

Eu pensei que fosse o Justin , mais depois dessa briga acho que não iria dar certo.

Cada detalhe dele me leva a outro lugar no mundo , sua risada , seu sorriso , mesmo não o vendo de perto , é a coisa mais linda do mundo.

O sorriso dele me faz sorrir.
E os olhos , ah aquelas duas bolas caramelizadas , que me hipnotizam de uma maneira extraordinário , que olha tem grande chance de se perder.

Se eu pudesse voltar no tempo , faria quase tudo igual .

Não leria aquela mensagem que acabou comigo , e agora estaria nos braços de Justin , mesmo sabendo que ele pode ter outra pessoa .

Eu queria pelo menos uma vez me sentir amada.



*Justin-On*


Como eu sinto falta da Mel , a dona do meu coração.

Eu ainda não sei o que fazer , ela sempre está no meu pensamento .

Cada detalhe dela me faz lembrar de quando estávamos juntos , que com certeza foram os melhores dias da minha vida .

Sinto falta de quando ela jogava o cabelo pra trás , sorria de lado ou abaixava a cabeça envergonhada.

Acho que meu pedido a estrela cadente não se realizou : ''Achar a mulher perfeita pra mim''

Cada segundo longe dela , é muito difícil , eu não sei como eu estou conseguindo viver sem o sorriso dela ...

Como eu queria ficar ao lado dela pra sempre.

*Brenda_On*



É agora ou nunca.

Chaz - E ae amor , o que deu ?

Eu - Negativo.

Sim , eu tinha acabado de fazer o exame de gravidez , deu negativo. Chaz abaixou a cabeça .
Ontem quando eu contei pra ele só faltou ele soltar fogos de artifícios de tão feliz que ficou.
O sonho dele sempre foi ser pai , um dia eu ainda vou dar um filho pra ele .

Eu - Chaz , eu sei que você queria ter um filho agora , mais nós temos a vida inteira pela frente , vamos ter um filho.

Chaz sorriu e me beijou .
Cada toque dele me deixa nas nuvens , ele sabe ser carinhoso e ter pegada ao mesmo tempo.
Com ele eu me sinto completa .
Nós dois somos safados , o que mais eu preciso ?

Bom , agora eu preciso de ... Hahah' Já sabem né ? 69



*Mel-On*

Estou aqui arrumando as coisas pra ceia de Natal .
Vovó foi terminar de comprar algumas coisas. Assim que terminei , olhei no relógio e era oito da noite , a festa para comemorar o Natal começa as nove.

Subi correndo e fui me arrumar ,entrei no banheiro e tomei banho .
Assim que sai do mesmo , havia uma caixa de presente em cima da cama , fui até ela e tinha um papel com o seguinte texto :

'' Meu anjo .
Como você deve estar bonita .
Eu queria poder estar ai com você , pra te escutar , te colocar pra dormir.
Mais Deus não quis assim . Ele nos tirou da sua vida. Eu sei que você sente saudades de nós .
Quando descobrimos o câncer ele já estava avançado , queríamos poder ter ficado mais com você. Já que não deu , quando sentir saudades olhe pro céu e saiba que nós estaremos lá , aonde quer que você vá.Você deve estar achando isso estranho né ? Mais eu pedi pra sua avó lhe entregar esse presente quando você encontrasse o amor da sua vida. Pelo jeito encontrou :)
Espero que você seja feliz com essa pessoa , que ele te faça sorrir quando você estiver triste. Que ele te encha de abraços quando se sentir sozinha . E que ele te ame acima de qualquer coisa.
Quando vocês tiverem a primeira briga , não levem a sério , pois todos os casais são assim . Todos os dias o abrace e diga o quanto você ama ele . Pois um dia ele não estará mais ai.

Te amamos pequena ...
           Ass : Papai e Mamãe <3''

Assim que terminei de ler a carta desabei em lágrimas , olhei pro céu e vi a estrela mais brilhante , sorri , tenho certeza que são eles.

Limpei as lágrimas e peguei a caixa , abri e vi o vestido mais lindo do mundo .

Sorri e me arrumei .

Bateram na porta do quarto .

Eu - Entra -gritei-

Era a Brenda .

Brenda - Meu Deus como você tá linda.

Eu - Obrigada branquinha , você também tá muito linda.

Brenda - Já decidiu o que vai fazer em relação ao Justin.

Eu - Já sim -sorri-

Brenda - Espero que vocês fiquem juntos.

Eu - Bre , obrigada por tudo . Você é a melhor amiga do mundo minha branquinha. -abraco-

Brenda - Conta comigo pra tudo . Também te amo nega sexy -rimos-

Ela desceu na frente e logo eu desci.


*Justin-On*

Já cheguei na casa da Mel , estávamos conversando na sala quando ela desceu.
Parecia um anjo , estava perfeita.

Sorri e fui até ela , peguei na sua mão e a ajudei a descer os últimos degraus.
A abracei .

Eu - Está perfeita.

Mel - obrigada Jus -sorriu-

A levei até o centro da sala e ela falou com todos os convidados . Tudo estava muito lindo. Mel estava sorrindo com tudo , e eu sorria junto por vê-la tão feliz.

Todos estavam comendo , Mel estava sentada do meu lado , toda hora eu a olhava e sorria . Ela sempre retribuía .

[...]

Chegou a hora do amigo oculto .
Era a  minha vez , me levantei e peguei o presente .

Eu - Bom , minha amiga oculta . Me fez o garoto mais feliz do mundo . Apesar de não estarmos juntos , ela ainda me faz feliz , pelo simples fato de existir. -sorri- . Bom é você Mel .

Ela sorriu e veio até mim , me abraçou e deu um beijo na minha bochecha .]

Mel - Obrigada Justin .

Sorri e sentei . Era a vez dela .

Mel - Meu amigo oculto , parece o destino . É  o garoto mais incrível que eu conheci . Só ele consegue me fazer sorrir o dia inteiro com um simples oi . Aconteceu algumas coisas que nós separou . Bom , só fisicamente , porque ele esteve sempre no meu pensamento e no meu coração . É você Justin .

Eu fui até ela e dei um selinho , ela se assustou mais depois sorriu .

Terminamos o amigo oculto e ficamos conversando.

Chaz - Eae cara acha que a Mel vai te perdoar ?

Eu - Espero . Ela é a mulher da minha vida.

Chaz - Ela é muito legal. Se não fosse por ela eu nunca teria conhecido a Brenda.

Eu - Você está gostando mesmo dela né ?

Chaz - Eu amo ela Bro. Aquela risada dela , o jeito de safada , o sorriso tímido , o beijo . Tudo nela me encanta .

Eu - O amor é lindo -sorri-

Chaz - E nós estamos parecendo gays -rimos-

Eu - Vou falar com ela Cara.

Chaz - Boa Sorte .

Fui até ela e sorri , pegue sua mão.

[...]

Agora estou com a Mel aqui do lado de fora da casa dela , precisamos conversar.

Eu - Então pensou ?

Mel - Pensei sim Justin.

Eu - Vai me perdoar ?

Mel - Olha você me machucou muito ,mais uma vez minha avó me disse que todas as pessoas merecem uma segunda chance . E desde a primeira vez que eu te vi , soube que você era o grande amor da minha vida , tudo que aconteceu , já foi escrito por Deus , para nós dois. Nossa história está apenas começando.

Eu - Obrigado por existir , por fazer meu Natal o melhor de todos . Eu te amo . Você com certeza é a mulher da minha vida princesa.

Mel - Te amo Justin.

Eu - Te amo Mel.

Nos beijamos , nossas línguas brincavam tão perfeitamente.
 Assim que paramos o beijo , sorrimos um pro outro.

Entrelaçamos as mãos e saímos andando falando sobre o futuro .

E assim começa a história de um Amor De Natal ....

****Fiiim****


Mais um ano está chegando ao fim. Mais dores e mais alegrias gravaram nosso coração esse ano. Muitos amigos se foram, novos amigos vieram. Muitas promessas foram cumpridas, outras foram apenas esquecidas. Muitos sonhos e desejos realizados, outros apenas deixados de lado. Espero que nesse natal e nesse final de ano tudo seja perfeito. Porque não é último e o último nem está perto de chegar.

Passe esse dia com a sua família , seus amigos , seu namorado .

Demonstre tudo que você sente , lute por aquilo que você quer.

Nunca desista , pois o Natal é a época de milagres , e você pode realizar tudo o que quiser com a ajuda de seus amigos.


Como o poeta diz : É impossível ser feliz sozinho :)








************************************************************************

Pois é acabou :C

Na boa , eu amei escrever essa IB , ela foi especial pra mim *-*

Amanhã ou depois vou postar um aviso , leiam ^^

Obrigado pelos comentários , vocês são demais :)

E Brenda , obrigado por sempre estar aqui comigo , sempre me apoiou , fez parte da história Hahah' Te amo minha branquinha sexy <3

*************************************************************************

7 comentários:

  1. Sério que acaboou ? :C
    Eu amo essa IB , parabéns você escreve muito bem *-*

    Beijo , Manu

    ResponderExcluir
  2. Não podia ter acabado :C
    Eu sempre li essa IB , mais nunca comentei rs
    Vai fazer outra ?

    ResponderExcluir
  3. Meu choreei aqui ksks'; ficou perfeeeito amei bjs ^^

    ResponderExcluir
  4. Gente :( acho :( que :( vou :( chorar :( porque :( a :( IB :( da :( minha :( nega :( sexy :( terminou :( . AAAAAAAAAH MAIS EU AMEI, FICOU TIPO PERFEITA U.U Espero que poste outras lálá...Imagina amor eu sempre vou estar aqui te apoiando, e ensinando você mais safadezas , VOCÊ É A MELHOR ALUNA, okspkoaskoaspkoaskosa ! Te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo ,te amo , te amo, te amo, te amo , MUITO, SÓ MINHA FOREVERMENTE <3

    ResponderExcluir
  5. Desculpa amor, mas eu nao gostei da imagine... Nao me leve a mal, serio mesmo
    Ah, nem precisa avisar no tt (@swaggymaane)
    Mas caso queira ler tbm e falar oq achou, ate criticas »» imagine-beliebers-s2.blogspot.com «

    ResponderExcluir
  6. ai não acredito que acabou ,
    foi o primeiro especial que eu consegui acompanhar todo ,
    e acho que por isso sua IB se torna especial pra mim
    quero que vc faça logo uma nova IB pq vc escreve muito bem
    juro estou sentindo uma crise de abstinencia por essa ib esta acabando agora
    kkkkkkkk
    bem, faça uma nova IB , pq vc escreve superbem parabens.

    ResponderExcluir