terça-feira, 11 de dezembro de 2012

#IB - Christmas Love ( Capítulo 1 )


Make my wish come true

All Iwant for Christmas is you ♪ ♫ - Justin Bieber 



















*Justin-On*

Acordei de manhã com o barulho do avião , já deveria estar pousando. Me levantei e caminhei em direção ao banheiro, lavei meu rosto e voltei para o meu acento.

Olhei para o lado de fora da janela e sorri , me lembrei de quando passava a infância aqui no Canadá .
Era os melhores dias da minha vida , sabe quando você fica com alguma pessoa e ela te faz feliz ? É exatamente isso que eu sinto quando venho pro Canadá , passar um tempo com os meus avós . Sinto muita falta deles . Desde que minha mãe decidiu morar em outra cidade , ela queria ficar longe do meu pai , mais isso não deu muito certo , o melhor é que hoje eles são amigos.

Eu agradeço a Deus por eles serem meus pais , apesar de tudo , eu não os trocaria por nada .

Logo a aeromoça pediu-nos para colocar o cinto , pois já iriamos pousar.

[...]

Já estou aqui do lado de fora do avião esperando meus avós , eles iriam vir me buscar , mais só que está muito engarrafado.
Enquanto esperava , fiquei olhando pras pessoas que estavam cantando ao meu lado . Meu sonho sempre foi ser cantor , só que eu acho que não daria muito certo, não combina comigo.
Meus pensamentos foram interrompidos por alguém tocando o meu ombro.

XxXx : Justin ?

Eu : Vovô - o abracei-

Bruce : Tudo bem ?

Eu : Tudo ótimo e com você vô ?

Bruce : Tudo sim , agora vamos se não a sua avó vai ter um troço -riu-

Como eu sentia saudades disso , era tudo que eu mais queria . Voltar pra casa e descansar.
Eu espero que nessas férias eu encontre meu amor verdadeiro.

**Mel-On**

Sábado , são exatamente 3 horas da tarde e eu estou aqui no tédio , minhas amigas foram pro shopping e eu não fui , porque estou esperando minha avó que foi buscar o neto da nossa vizinha com ela, ai eu tive que ficar em casa sozinha.

Peguei meu celular e coloquei uma música , sem o fone mesmo . O bom é que ele é bem alto. Começou a tocar Who's that Boy  ? da Demi , como eu sabia todos os passos comecei a dançar. Minha avó disse que minha mãe que gostava de dançar , então eu acho que peguei essa mania dela . Eu sou apaixonada por dança , me sinto livre quando danço.

Só parei quando escutei um barulho de passos , olhei pra porta e estavam minha vó, Seu Bruce e um garoto muito lindo. Sorri envergonhada e fui até eles.

Eu : Oi vovó .

Maria (Avó) : Oi meu anjo.

Sorri e fui em direção a Seu Bruce .

Eu : Oi Seu Bruce - abraço-

Bruce : Oi Mel . Bom , esse aqui é o meu neto Justin.

Eu olhei pro Justin e sorri , ele retribuiu o sorriso. Meu Deus , que sorriso era aquele ? Muito lindo.

Eu : Oi Justin.

Justin : Oi -abraço-

Eu : Me chamo Melyssa , mais pode me chamar de Mel.

Justin : Tudo bem Mel -sorriu-

Eu ajudei vovó a entrar com algumas coisas de Justin .

Eu : Vovó , o Justin vai ficar aqui ?

Maria : Só por hoje , a Diana está arrumando o quarto dele.

Eu : A ta -sorri-

Terminei de arrumar as coisas e subi para o meu quarto . Entrei no banheiro e tomei um banho . Assim que sai resolvi tirar uma foto e postar no twitter.
Fiz a pose e tirei , achei que ficou legal , logo  a postei.

@Mel_Carter

Nada pode me fazer desistir :)



Sai do twitter e fui pra sala. Ao chegar lá me deparo só com o Justin.

Eu : Oi

Justin : Oi Mel.

Eu : Cadê a vovó ?

Justin : Ela foi no mercado com minha avó.

Eu : A tá -ri- .

Justin : Gostei da sua foto -riu-

Eu : Que foto ?

Justin : A que você posto no twitter.

Eu : Ué , como você viu ?

Justin : Tinha um papelzinho ali encima da mesinha com o seu user , ai eu entrei no meu e te segui. -riu-

Eu : Ah , entendi.

Justin : Tem algum problema ?

Eu : Claro que não.

Justin : Então me conte um pouco mais da sua vida .

Eu : Nada de interessante , mais vamos lá - ri- . Meus pais morreram quando eu era pequena , e desde então moro só com a minha avó . Tenho algumas amigas e só -ri fraco- Agora me conte um pouco de você .

Justin : Bom , eu moro em Los Angeles com a minha mãe , meu pai mora com a minha madrasta , eles se separaram quando eu era um bebê ainda. Tenho vários amigos ,gosto muito de sair . Acho que só

Ficamos conversando mais um pouco , eu e Justin temos várias coisas em comum .
Logo eu me deitei no sofá e fiquei assistindo televisão . Assim que acabou o programa que eu estava vendo . E voltei a conversar com Justin , ele é muito legal .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continuuua ....

Obrigado pelos comentários :)
E sim Brenda , essa amiga safada da Mel é você haha'

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continuo com 4 comentários :)

5 comentários:

  1. Velho , eu simplismente amo as suas IBs haha'

    Continua , vai ser tão fofa essa , awnnn

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. onwt ta muito fofa é perfeita a sua ib... mas acho que vc precisa fazer uma coisa ... CONTINUAAR LOGO.
    kkk muito perfect <3

    ResponderExcluir
  3. Continuuua amor *-*


    Adoro suas IBS , toda vez eu entro no PC e já abro a página aonde fica salvo sua Ib ahahahahahha'

    te adr

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AH MEU DEUS, VO MORRER, TIPO TOU NA IB DA JO O.O OMG.....NÃO SOU SAFADA '-----' DIGAMOS QUE SO UM POUQUINHO, KKKKKKKKK OH GOSH EU RI MUITO...AIN CARA QUE HONRA ~ IGNORA A LOUCURA ~~ ENFIM....CONTINUAAAAA LOGO QUERO VER AS BEIJOCAS :** HAHAHAH FUI s2s2

    ResponderExcluir
  5. *O* AMEEEEEEEEEEEEEEEEI; perfeito continuuua logo bjs ^^

    ResponderExcluir