sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Imagine Belieber - Capítulo 40 ( Ultimo Capítulo )


 
---TrêsMesesDepois---

Se passaram três meses , minha barriga tá enorme , agora meus pés estão ficando inchados , a médica disse que é normal ... Já estou no fim da gestação , posso ter meu bebe a qualquer momento , o Justin ainda não me falou qual vai ser o nome do nosso filho , estou muito ansiosa pra saber rs' !

Sai dos meus pensamentos com a Soph me chamando.

Soph - Maninha ?

Eu - Oi linda -sorri-

Soph - Oi gravida mais linda -disse e fez carinho na minha barriga-

Eu - Eu to parecendo uma baleia -fiz bico-

Soph - Para de besteira , continua linda -riu-

Eu - awn , fofa -rimos- O que você quer ?

Soph - Vamos na casa do Chris ? Nossos amigos estão lá .

Eu - Só vou trocar de roupa e já venho .

Sophia me ajudou a subir , fui pro quarto e troquei de roupa .



Estava um pouco frio . Desci e fomos em direção a casa do Chris , resolvemos ir andando é praticamente do lado da minha ... Chegamos lá e Soph tocou a campainha e Chris atendeu.

Chris - Oi amor -selinho-

Soph - Oi anjo

Chris -  Oi gravidinha -abraço-

Eu - Oi cunhadinho -ri-

Entramos e logo nossos amigos vieram me paparicar , ficaram mexendo na minha barriga e dando beijinhos , me sentei no sofá , meus pés estavam começando a doer , derrepente a campainha toca , Cait foi abrir , era o meu príncipe .

Justin - Oi pessoal

Todos-euejustin - Oi.

Justin - Oi meu amor -selinho- Oi meu neném -sorriu e beijou minha barriga-

Eu - Oi amor -sorri-

Justin se sentou do meu lado e colocou a mão encima da minha barriga e ficou fazendo carinho.

Cait - Vish , vejo que esse vai ser um pai bobão -rimos-

Eu - Ele já é , não posso fazer mais nada , que ele reclama -disse com cara de tédio-

Justin - Eu me preocupo com você

Eu - Mais as vezes fica chato poxa

Justin - Então era só falar que eu parava .

Eu - Não adianta , tú é cabeça dura.

Justin - Então tu quer que aconteça algo com o nosso filho ?

Eu - Eu nunca disse isso.

Justin - Mais foi o que eu entendi -se levantou e saiu-

Carly - Ok , agora eu não entendi nada

Eu - Muito menos eu -disse e abaixei a cabeça-

Soph - Calma maninha ele só esta um pouco estressado.

Eu - E precisa descontar em mim ? -disse chorando-

Ryan - Não chora (Seunome) daqui a pouco vocês se entendem

Eu - tomara -sorri fraco-

Eu resolvi ir pra casa não estava muito afim de ficar lá , assim que cheguei , subi para o quarto , mais presenciei uma cena que me cortou o coração , o Justin estava chorando no canto do quarto , com um pouco de dificuldade fui até ele.

Eu - O que foi Justin ?

Justin - nada , eu to bem .

Eu - Aham sei , então porque está chorando ?

Justin - Medo

Eu - Medo ? De que ?

Justin - De perder o nosso bebe -disse chorando-

Eu - Meu amor , nada vai acontecer com ele ok?

Justin - Me promete ?

Eu - Eu promete amor -selinho-

Justin - Desculpa por ter brigado com você

Eu - Tudo bem amor , agora esquece.

Justin foi tomar um banho , eu estava deitada na cama , quando senti uma pontada muito forte na minha barriga , gritei e coloquei a mão na mesma.

Eu - aaaaaaaaaaaaah

Justin saiu correndo do banheiro assustado , ao olhar pra mim , viu que havia muita agua escorrendo pelas minhas pernas.

Justin - Ai meu Deus , tá na hora .

Me pegou no colo e me levou pro hospital a dor estava insuportável , no caminho ele ligou pros nosso amigos ... Assim que chegamos no hospital a enfermeira me levou até uma maca e Justin foi trocar de roupa.

Eu - aaaaaah , cade o Justin ?

Dr- Já está vindo .

Minutos depois o Justin entra no quarto e pega na minha mão .

Dr -Vamos lá (Seunome) força

Eu - aaaaaaaaaaaaah , ahhhhhhhhh

Depois de tanto gritar um chorinho fino ecou pelo quarto . Sim , meu bebê havia nascido , chorei de emoção , Justin estava chorando , levaram meu príncipe pra se limpar e eu fui pro quarto Justin foi comigo.

Justin - Muito obrigado amor , por esse presente maravilhoso -selinho-

Eu - Obrigado por estra sempre do meu lado.

Ficamos nos olhando e rindo quando derrepente a porta é aberta e a enfermeira entra com o meu bebe , meu ele é muito lindo , ela me entregou ele e se retirou

Justin - Como ele é lindo -sorriu- Bem vindo ao mundo filhão -fez carinho na cabeça-

Eu - Ele parece com você.

Justin - Nada a ver , ele tem meus cabelos e os seus olhos -sorriu-

Ficamos paparicando nosso neném mais um pouco até que ele começou a chorar , coloquei ele pra mamar , era uma sensação inexplicável.

Eu - Jus , qual é o nome dele ?

Justin - Lucas.

Eu - Lucas ? Porque amor ? -perguntei sorrindo-

Justin - Eu sei que esse nome tem um significado muito forte pra você e hoje é o aniversário do Lucas seu primeiro namorado.

Assim que ele disse isso comecei a chorar , eu tinha me esquecido ... Justin me abraçou .

Eu - Obrigado amor , eu te amo tanto.

Justin - Obrigada linda , eu te amo mais -riu-

Logo Justin tirou uma foto do Lucas e postou no twitter.

@justinbieber

Meu filho , meu principe , meu Luquinhas :) ! Papai te ama demais.

Assim se passou a semana , sai do hospital , todos os nossos amigos ficavam paparicando o Lucas .


***Seis meses Depois***

Se passaram seis meses , hoje o Lucas está completando 6 mesinhos , está cada vez mais lindo , ele tem os cabelos loiros e o narizinho igual do Justin e os olhos da cor do meu .



Hoje eu acordei com o Justin me chamando.

Justin - Acorda amor -beijinhos-

Eu - To com sono bebe .

Justin - Viu filhão a mamãe não quer acordar.

Eu - Oi meu amor -peguei Lucas no colo-

Justin - Amor , mais tarde eu quero te levar pra um lugar .

Eu - Ok amor -selinho-

Assim se passou a manhã , Pattie iria ficar com Lucas enquanto eu e Justin estivéssemos fora. Chegou a tarde e eu fui me arrumar.

Eu e Justin saímos de casa e fomos pra pracinha que ficava perto de casa.

Eu - porque me trouxe aqui ?

Justin - Eu queria te falar uma coisa -riu-

Eu - Ok , mais promete que não vai me fazer chorar ? -ri-

Justin - Vou tentar -riu-

Eu - Então pode falar .

Justin - Eu te amo,cada minuto ao seu lado é tão magico, que eu fico até sem palavras.. Amor da minha vida, você trás a alegria dos meus dias, você é tudo que eu preciso pra continuar vivendo. Cada toque, sorriso, abraço, brincadeira, declaração.. que eu faço pra você  é de coração e com muito amor, quero que a cada dia que passe você tenha mais certeza disso. Eu sei que se eu não tivesse você  eu não seria tão feliz assim, só com você eu sou esse garoto alegre e sorridente, pois só você me trás a paz, quando estou com você eu esqueço de tudo. Sim, eu sou a pessoa mais feliz desse mundo. Obrigado amor, por estar comigo sempre e nunca me deixar. . Eu quero que nós possamos ficar juntos até o fim. -sorriu-

Eu já estava chorando e falei.

Eu - Você prometeu -ri fraco-

Justin riu e ,e beijou.

Eu - Eu quero estar do seu lado, até meu ultimo suspiro .. quero ter você comigo até a ultima batida do meu coração, quero estar com você só até eu morrer! Eu não vejo vida sem você, você é tudo tudo. Tudo que eu tenho, MEU anjo! O anjo que deus mandou pra mim pra me iluminar e estar comigo o tempo todo e o melhor por cuidar de mim e se preocupar comigo, como ninguém jamais cuidou ou se preocupou, eu te amo, tanto, obrigada viu ? Por tudo . E sim nós vamos ficar juntos pra sempre -sorri-

Ele sorriu e me abraçou.

Justin - Pra sempre minha. -selinho-

Eu - Pra Sempre meu -ri-




*********************************************************************************

Acabooooooooou :(

Pois é , eu to chorando :c

Esse foi meu primeiro imagine , foi muito especial *-*

Obrigado a todos que sempre estiveram comigo ^^

E um agradecimento especial a minha diva Brenda , que sempre esteve aqui . Obrigado por tudo TE AMO s2

********************************************************************************






5 comentários:

  1. Awwwn amor , que pena que acabou :c

    Mais foi perfeito , amei a declarção de amor deles no final ,aw ,awn

    Ssmpre amei seu imagine , bjs Giovanna

    ResponderExcluir
  2. Acabou ? Já ?
    Poxa eu gostava tanto do seu imagine
    anciosa pro proximo rs

    ResponderExcluir
  3. Que pena que acabou :c

    Mais foi perfeito , rs

    Espero que tenha mais , bj Ju

    ResponderExcluir
  4. Desculpa não ter comentado antes , tava sem tempo :s

    Ficou muito lindo , o bb é a coisa mais fofa
    haha' ficou demais , parabéns <3

    ResponderExcluir
  5. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN MEU DEUSO O.O AGRADECEU A MIM ? Que isso minha flor, não precisa agradecer u.u E sempre vou continuar lendo seus imagines viu, todos U_U Também amo você princesa, você é muito especial pra mim,muito mesmo flor. Maaaaaas falando sobre a IB, mano já sabia que seria Lucas, intuição de escritora, poaksoapsokasokaospopaks :P
    Mô, ficou muito fofo o final. A IB foi toda linda,parabéns mesmo. E já tou esperando para a próxima ein, e não me esqueça de avisar mocinha !!! Apareça lá no blog,okay ? u.u Beijoooos princesa e parabéns de novo ! ♥

    ResponderExcluir