quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Imagine Belieber - Capítulo 39. ( Penúltimo Capítulo )



Um ano se passou , e minha vida ? Não podia estar melhor , estou morando com Justin e Sophie que ainda namora com Chris ...
   Em uma manhã qualquer acordei e Justin não estava em casa , havia ido na gravadora ,ele está trabalhando no seu novo álbum . Enfim desci pra tomar café , Sophia já estava lá em baixo .

Eu - Bom Dia maninha -disse a abraçando-

Sophia- Bom Dia mana .

Nos sentamos pra tomar café mais na hora que eu olhei pro presunto , senti meu estomago embrulhar , e corri pro banheiro , vomitei tudo o que tinha e um pouco mais , assim que terminei meu ''serviço'' escovei os dentes e fui pra sala , na qual me joguei no sofá.

Soph - Maninha , oque aconteceu ?

Eu - Só um enjoo .

Soph - Mais nunca deu esses enjoos , é melhor você ir no médico

Eu - Não se preocupa Soph , só foi um enjoo .

Assim que fui me levantar sentir uma tontura e me apoiei na Sophia .

Soph - Isso não é normal mana , se arruma que eu vou te levar no médico.

Eu - Tá ok -sai-

Subi , tomei banho e coloquei essa roupa.




Desci e a Sophia já estava me esperando , fui até ela que me abraçou de lado e fomos para o médico.               Chegando lá , ela conversou alguma coisa com a recepcionista , eu fiquei sentada estava bastante enjoada, assim que ela terminou veio falar comigo.

Soph - O médico pediu pra você entrar , que ele vai fazer alguns exames.

Apenas acenti e fui pra sala do médico , chegando lá ele fez vários exames em mim , assim que sai , o Justin estava lá fora.

Eu - Oi amor , o que tá fazendo aqui ?

Justin - Oi linda , a Soph me falou que você passou mal , o que você tem ?

Eu - Não sei o médico vai me falar daqui a pouco. Cadê a Soph ?

Justin - Ata , ela foi pra casa do Chris ele tá passando mal.

Quando eu ia falar alguma coisa o médico me chamou , Justin entrou comigo.

Eu - Então doutor o que eu tenho ? é grave ?

Dr - Não pelo contrário é super normal

Eu - O que é então ?

Dr - Você está grávida -disse sorrindo-

O que ? Grávida ? Meu Deus , eu vou ter um filho ? Não acredito , comecei a chorar de felicidade , olhei para Justin que também chorava , agradeci ao médico e saímos do hospital. Fomos o caminho todo calado , Justin não falava nada , e eu estava ficando preocupada , se ele não quiser assumir ? Não sei o que faria ... Assim que chegamos em casa eu corri pro quarto e deitei na cama chorando , logo depois Justin subiu e se sentou do meu lado.

Justin - O que foi ?

Eu - É que eu to com um pouco de medo.

Justin - Medo de que amor ?

Eu - Eu já perdi um bebê , não quero perder esse - menti , de certa forma também disse um dos meus medos.-

Justin - Não chora princesa , nós vamos cuidar desse bebê direitinho -disse e sorriu-

Eu - Então você gostou ?

Justin - Claro meu anjo , porque não gostaria ?

Eu - Porque você tava tão calado ,pensei que não iria assumir.

Justin - Meu amor , esse é o melhor persente que Deus me deu , porque não assumiria ele também é meu , eu só estava feliz que mal conseguia falar -disse e sorriu-

Eu - awn meu amor , vamos cuidar direitinho do nosso bebe né ? -disse e fiz carinho na minha barriga-

Justin - Vamos sim amor -disse e beijou minha barriga-


---CincoMesesDepois---

Se passaram cinco meses , eu já estou com 6 meses de gravidez , todos já sabem e amaram , o Justin vive me paparicando , já descobrimos o sexo é um lindo menininho , Justin que vai escolher o nome ... Nesse momento estou aqui do lado de fora , pensando quando resolvi entrar no twitter.

@SeuTwitter

Oi meus amores , que saudades *-* !

Minha barriga tá cada vez maior rs' To parecendo uma baleia .

Comecei a receber várias replys , não conseguia responder todas mais algumas respondi , até que achei uma interessante.

@MeuKidrauhl (inventei , ok ?)

@SeuTwitter Gorda nada , tá muito linda , o Justin postou uma foto sua tá perfeita :)

Respondi : @MeuKidrauhl awn amor , muito obrigada , vou ver essa foto , haha s2

Fui lá no twitter do Justin e procurei pela foto , logo achei .


@justinbieber
Meus amores , (Seunome) a mulher da minha vida e o melhor presente que Deus podia me dar , nosso bebê , meu principe :) ! Amo vocês <3

Quase chorei quando li , tão fofo meu amor . Resolvi sair do twitter e entrar estava começando a fazer frio , assim que entrei encontrei o Justin deitado no sofá .

Eu - Oi amor -sorri-

Justin - Oi vida -selinho- Oi garotão -beijou minha barriga-

Eu - Eu to muito gorda -disse fazendo bico-

Justin - Tá nada , tá mais perfeita ainda -falou fazendo carinho na minha barriga-

O Justin vai ser um ótimo pai , não me deixa fazer nada , as vezes irrita mais eu tenho que entender ,ele não quer que nada de mal aconteça com o nosso neném ! E ainda mais quando nosso principe chuta ele fica maluco , passa o dia inteiro brincando com minha barriga , até Sophia já ta ficando chata , não solta mais minha barriga , eu não posso nem fazer mais comida.

Mais acho que eu não queria nada diferente , tá perfeito assim ...

---TrêsMesesDepois---

Continua ...


*******************************************************************************

Oi gente ^^
Bom , esse imagine já está acabando :c
Hahah' Mais logo irei começar outro *-*

Beijoos :)

                                                                   Continuo com 3 comentários :D

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH DESCULPA NÃO TER COMENTADO ANTES , TAVA SEM TEMPO :S !

    MAIS CONTINUUA TÁ MUITOPERFEITO *-*

    ResponderExcluir