terça-feira, 27 de novembro de 2012

Imagine Belieber - Capítulo 38



É HOJEEEE ...

Sim , o dia mais feliz da minha vida .

MEU CASAMENTO.

[..]

Faz dois dias que eu não vejo o Justin , estou morrendo de saudades.
Estou muito nervosa ...

XxXx - (Seunome) ?

Eu - Ah , Oi Pattie.

Pattie - Tá no mundo da lua ?

Eu - Pois é , to pensando -ri fraco- Estou muito nervosa.

Pattie - Calma , vai dar tudo certo - me abraçou-

Eu - É que sei lá , to com medo.

Pattie - Medo ? De que ?

Eu - Se der tudo errado ? Se o Justin desistir ?

Pattie - Vai dar tudo certo . O Justin nunca iria desistir , ele te ama.

Eu a abraçei e fui até a Soph que estava fazendo as unhas . Logo começei a fazer as minhas também .

**Justin-On**

Meu Deus , eu ainda não acredito que vou me casar . É tipo muito estranho. Mais eu tenho certeza de que serei feliz com a (Seunome).
Estou morrendo de saudades dela , faz dois dias que agente não se ver.
Parei de pensar e peguei meu celular , vou ligar pra ela. Tocou e logo alguém atendeu.

***Ligação-On***

XxXx - Alô ?

Eu - Amor ?

Seunome - Oi meu amor

Eu - Tudo bem minha princesa ?

Seunome - Só estou nervosa e você como tá bebê ?

Eu - Nervoso também , e com muitas saudades.

Seunome - Eu também estou com saudades.

Logo escutei alguém chamar a Seunome , provavelmente minha mãe.

Seunome - Amor , vou ter que desligar , tenho que me arrumar.

Eu - Tudo bem anjo. Até o altar.

Seunome - Até . Te amo.

Eu - Eu também te amo .

***Ligação-Off***

Assim que desliguei o telefone meu pai me chamou , fui até ele . Depois  que conversamos eu fui trocar de roupa . Daqui a pouco tenho que ir pra igreja.

**Justin-Off**


**Seunome-On**

Depois da ligação do Justin , terminei de me arrumar ,e fui a caminho da igreja.

Soph - Você está perfeita maninha -sorriu-

Eu - Obrigada.

Eu estava com esse vestido :



Soph - Anciosa ?

Eu - Nervosa , seria a palavra certa -ri fraco-

Soph - Calma, vai dar tudo certo.

[...]

Acabamos de chegar na igreja , eu estou tão nervosa que poderia desmaiar aqui.
Logo , os padrinhos e as daminhas entraram.

Depois de um tempinho eu comecei a escutar U Smile ... Sim a música que eu entraria na igreja . Coloquei meu pé no primeiro degrau e seja o que Deus quiser.

**Seunome-Off**

**Justin-On**

Assim que cheguei na igreja , fui para o meu lugar . Eu estava muito nervoso.
Em poucos minutos foram entrando os padrinhos e as daminhas . Agora sim , ia entrar minha princesa , acompanhada do meu pai.
Ao olhar pra porta da igreja vejo a pessoa mais linda do mundo . Minha (Seunome) , ela me viu e sorriu pra mim , retribuiu o sorriso.
Meu pai me entregou ela.

Jeremy - Cuide bem dela .

Eu - Pode deixar.

Peguei na mão dela e dei um beijo em sua bochecha.

Eu - Está perfeita -sorri-

Seunome - Você que está.

Logo nos ajeitamos e o padre começou.

Padre - Noivos caríssimos, viestes à casa da Igreja para que o vosso propósito de contrair Matrimônio seja firmado com o sagrado selo de Deus, perante o ministro da Igreja e na presença da comunidade cristã. Cristo vai abençoar o vosso amor conjugal. Ele, que já vos consagrou pelo santo Batismo  vai agora dotar-vos e fortalecer-vos com a graça especial de um novo Sacramento para poderdes assumir o dever de mútua e perpétua fidelidade e as demais obrigações do Matrimônio  Diante da Igreja, vou, pois, interrogar-vos sobre as vossas disposições.

Eu olhei pra (Seunome) que estava com lágrimas nos olhos.

Padre -  Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimônio  uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja.

Nós demos as mãos .

Eu disse :

Eu Justin Drew Bieber recebo-te por minha esposa a ti (Seunome Completo), e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.

Ela disse :

Eu (Seunome Completo), recebo-te por meu esposo a ti Justin Drew Bieber, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.

Logo o padre disse :

Padre - Confirme o Senhor, benignamente, o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja, e Se digne enriquecer-vos com a sua bênção. Não separe o homem o que Deus uniu.

Nós nos olhamos e sorrimos .

Padre - Pode beijar a noiva.

Eu me aproximei dela e puxei sua cintura , assim começamos um beijo . O melhor de todos , pois agora eu tinha ela por completo. Assim que encerramos o beijo , ela sorriu. Demos a mão e saimos , ao chagr lá fora jogaram arroz na gente.
Logo depois disso fomos pra festa . Nós divertimos muito.

-----UM ANO DEPOIS----



Continuuua ....


*******************************************************************************

Oi meus amores ^^
Eu queria agradecer pelos cometários , não vai dar tempo de responder , mais tarde eu respondo ok ?

E a #IB tá acabando :C
Só tem mais dois capítulos :( Vamos chorar kk
Mais eu vou postar outra hahah'

Bom , é só isso ! BEIJOOOS S2

                                                      Continuo com 5 comentários :)


5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUUA AMOR !

    QUE LINDO , VELHO MEU CASAMENTO COM O JUSTIN VAI SER MESMO ASSIM HAHAHAH

    TÁ MUITO PERFEITO :)
    PENA QUE TÁ ACABANDO , MAIS QUE BOM QUE VAI TER OUTRAS RS

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwwwwwwwwwwn que lindos *O* Continuuuuuuuuuua !

    ResponderExcluir
  3. Continua amor

    Seu Imagine é tão fofinho haha

    ResponderExcluir
  4. Meu deus quanta palavra difícil kk <3

    ResponderExcluir