segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Imagine Belieber - Capítulo 37.



Assim que cheguei lá embaixo , veio Sophia , estrubincada na minha direção .

Soph - Parabéns minha maninha , que venha muitos anos de vida pela frente , te amo demais -disse me abraçando-

Eu - awn , minha pequena muito obrigada , eu também te amo muito.

Logo em seguida a campainha tocou , era os nossos amigos.

Todos - Parabéns (Seunome) -disseram em couro-

Eu - Obrigada meus amores -disse sorrindo-

Justin - Vish , tem alguém ficando muito velha -riu- 18 anos .

Eu - Cala a boca ai Bieber que você também tem 18 anos -rimos-

Justin - Ui , desculpa ai futura Senhora Bieber -disse sorrindo-

Eu - Futura Senhora Bieber ? -ele acentiu -Huum , gostei -disse o beijando-

Soph - Ok , deixa de agarramento aqui -falou-

Eu - Deixa eu ser feliz , tá todo mundo com seus namorados e eu não posso ficar com o meu ?

Cait - Namorados ?

Justin - Sim , namorados -disse e sorriu-

Carly - awwwn , que aliança mais perfeita -riu- Viu Chaz , eu quero uma dessa -disse brincando-
C
haz - Depois eu compro meu amor -disse e a beijou-

Sophia logo saiu com as meninas e os meninos , e eu fiquei com o Justin em casa.

Justin - Bebê , como você quer comemorar seu aniversário ? -perguntou me abraçando-

Eu - Eu prefiro ficar aqui com você e com os nossos amigos -disse um pouco triste-

Justin - O que foi princesa ?

Eu - É que hoje faz dois anos que o Lucas morreu. -disse e uma lágrima desceu-

Justin - Meu amor ,eu acho que o Lucas não iria gostar de te ver chorando. -disse limpando a lágrima-

Eu - É que eu ainda sinto saudade dele.

Justin - Mais ele tá lá encima te protegendo -disse e sorriu-

Eu - Só você pra me fazer sorrir. -disse e o beijei-

Justin acabou me convencendo de ir a uma festa na casa da Tia Pattie, do namorado dela , eu aceitei , tava morrendo de saudades dela . Logo Sophia chegou e disse que iria dormir na casa do Chris , eu fiquei um pouco preocupada , mais se ela confia nele , o que eu posso fazer ? ... Justin foi pra casa se arrumar  e depois ia passar aqui pra me buscar.
   Assim que eles saíram percebi que já era 18:00 , e agente ia pra casa do Jus as 20:00 ! Subi correndo pra me arrumar , ao chegar lá encima tem um vestido muito lindo encima da minha cama , e um bilhete.

**Pra você amor , espero que goste , te amo . Seu Bieber <3 **

Comecei me arrumar , me maquiei e coloquei o meu vestido perfeito.



Assim que terminei de me arrumar , Justin chegou .


Justin - Tá muito linda -disse me abraçando-

Eu - E você ? Tá perfeito -disse e o beijei-

Saímos de casa , e entramos em seu carro , ele me deu um selinho e deu a partida , em poucos minutos chegamos lá , e parecia estra bem agitada , havia vários carros lá fora . Ele estacionou e em seguida saiu do carro , deu a volta e abriu a porta pra mim , entrelaçou nossos dedos e andamos , assim que entramos todos gritaram.

Todos - Parabéns .

Eu não aguentei e chorei , como não havia me ligado ? Sou muito lerda mesmo . Todos vieram me cumprimentar  Depois que falei com todos , fui pra onde estava meus amigos.

Eu - Cara , eu ainda quero entender como eu não desconfiei -falei rindo-

Justin - Tú tá meio lerda hoje -disse e me puxou pro seu colo-

Eu - Eu to meio o que Senhor Bieber ? -disse e me fingi brava-

Justin - Eu tava brincando amor -disse vindo até mim-

Eu - Não quero saber , agora dá licença -sai-

Eu não to com raiva do Justin , eu só queria brincar um pouquinho com ele . Sai dali e fui falar com a Pattie e o Jeremy.

Eu - oi amores -disse sorrindo-

Pattie - Oi norinha linda.

Jeremy - Oi linda -sorriu-

Eu - Galanteador como o filho -rimos-

Ficamos mais um tempo conversando até que a Soph , Cait  e Carly vieram falar comigo.

Soph - Maninha , você tá mesmo com raiva do Justin ?

Eu - Não , só estou brincando com ele -falei rindo-

Cait - Tadinho , ele tá muito triste , parece que vai chorar.

Carly - Vai lá falar com ele , ele tá achando que é serio

Eu - Tadinho do meu bebê , vou lá -disse e sai-

Procurei o Justin em todos os lugares mais ele não estava , sai e fui até o jardim , e o vi sentado na beira da piscina de cabeça baixa , me deu um aperto no coração. Me aproximei.

Eu - Levanta a cabeça príncipe , se não a coroa cai.

Justin - De que adianta ser um príncipe , se minha princesa não ta aqui ?

Eu - Amor , eu tava brincando com você -disse o abraçando-

Justin - Poxa amor , não faz mais isso , eu pensei que você ia terminar comigo -disse e fez bico-

Eu - Eu nunca terminaria com você gatinho -disse o beijando-

Sorrimos e entramos , começamos a dançar , toda hora vinha alguém pra falar comigo , logo depois eu percebi que a luz do palco se acendeu e o Justin apareceu lá , cantando ...Fall .


Justin - Eu nunca pensei que sentiria esse sentimento tão forte por alguém , nunca pensei que amaria uma pessoa desse jeito. Mais a minha gatinha a (Seunome) , me mostrou o que é o amor , ela me completa , me faz sorrir , me dá carinho , cuida de  mim . Eu não sei muito bem o que acontecerá no futuro , mais espero que o meu seja ao lado da pessoa que eu mais amo -sorriu- As vezes eu não entendo como eu preciso tando de uma pessoa pra viver. A seu sorriso é o  meu porto seguro . Eu agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida , foi tão derrepente , mais tão especial , que se eu pudesse não mudaria nada , deixaria desse jeito. O meu amor por você é inexplicável , é como se eu precisasse do seu beijo pra sobreviver . Eu te amo demais ,então (Seunome) quer se casar comigo ?


O que  ? perae , ele me pediu em casamento ? aaaaaaaaaaaaaah meu deus . Comecei a chorar e fui até ele .

Justin - Eu sei que somos jovens mais eu te amo muito .

Eu - Eu também te amo amor , e é claro que eu aceito e casar com você .

Ele colocou a aliança no meu dedo e me beijou . Logo nos separamos e todos bateram palmas.

Justin - Amor , quando você quer casar ?

Eu - Não sei principe . Vamos falar com nossos amigos , depois resolvemos isso.

Justin  - Ok -selinho-

Fomos até os nossos amigos , eu não conseguia parar de sorrir ,como ele pode ser tão perfeito ?

Soph - Ae minha maninha vai casar , que lindo -riu-

Eu - Pois é né ? -ri-

Cait - Espero que vocês sejam muito felizes .

Justin - Obrigado -riu-

Coninuamos conversando mais um pouco , logo a festa acabou e todos fomos pra casa . Assim que chegamos dormimos .


Continuua ....


Continuo com 5 comentários ^^


Até amanhã beijos  *----*

5 comentários:

  1. Continuuua amoor ! Que fofinho *-*

    Tadinho do Justin :c kkkkkkkkkkk

    Tá perfeito *-*

    ResponderExcluir
  2. OMG OMG /


    Q linduu *-*

    Tá beautiful , haah continua amr

    ResponderExcluir
  3. Wowwwwwwwwwww vou casar com o Bieber ~~dança escrota ~~ ~UHASUASHUSAHUSA omg...continua amor :)

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH OMG OMG !!


    QUE LINDINHOO HAHHA , VOOU CASAR COM O BIEBER AWWWWWN CHOREEI KKKK

    PERFEITÃAO , CONTINUUUUA ...

    ResponderExcluir