domingo, 25 de novembro de 2012

Imagine Belieber - Capítulo 36


O medico logo entrou e me liberou , coloquei a roupa que a Soph havia levado pra mim , e fui pra casa .

O Justin vai dormir aqui em casa até eu me recuperar , passamos a tarde assistindo televisão . Aos poucos meus olhos foram se fechando e eu dormi .
De manhã acordei com o Justin se mexendo .

Eu - Jus ?

Justin - Bom Dia amor , desculpe ter te acordado -riu abafado-

Eu - Tudo bem bebê.

Percebi que o Justin estava um pouco nervoso , só não sei o porque .

Eu - O que foi Justin ?

Justin - Primeiramente parabéns minha princesa , eu sei que esse tempo foi difícil , mais superamos e bom , iremos superar tudo o que vier pela frente. Nosso amor é imenso , eu realmente nunca pensei que sentiria isso por alguém . A primeira vez que eu te beijei foi tipo perfeito , eu amei cada segundo que estive com você -sorriu- Eu não sou bom com palavras mais eu quero que você saiba que eu te amo e também te fazer um pedido.

Eu já estava com os olhos cheios de lágrimas.

Justin - (Seunome Completo) Você aceita ser minha namorada ? -abriu uma caixinha com duas alianças-



Eu - É claro que eu quero meu amor -sorri e o abracei-

Ele colocou a aliança no meu dedo eu coloquei no dele.

Justin - Você não imagina o quanto eu estou feliz -sorriu-

Eu - Eu também estou muito feliz amor . Isso é tudo um sonho. Nunca pensei em me apaixonar pelo meu melhor amigo , mais as coisas mudam , pra melhor é claro. Acho que se um dia eu te perder , o meu mundo não vai ser a mesma coisa . Eu nunca quero ficar longe de você.

Justin -  Você nunca vai me perder . O seu sorriso é o meu oxigênio . Eu preciso acordar todas as manhãs e ver o seu lindo rosto . Minha vida depende de você. A dona do meu coração.

Eu - Ai meu Deus , como consegue ser tão fofo ?

Justin - A sei lá . Já nasci assim -riu-

Eu - Nossa que menino mais convencido -rimos-

Justin - Eu não sou convencido , só sou realista.

Eu - Realista demais -rimos-

Justin - Poxa , deixa eu ser feliz -fez bico-

Eu - Eita bicudo mais lindo do mundo -selinho-

Ele continuou com aquele bico dele, eu ri  falei.

Eu - Porque tá com esse bico ?

Justin - Porque eu quero um beijo , não um selinho.

Eu - Bobo -ri-

Eu ri e o beijei . Rapidamente ele enfiou sua língua na minha boca , com certa urgência . Logo estava explorando cada canto da mesma . Eu amo quando ele me beija desse jeito , meio desesperado . Acho que se eu pudesse passaria todos os dias ali beijando ele . Logo o ar acabou e nos partimos o beijo com alguns selinhos. Sorrimos e olhamos um pro outro . Eu direcionei meus olhos pros lábios do Justin que estavam vermelhinhos , amo quando ficam assim.

Justin - O que foi amor ?

Eu - Eu amo quando seus lábios ficam assim .

Justin - Boba -selinho-

Eu - Amor vamos descer , to com fome.

Justin - Claro , mais antes ...

Ele tirou uma foto das nossas mãos e postou no twitter :



@justinbieber
           ''Oficialmente namorando :) ! @SeuTwitter Te Amo Muito Bebê <3''

Tomamos banho e descemos , assim que cheguei lá embaixo ...


Continuaa ...


Desculpem a demora !!

Continuo com 3 comentários ok ? 


Beijooos Joice ^^

4 comentários:

  1. Awn veio q fofinhoa :)

    Quero um pedido de namoro desse também rs

    Continua amor ^^

    ResponderExcluir
  2. AWWWWWWWWWN que coisa fofa Jô :3 Continua e beijinhos do bieber drewlícia 69'

    ResponderExcluir
  3. Continuuua mô !

    Quero uma pedido assim também kkkkkkkkkkkk

    Tá muito booa :)

    ResponderExcluir