sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Imagine Belieber - Capítulo 35.



Acordei com o sol invadindo o quarto , me levantei com cuidado e coloquei o casaco que eu estava do Ricardo. Ao pensar nele me lembrei de Math . O que será que aconteceu ? Sei lá .Fui ao banheiro fazer minhas higienes ao sair do mesmo me deparo com o Justin e a Sophia sorrindo pra mim , sorri de volta.

Soph - Oi maninha -abraço-

Eu - Oi pequena -sorri-

Justin - Oi vida - selinho-

Eu - Oi amor

Justin - É tão bom te ver sorrindo de novo.

Eu - Eu ainda estou triste mais eu sei que ainda vamos ter outros filhos -disse sorrindo-

Justin - Você quer ter filhos comigo ?

Eu - Sim , mais agora deixa mais pra frente - falei e dei um selinho nele-

Soph - ok , chega de melação que te visita -disse quase pulando-

Eu - Quem ?

Assim que eu perguntei a porta se abriu e eu vi Chaz , Chris , Carly , Cait e Ryan , corri pra abraça-los.

Eu - Tava com saudades de vocês -disse fazendo bico-

Carly - Agente também bitch -disse sorrindo-

Cait - Bom e temos novidades !

Eu - Qual ?

Ryan - Eu to namorando com a Caitlin -disse e deu um selinho nela-

Eu - awwwwwwwn , que lindo :) ! Que vocês sejam felizes -disse os abraçando-

Chaz - E eu to namorando a Carly - disse e a beijou-

Eu - Que lindo , só eu que não to namorando -disse e fiz bico-

Percebi que o Justin abaixou a cabeça assim que eu falei isso.

Eu - Quem diria meus melhores amigos namorando , awwn -sorri-

Soph - E sabe amanhã é um dia muito especial , alguém tá ficando velha -disse e olhou pra mim-

Peraae , amanha é meu aniversário ? Meu Deus como eu consegui esquecer , sorri e corri pra abraça-lá.

Eu - Meu Deus , eu esqueci completamente do meu aniversário.

Soph - Como conseguiu ? -disse rindo-

Eu - Com as coisas que acontecerem -disse  e uma lágrima escorreu-

Abaixei a cabeça e o Justin foi até mim e a levantou , olhou pra mim e disse

Justin - Eu te amo -sorriu-

Eu - Te amo mais -selinho-

O abracei, logo todos nos abraçaram .

Soph - Então maninha vai querer alguma coisa de especial amanhã ?

Eu - Não , só quero comemorar com vocês -sorri-

Carly - Amiga , você tá fazendo 18 anos . Já pode começar a fazer besteirinhas -sorriu maliciosamente-

Eu - Meu amor , eu já faço besteirinhas -ri-

Soph - O que ? -perguntou assustada-

Eu - Osh , vai dizer que não sabia ?

Soph - Claro que eu sabia. Como você ia ficar grávida ? Deu pro vento -riu-

Assim que ela falou isso , senti uma lágrima descer pelo meu rosto . Eu ainda to mal . Porque eu perdi meu bebê ? Ok , que tá muito cedo , mais eu cuidaria com muito amor e carinho .

Justin olhou pra mim e viu que eu estava chorando e veio me abraçar . Ele colocou a cabeço no meu pescoço e eu o ouvir fungar . Pera , ele tá chorando ? . Soltei ele e olhei pro seu rosto que estava coberto pelas lágrimas . Não aguentei e chorei mais ainda.

Cait - Ai eu também vou chorar

Soph - Desculpa maninha , eu não queria ter lembrado -disse e abaixou a cabeça-

Eu - T..tudo bem -solucei-

Chris - Calma (Seunome) , você ainda vai ter outros filhos -me abraçou-

Eu - É que é difícil pra mim . Meu sonho é ser mãe. -falei triste-

Ryan - Mais tudo tem seu tempo ,se aconteceu isso , não era pra ser agora.

Eu - Eu também penso assim . Mais doi demais saber que tinha uma vidinha crescendo aqui dentro e asim do nada ela morrer.

Chaz - Poxa assim até eu vou chorar .

Cait - Chora não Chaz -riu fraco-

Percebi que o Justin estava quieto demais , olhei e ele estava olhando pro lado de fora pela janela do quarto . Fui até ele e o abraçei por trás.

Eu - Amor , não fica assim.

Justin - É dificil -virou e me abraçou-

Eu - Eu sei que é , mais nós vamos superar isso juntos.

Justin - A minha ficha ainda não caiu . Eu ia ser pai , ia poder brincar com o bebê , senti ele mexer na sua barriga , poder ensinar a jogar bola , pegar meninas -sorriu fraco-

Eu não aguentei escutar aquilo e chorei mais ainda . Tá ficando cada vez mais dificil superar isso.

Soph - Gente , vamos nos alegrar . Chega de tristeza.

Eu - É gente . Já passou , doi , mais fazer o que ?

Carly - Nós estamos aqui com vocês , vamos ficar juntos até o fim.

Eu - Por isso que eu amo vocês.

Fui até eles e abracei cada um . Depois olhei pro Justin que estava sentado na cama , fui até ele e o beijei.

Eu - Te amo. -sussurrei-

Justin - Te amo mais -riu-

Ele se ajeitou na cama , escorado na cabeceira e eu me sentei entre suas pernas colocando mina cabeça em seu peito , ele colou suas mãos em minha cintura e me apertou , me fazendo rir.

Daquele jeito , abraçado com o amor da minha vida e com os  meus amigos ali , eu percebi que posso superar tudo.


Continuuua ...

Desculpem a demora !

Continuo com 4 comentários ok ? 

******************************************************************************

Respondendo :

Famosos e Moda : Continuei amor ! Awwn , muito obrigado hahah'

Imagine Belieber. : Continuei anjo ! Obrigada *-*

Belieber eterna : Obrigada amor ! Continuei ... Sim , só vai ter uma temporada , mais vou postar outros imagines e tals .

Directioner louca : Continuei haha'

Bieber meu amor : Chora não kkkk' Talvez , não vou contar nada , sou do mal MUAHAHAHAHA rs' ! Tadinho mesmo do Justin , ele não merecia né ? ! Eu sou malvada ? Poxinha kkk' ! Ele é muito gostoso mesmo u.u k ! Continuei amor , obrigado *-*

Chrys : Muito triste mesmo :c kk' ! Hahah' morre não amor rs ! awwn fofa ! Já continuei amor *---*





3 comentários:

  1. Oh My Gosh , continuua amor ! Tadinho deles , não mereciam

    O math é muito idiota UASHUAHSA'

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAH tú me respondeu ? awn que bonitinho kkkkkkkkkkkk'

    Velho , quase chorei com esse capítulo . Math desgraçado acabou com o meu sonho de ser mamãe #bubu vou chorar !

    Que pena que n vai ter 2° temporada , mais de boa . Vai ter outras hahahah' !

    Continuua amor , pfvr

    ResponderExcluir
  3. Amore no cap anterior não deu pra me comentar *o* psé...enfim tá muito lindo,continuuuuuuuuua :p

    ResponderExcluir