quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Imagine Belieber - Capítulo 34. + Desculpas.



**Justin-On**

Eu estou aqui já faz um tempo , a Soph já ligou pra policia . Eu estou escutando gritos toda hora de lá de dentro , mais não posso fazer nada , estou muito nervoso.
Minutos depois a policia chegou e entrou na casa , logo em seguida saíram carregando o Math , aquele desgraçado . Mais nada da (Seunome) , já estou chorando.

Eu - Licença Senhor Policial , só tinha ele lá dentro ?

Policial- Sim , mais havia roupas femininas no chão.

Eu - O que ? Roupas femininas ? -disse desesperado-

Policial - Sim , mais já estamos procurando a dona dessas roupas.

Eu sai dali desolado , se esse desgraçado fez alguma coisa com a (Seunome) eu mato ele. Assim que fui embora cheguei na casa da Soph , ela abriu a porta já chorando.

Soph - Justin , me diz que encontraram ela ? -disse chorando-

Eu - Não Soph , só encontraram o Math , e algumas roupas femininas,

Soph - Será que ele ? Não , não pode ser - disse e me abraçou-

Eu - Calma , eu ainda não sei . -falei de cabeça baixa-

Nos sentamos no sofá e o celular da Soph tocou , ela correu pra atender
*
**Ligaçaõ-On***
Soph - Alô ?
XxXx - Boa Tarde , aqui é do hospital , é da casa da (Seunome) Collins ?
Soph - É sim , ai meu deus minha irmã , em que hospital ?
Dr - É o ***nomedohospital***
Soph - Obrigada , já vou.
***Ligçao-Off***

Assim que ela desligou veio  e me contou , fomos correndo pro hospital.

**Justin-Off**

**Seunome-On**

Derrepente o carro parou , Ricardo me avisou que havíamos chegado no hospital , me ajudou a sair do carro ,e entramos , logo ele falou com a recepcionista e ela me encaminhou até um quarto , lá o médico fez vários tipos de exames comigo.

Dr - Já ligamos para sua irmã e ela está vindo.

Eu - Ok doutor , mais o que eu tenho ?

Dr - Bom você terá que ser forte -disse ele me olhando-

Eu - porque ? -disse como os olhos lacrimejando-

Dr- Você estava grávida , mais perdeu o bebê .

Grávida ? Como assim ? Perdi meu bebê . Não acredito , comecei a chorar , aquele desgraçado do Math me paga , matou meu neném , chorei muito.

Dr - Eu sinto muito .

Eu - Com quanto tempo eu tava ?

Dr - Com um mês -disse anotando algo-

Eu não aguentei e chorei mais ainda , como eu vou dizer pro Justin que eu estava grávida e perdi nosso bebê . Ele nunca vai me perdoar.
Logo em seguida o médico saiu do quarto e eu continuei chorando , coloquei a mão na barriga e chorei mais ainda. Adormeci.

Acordei e o Justin e a Soph estavam no quarto , correram pra me abraçar.

Soph - Maninha porque você não contou pra gente ?

Eu - Ele disse que ia machucar o Jus -disse chorando-

Justin - Mais ele te machucou amor? Fez alguma coisa com você ? -perguntou-

Eu não aguentei e comecei a chorar , como eu vou conseguir dizer : Sim , ele matou meu filho , não dá. Justin veio me abraçar.

Justin - Calma meu amor , me conta o que aconteceu ? -disse preocupado-

Soph - Eu vou lá fora ligar pro Chris -saiu-

Assim que Sophia saiu , Justin se sentou ao lado da cama e ficou fazendo carinho no meu rosto.

Justin - Me conta o que aconteceu bebê ?

Eu - Jus ... eu estava grávida -disse chorando-

Justin - Grávida ? Como assim estava ?

Eu - Eu perdi , sinto muito.

Justin - Não , não pode ser , eu ia ser pai ?

Eu - Sim , me desculpa -chorei-

Ele não disse nada , apenas me abraçou e chorou comigo , é muito ruim ver ele chorando assim , tá doendo demais aqui dentro , se eu tivesse contado pro Justin ele teria me salvado e o nosso nenem estaria vivo.
Justin olhou pra mim e me beijou.

XxXx - Com licença.

Justin - Tudo bem - olhou para o médico-

Dr - Então (Seunome) você terá alta essa noite , mais ficara em repouso ok ?

Eu - Sim doutor -disse e sorri fraco-

Assim que ele saiu da sala , Justin me olhou e deu um sorriso fraco , chamei ele com o dedo e o mesmo em abraçou.
Logo ele foi pra casa , não podia ficar aqui , assim que ele saiu eu fui dormir .

Continuaa ...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Desculpem a demora , tava sem internet :S ! Mais ae tá mais um capítulo !

Espero que gostem ^^

Continuo com 3 comentários ok ?

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUUUUA !

    PELO AMOR DE DEUS !
    ISSO TÁ MUITO PERFEITO *-*

    TE ADMIRO RS

    ResponderExcluir
  2. Continuua amor !
    Está perfeito *---------*

    ResponderExcluir
  3. OMG !!
    Meu Deus isso tá muito bom !
    Continua o mais rápido o possivel ok ?

    Vai ter só uma temporada ?

    bjs *-*

    ResponderExcluir
  4. Posso chorar ? Tadinha de mim , perdi meu bebe hahaha'

    Ela vai ter outro né ? Diz que sim por favor *-* !

    Quase chorei lendo esse capítulo , tadinho do Jus !
    Tú é muito malvada kkkk'

    O Math tem que morrer , ele é muito nojento , apesar de ser gostoso rs'

    Continua amor , tá perfeito ^^

    ResponderExcluir
  5. OMB! Nossa véi, que triste, querendo matar esse math desgraçado, eu preciso do próximo capítulo se não eu morro! Sou leitora nova hahaha e já sou fãaa por favor não demora pra postar não bubu :'(

    ResponderExcluir