sábado, 17 de novembro de 2012

Imagine Belieber - Capítulo 33.


Era o Math . Não acreditei .

Eu - Math ?

Math - oi minha linda - sorriu-

Eu - O que você tá fazendo aqui ? - perguntei assustada-

Math - Eu estou aqui por você amor .

Eu - Eu não tenho nada com você

Math - Mais vai ter -disse e veio em minha direção-

Eu - O que você você quer ? -disse chorando-

Math - Você.

Depois que ele disse isso , me desamarrou e tentou me beijar ,mais eu desviei , como ele é mais forte , me empurrou contra a parede.

Eu - Ai -gritei de dor-

Math - Cala a boca , e deixa de se fazer de difícil . -disse vindo em minha direção-

Eu não falei nada só chorei , desejando que aquilo fosse apenas um sonho , logo ele me agarrou e começou a tirar minha roupa , quando dei por mim estava só de roupa intima , e ele beijando o meu pescoço.

Eu - Ma..th - disse entre soluços-

Math - hum -disse beijando meu pescoço-

Eu - Vamos pra cama lá é melhor

Disse isso e ele me olhou e sorriu , me levando pra cama e ficando por cima de mim.
Vocês devem estar me achando louca né ? Mais tudo isso é só um plano pra mim poder me libertar .
Assim que ele começou descer os beijos pro meu pescoço , eu peguei o abajur que estava na mesinha e taquei na cabeça dele , ele gritou e caiu ao meu lado com a testa sangrado.
Me levantei , porém estava muito fraca e cai , senti uma pessoa me levantar , pensei que fosse Math , mais era aquele cara que me sequestrou.

Eu - Me deixa ir embora por favor - disse chorando-

XxXx - Vem eu te ajudo.

O que? Ele vai em ajudar? Não acredito , me levantei com sua ajuda e ele me deu um casaco pra vestir , me levou pra trás da casa e entramos em uma carro , ele começou a dirigir.

Eu - Pra onde você está me levando ? Qual seu nome ? - perguntei assustada-

Homem - Pro hospital e meu nome é Ricardo . - disse sem tirar atenção da estrada-

Eu - Por que você está me ajudando ?

Ricardo - Porque eu descobri que o Math já abusou da minha filha de 15 anos , e eu não deixaria ele fazer isso com você.

Eu - Nossa , eu sinto muito. Mais porque você ajudou ele a me sequestrar ?

Ricardo - Porque eu tinha que arrumar um jeito de prender ele , agora ele está desmaiado mais eu já liguei pra policia.

Eu - Obrigado por estar me ajudando.

Ficamos em silêncio no carro , coloquei a cabeça na janela e chorei , estava com saudades do Jus da Soph ... Fechei os olhos , mais senti uma dor muito forte na barriga e coloquei a mão na mesma .

Eu - Aaai - gemi de dor-

Ricardo - O que foi ?

Eu - Minha barriga tá doendo muito -disse chorando-

Ricardo - Calma já estamos chegando.

A dor não passava de jeito nenhum , fechei os olhos na esperança de tudo aquilo acabar.

**Seunome-Off**

Continua ...
 
                            Com 3 comentários .. 

2 comentários: