quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Imagine Belieber - Capítulo 32.



**Justin-On**

Até agora eu quero entender o que houve , por que a (Seunome) me disse aquilo e foi embora , assim que ela saiu eu a segui e vi ela entrando em um carro preto , não entendi muito bem , mais resolvi seguir o carro . Aproveitei e liguei pra Sophia.


***Ligação--On***

XxXx : Alô ?

Eu - Sophia ?

Soph - Sim , quem é ?

Eu - Sou eu o Justin.

Soph - Ah oi Justin , o que houve ?

Eu - Eu não sei , a (Seunome) me chamou pra conversar disse que me amava e depois saiu correndo e entrou em um carro preto , eu estou muito preocupado.

Soph - Ai Meu Deus , mais tu sabe para onde esse carro foi ? -perguntou preocupada-

Eu - Eu estou seguindo ele , mais ainda não parou , porém esse lugar é assustador.

Soph - Seu carro tem rastreador ?

Eu - Tem sim .

Soph - Ok , vou ligar pra policia , qualquer coisa me liga.

Eu - Ok.

***Ligação--Off***

Assim que desliguei o carro que estava na frente parou , parei o meu um pouco mais afastado .

    **Justin-Off**
     
**Seunome-On**

Assim que acordei estava em uma espécie de cabana , muito estranho lá dentro , eu estava amarrada em uma cadeira , logo um cara se aproximou de mim .

XxXx - Vejo que a princesinha acordou -disse sorrindo sínico-

Eu - O que você quer comigo ?

XxXx - Eu ?  Nada , mais meu chefe com certeza quer algo.

Eu - Quem é o seu chefe ?

XxXx - Na hora certa você irá saber.

Ele disse isso e saiu , eu estava desesperada , chorando muito . Minutos depois a porta é aberta e eu me deparo com ...

Continuuua ....

Continuo com 2 comentários ^^

3 comentários: