terça-feira, 13 de novembro de 2012

Imagine Belieber - Capítulo 31.



Bom , semanas se passaram e hoje é o dia que aquele idiota vem . Passei todo meu tempo junto com a Soph e o Jus , claro que teve momentos só com o Justin (6 haha' ! Agora estou indo na casa dele me despedir.Assim que cheguei Tia Pattie abriu a porta.

Pattie - Oi meu amor -abraço-

Eu - Oi Tia , o Justin está ?

Pattie - Sim minha linda , sobe lá -riu-

Eu - Obrigada -subi-

Eu parei na porta e ele estava tocando e cantando uma música , porém eu nunca havia escutado. Assim que ele me viu fez uma sinal pra que eu fosse até lá.

Justin - Oi amor -selinho-

Eu - Oi bebê .

Justin - O que faz aqui tão cedo ?

Eu - Eu quero falar com você.

Justin - Ok , pode falar - disse segurando minha mão-

Eu - Nem sei como começar -ri fraco- , bom eu não sei exatamente o que vai acontecer só sei que eu não quero que você se esqueça de mim . Eu te amo , eu sei que nunca falei isso , mais saiba que eu te amo demais , você é a minha vida -disse chorando-

Justin - O que você quer dizer com isso ? -disse com os olhos lacrimejando-

Eu - Eu quero que você seja feliz , adeus . -disse e sai-

Antes de sai o Justin gritou .

Justin - Volta aqui amor , eu te amo .

Corri e o abraçei , e dei um beijo , pois esse deve ser o nosso último , me soltei dele e fui pra casa . Quando já estava chegando parou um carro preto na porta eu já sabia quem era então entrei. Assim que entrei no carro , um cara tampou minha boca com algo e logo em seguida apaguei ...

Continua ....

Desculpem pelo capítulo pequeno :s
Amanhã ou talvez hoje eu posto outro ok ?

Continuo com dois cometários *-*

Um comentário: