domingo, 11 de novembro de 2012

Imagine Belieber - Capítulo 29.



Dei de cara com  o Matt , aaargh , era só o que me faltava. Depois de tudo que ele fez , ainda tem a cara de pau de aparecer aqui ? Ele tá querendo morrer só pode.

Eu - O que você tá fazendo aqui ? -falei irritado-

Matt - Vim saber como está a (Seunome). Soube que ela desmaiou.

Eu - Ela está bem , agora sai daqui.

Matt - Eita , tá estressadinho -riu- Eu vou embora mais se liga , a (Seunome) ainda vai ser minha -saiu rindo-

Eu - Só nos seus sonhos babaca. -falei-

Aaaaaah , esse cara me tira do sério. Se ele aparecer aqui de novo eu juro que quebro a cara dele .

Depois que o idiota saiu, o médico nos chamou para ver a (Seunome) ... Sophia foi na frente e eu logo entrei. 

Eu - Oi , tá cansada ? -perguntei me sentando-

Seunome - Oi , to um pouco -riu fraco-

Eu - (Seuapelido) me desculpa pelo que eu te falei hoje mais cedo , é que eu estava com raiva. Mais porque você correspondeu o beijo ? -disse e abaixei a cabeça-

Seunome - Tudo bem . Como eu disse , ele é mais forte que eu , não tinha como sair . -falou baixo-

Eu - Isso é verdade ? Eu posso confiar em você ?  -perguntei me levantando e indo até ela.

Seunome - Claro que pode Justin . Nós estamos juntos , não há segredos e mentiras ok ?

Eu - Tudo bem -ri fraco- E me desculpa mais uma vez por ter sido um idiota ?

Seunome - Claro que eu te desculpo amor .

Eu - Obrigada gatinha -selinho-

Seunome - Agora vamos mudar de assunto ? 

Eu - Claro . Então quando vamos nos casar ? -perguntei rindo-

Seunome - Agora -rimos-

Eu - é tão bom te ver sorrindo.

Seunome - Esse sorriso é por causa de você .

Eu - Minha princesa -fiz carinho em seu rosto-

Seunome - Meu principe -selinho-

Conversamos por alguns minutos e logo o médico chegou e disse que a Seunome precisava descansar , eu me despedi dela e fui pra casa,comi algo e dormi.

**Justin-Off**

**Seunome-On**

Porque eu desculpei o Justin tão rápido ? Pelo fato de não saber o que vai acontecer daqui a um mês , eu não posso nem tentar fugir ele colocou um tipo de chip em mim ... Eu quero passar meus últimos momentos com o Justin. Eu ainda não sei se conto pra ele , será que conto ? Eu não sei . Só sei que estou com muito medo de não poder mais ver o Justin ou a Sophia , eles são minha vida , o ar que eu respiro . Eu daria minha vida por eles dois . Amo quando eles sorriem , pra mim , o meu sorriso dependo do deles , os únicos que me arrancam as risadas mais sinceras . Eu os amo demais.
  Parei de pensar nisso e acabei dormindo .

Continuuuuua ....

Desculpem o capítulo pequeno , amanhã eu posto outro beijoos s2

Um comentário: