domingo, 11 de novembro de 2012

Imagine Belieber - Capítulo 28.



Eu - Fica comigo , mais por favor não faz nada pro Justin -falei tremendo-

Ladrão - hum , a mocinha querendo salvar o Biba haha'

Eu - Não chama ele assim -disse irritada- você vai fazer o que ?

Ladrão - Agora nada , eu tenho que resolver uns assuntos, mais daqui a um mês eu volto e nós resolvemos isso aqui. Se eu descobrir que você fugiu , eu mato você e o biba.

Eu - Eu não vou fugir -disse chorando-

Ele logo me soltou , eu não acredito que fiz isso , mais eu não deixaria nada acontecer com o Justin ... Sai correndo e fui pra casa, ao chegar lá dei de cara com o Justin e a Sophia que choravam.

Soph - Maninha , aonde você tava ? - perguntou e me abraçou-

Eu - Eu tava andando por ai , precisava pensar -disse e abaixei a cabeça-

Soph - Pensava em casa , me deixou muito preocupada.

Eu - Desculpa Soph , mais eu to bem. Vou tomar um banho.

Olhei pro Justin e percebi que ele estava com o rosto vermelho , me doeu ver ele desse jeito ... Fui caminhando em direção as escadas , mais ao pisar no primeiro degrau não vi mais nada , só senti meu corpo em contato com o chão.

**Seunome-Off**
        

**Justin-On**

Eu não queria ter brigado com a (seunome) mais quando eu vi ela beijando  Matt eu fiquei com raiva . Ela saiu de casa e passou quase o dia todo fora , eu fiquei muito preocupado cheguei a chorar , e Sophia não estava diferente . Derrepente ela chega , minha vontade era de abraçá-la , mais nós estávamos brigados , ela falou algo com Sophia , e logo foi em direção as escadas , antes de chegar ela me olhou , partiu meu coração vê-la daquele jeito ... quando ela colocou o pé no primeiro degrau , simplesmente desabou ,corri e peguei ela no colo e fomos em direção ao hospital , eu estava muito nervoso...
  
Chegamos no hospital e a levaram , eu e Sophia ficamos esperando por alguns minutos até o medico aparecer .

Dr - Responsável pela (Seunome) Collins ?

Sophia - Sou eu doutor.

Dr - Então a paciente teve uma queda de pressão , mais já foi medicada e está dormindo.

Sophia - Mais o que sera que fez isso acontecer ?

Dr - Ou alguma coisa , ou talvez ela não tenha comido direito.

Sophia - Tudo bem Doutor , muito obrigado.

Dr - De nada , mais tarde ela terá alta -saiu-

Será que ela ficou assim por causa da nossa briga ? Espero que não , eu sei que fui idiota nem deixei ela se explicar , mais eu fiquei com muita raiva dela e desse Matt.

Meus pensamentos foram interrompidos por alguém me chamando , virei e dei de cara com ...
        
Continuuuua ...

Deculpem a demora amores , to votando no Bieber haha'

3 comentários: