quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Imagine Belieber - Capítulo 27.


Me assustei , quando olhei para a porta era o Justin , ele estava muito vermelho. Foi logo pra cima de Matt , o colocando pra fora de casa, e veio na minha direção com fúria.

Justin - POR QUE VOCÊ TAVA BEIJANDO AQUELE IDIOTA ? -gritou-

Eu - Calma Justin , foi ele que me beijou.

Justin - Porque você não recusou ?

Eu - Ele é mais forte do que eu , não tinha como.

Justin - Claro que tinha , mais aposto que você queria. -debochou- VADIA. -gritou-

Eu - O QUE ?

Justin - Isso mesmo que você ouviu . V-A-D-I-A.

Eu - Seu idiota  , eu sou vadia porque ? Ele me beijou , eu sei que devia ter recusado mais ele é mais forte do que eu , agora se você vai ficar aqui me xingando , eu saio -disse e sai-

Eu sai de casa chorando muito , não acredito que o Justin me chamou de vadia , estou com muita raiva dele, como ele não acreditou em mim , eu pensei que ele realmente sentisse algo , mais pelo jeito não , agora como eu vou viver longe dele , eu estou muito apaixonada... Fiquei chorando até sentir mãos geladas nos meus ombros , logo pensei que era Justin , mais ao me virar vi um homem com uma arma na mão , me assustei.

Eu - O.. qu ..e você quer ?

Ladrão - Minha linda , não tá vendo que eu quero você -riu-

Depois disso eu não vi mais nada... Acordei num lugar escuro , amarrada em uma cadeira e o ladrão esava na minha frente.

Eu - O que você quer de mim ? Dinheiro ? Eu não tenho.

Ladrão - Meu amor , dinheiro eu tenho , mais eu sei que você é a namoradinha do Justin Bieber -gelei-

Eu - Eu não sou namorada dele.

Ladrão - Mais você conhece ele , então ele vai te procurar -riu debochado-

Eu - Me fala o que você quer ?

Ladrão - Isso você escolhe , é o Bieber ou você .

O que ? Ele queria que eu escolhesse entre mim e o Justin ? Não acredito nisso... Eu não quero que nada e mal aconteça com o Justin , apesar de tudo eu o amo muito .

Ladrão - Então , escolheu ?

Eu - Sim escolhi.

Ladrão - Vai fazer o que ?

Eu - ...

Continuua ....  

Desculpa a demora , mais bom tá aee ! Espero que gostem haha 

Um comentário: