terça-feira, 6 de novembro de 2012

Imagine Belieber - Capítulo 26.



Depois de um tempo Soph se acalmou e foi tomar um banho , eu resolvi ligar pro Jus estava morrendo de saudades.

***Ligação--On***

XxXx - Alô ?

Eu - Oi amor !

Justin - Oi princesa , tudo bem ?

Eu - To bem bebe e você ?

Justin - Melhor agora que estou falando com você.

Eu - Awn bobo -ri-

Justin - Então pra que você me ligou ?

Eu - Tava com saudades -ri- E pra perguntar aonde eu vou dormir ?

Justin - Também to com saudades. Bom eu quero dormir hoje na sua casa -riu-

Eu - Awn , tá bom , vem pra cá as 20:00 tá ?

Justin - Tudo bem amor , agora tenho que desligar.

Eu - Ok, beijos bebe !

Justin - Beijos princesa.

***Ligação--Off***

Desliguei o celular e fui ver como a Sophia estava ... chegando no quarto vi que ela estava dormindo , fiquei olhando pra ela , tadinha da minha irmã , sente tantas saudades da nossa família unida , eu queria poder ficar com todas as dores dela , só pra não ver ela sofrer ...
   Meus pensamentos foram interrompidos pelo campainha tocando , desci e fui atender.Era o Matt.

Eu - Oi Matt -abraço-

Matt - Oi (Seunome) , linda como sempre -riu-

Eu - Bobo , então veio fazer o que aqui ?

Matt - Vim fazer uma visita , mais se você não quiser eu posso ir embora.
Eu - Pode ficar , to sem fazer nada mesmo -rimos- vem , entra.

Nós entramos e ficamos conversando , o Matt é muito legal. Sempre ouvi boatos sobre ele, mais nunca dei importância , pois eu sei que ele não é do mal.

Matt - (Seunome) você sabe que eu te acho muito linda né ?

Eu - Toda vez que agente se encontra você fala -rimos-

Matt - Eu gosto de falar a verdade -riu-

Eu - Mais então , o porque dessa história agora ?

Matt - É que eu acho que to gostando de você.

Eu - Gos..tan..do de m..mim ? -gaguejei assustada-

Matt - Sim , toda vez que te vejo meu coração bate forte , eu fico nervoso , eu nunca pensei que poderia me sentir assim.

Eu - Mais Matt , eu to ficando com o Justin.

Matt - Deixa ele pra lá , com ele você tá ficando , comigo você namoraria e depois casaria -riu-

Eu - Eu nã...

Ele me interrompeu selando nossos lábios , eu no começo não cedi porém ele mais forte do que eu , então não tinha como fugir ,o beijo foi interrompido por um grito .

XxXx - QUE PORRA É ESSA ?

Continuuua ...

2 comentários: