segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Imagine Belieber - Capítulo 25



O Justin é um bobão ,mais me fez sorrir. Logo depois ele teve que ir embora pois tinha que gravar uma música , mais ele não me disse qual , só disse que era pra mim , fiquei feliz.
  Minutos depois a porta é aberta , era Sophia , ela me olhou e abaixou a cabeça , quando ia subindo eu a chamei.

Eu - Soph , podemos conversar ? -perguntei calma-

Soph - Claro -disse quase num sussurro.

Eu - Eu queria pedir desculpas , eu não sei o que deu em mim , você é minha irmãzinha eu tenho muito medo de te perder.

Soph - Eu realmente fiquei muito magoada com você , como teve coragem de me bater ? O que mais me 
doeu não foi o tapa, mais o fato de você nunca estar comigo ,antes eramos inseparáveis, agora mal nos falamos -disse chorando-

Eu - Desculpa por tudo mesmo Soph , eu não queria te magoar , eu não sei o que deu em mim por não ficar do seu lado .

Soph - Sabe eu te considerava como uma mãe , todos os conselhos , tudo . Mais eu acho que tudo mudou , as coisas mudam.

Eu - Eu te considero uma filha , a minha menininha, mais eu acho que como a mamãe não estava em casa , é sempre só eu e você , eu deveria crescer , mais acho que cresci rápido demais.

Soph - As vezes eu sinto falta de quando éramos crianças e brincávamos e não sabíamos o que era se tornar adolescentes , eu queria ter o poder de voltar , eu mudaria muitas coisas.

Eu - Eu também queria ter esse poder , faria tudo diferente , não deixaria mamãe ir .

Soph - Já passamos por cada coisa né ? Primeiro a morte do papai que eu não me lembro , depois a mamãe que teve que viajar , e agora isso.

Eu - Pois é! Eu me lembro muito pouco do papai , mais sei que ele te amava muito , vivia com você no colo.

Soph - Eu queria ter uma lembrança dele , mais nem isso eu tenho.

Eu - Eu acho que tenho uma foto sua e dele , vou procurar já volto.
Subi correndo e revirei minha coisas até que achei , desci e Soph estava toda vermelhinha.

Soph - Achou ?

Eu - Achei.

Mostrei a foto :


Depois que eu mostrei a foto , Sophia começou a chorar , chorou muito e falava toda hora , ''papai te amo'' , ''volta pra mim'' , também comecei a chorar , ela me abraçou e soluçava, eu não queria chorar , mais eu odeio ver a minha pequena chorando ... 

Um comentário: