domingo, 4 de novembro de 2012

Imagine Belieber - Capítulo 24.



Resolvi ir na casa do Chris me desculpar com a Soph... Cheguei lá e a Cait abriu a porta pra mim , disse que a Sophia estava no quarto com Chris , subi e a porta estava encostada , fiquei parada olhando . O Chris estava fazendo cosquinhas nela , e ela sorria como nunca , fiquei feliz por ver ela sorrindo.

Soph - Eu te amo tanto Chris , você me dá forças pra continuar vivendo.

Chris - Eu também te amo minha pequena. Mais você tem sua família , eles também te dão forças.

Soph - Que família Chris ? Minha mãe não para mais em casa , meu pai morreu e a (seunome) nem liga pra mim -disse com lágrimas nos olhos-

Chris - Calma minha linda, você pode contar comigo pra tudo tá ? -disse a abraçando-

Soph - Obrigado Chris -eles se beijaram-

Eu já estava chorando , não gosto de ver s Soph assim ... Eles se deitaram na cama ,ele ficou mexendo nos cabelos dela e logo ela dormiu , resolvi não atrapalhar , eu percebi que o Chris realmente gosta dela... Desci me despedir da Cait , e fui pra casa , chegando no portão eu vejo o Jus , corri pra abraçá-lo e começei a chorar.

Justin - O que foi minha linda ?

Eu - Vamos entrar que eu te conto.

Entramos e subimos pro meu quarto , percebi que o Justin estav preocupado eu não conseguia para de
chorar , nos sentamos na cama.

Justin - Me conta o que aconteceu bebe.

Eu - *contei tudo chorando*

Justin - Calma amor , tudo vai se resolver , ela só está magoada.

Eu - Mais ela disse que me odeia Jus.

Justin - No momento da raiva agente fala o que não quer.

Eu - Eu vou falar com ela mais tarde , eu não quero ficar brigada.

Justin - Isso amor , mais não força muito a barra , ela está muito sensível.

Eu - Eu sei , obrigado por estar comigo Jus -selinho-

Justin - Que isso bebê. - disse me abraçando-

Eu me sentia bem perto do Justin, me sentia protegida. Quando ele me abraça eu me sinto muito segura. Acho que eu ficaria muito mal se um dia eu perdesse ele , o único que me entende , me dá forças....  Pensei nisso e chorei mais .

Justin - O que foi amor ?

Eu - É que eu to pensando na Soph -menti-

Justin - Hey , tudo vai voltar a ser como era antes , você vai ver.

Eu - Você me dá forças.

Justin - Stay Strong -rimos-

Continua ....

Desculpem pelo capítulo pequeno , o próximo será maior :) haha' Beijoos s2

Um comentário: