domingo, 4 de novembro de 2012

Imagine Belieber - Capítulo 23.



Quando Sophia virou o rosto estava com a marca da minha mão , e chorava , eu não estava diferente , não sei o que deu em mim pra bater na minha irmã. Logo corri pra abraçá-la porém ela me empurrou.

Soph - SAI DAQUI , EU TE ODEIO, SOME -gritou chorando-

Eu - Desculpa Sophia , eu não sei o que me deu.

Soph - Pedir desculpa é fácil depois que faz a burrada né ? -disse chorando- Vai embora daqui.

Sai do quarto e liguei pro Chris e expliquei tudo o que aconteceu , logo ele chegou e ficou com ela , eu fui pra casa descansar. Logo que cheguei deitei no sofá e dormi.
Acordei com vozes de pessoas.

Eu - Quem tá ai ?

XxXx - Sou eu (seunome) , o Chris .

Eu - Ah oi Chris , cadê a Soph ?

Chris - Ela tá lá me casa , me pediu pra vim aqui pegar roupas ela disse que não quer voltar pra casa agora.

Eu - Tudo bem , eu entendo ela, vou pegar as roupas.

Subi pro quarto de Sophia e peguei algumas roupas , porém achei o seu diário que estava aberto , deixei em cima da cama e desci com as roupas.

Eu - Aqui Chris. Promete que vai cuidar da Soph ?

Chris - Prometo sim , não vou deixar nada acontecer com ela.

Eu - Obrigado Chris , qualquer coisa me liga.

Chris - Tudo bem (seunome).

Dei um abraço no Chris e ele foi embora , subi correndo pro quarto e peguei o diário. Começei a ler  mais teve uma página que me chamou a atenção , que foi escrita hoje de manhã.


**Diário**

Atlanta , dia 27 de Setembro de 2012 , ás 14:25.
    Querido diário,
estou escrevendo hoje porque preciso desabafar. Minha vida tá muito complicada, as pessoas que eu mais amo , parece que estão se afastando de mim , e isso sói muito.
   Primeiro a minha mãe ela vive viajando , quase nunca a vejo, é muito difícil pra mim , porque eu queria poder chegar nela e contar como está o meu namoro , receber conselhos e a noite quando eu dormir , ela vim no meu quarto e me dar um beijo na testa e dizer que me ama. Eu choro toda noite , pensando se um dia ela vai voltar e ficar comigo pra sempre , eu só quero a minha mãe de volta , a mulher que me dava um beijinho toda vez que eu me machucava , aquela que contava histórias pra mim dormir , me levava e buscava na escola , eu só queria ela de volta.
 Bom , o meu pai morreu quando eu tinha 4 anos , não consigo me lembrar dele , mais pelo que mamãe dizia ele era o cara mais legal do mundo , eu queria ter conseguido conhecer ele , ou pelo menos ter um simples lembrança.
   Agora a pessoa que sempre cuidou de mim , hoje me magoou muito , minha irmã agente discutiu , essa era a última coisa que eu queria que acontecesse , parece que ela não confia mais em mim , agora vive na casa do Justin , não liga mais pra mim , não me pergunta como eu estou, nem um abraço mais ela me dá , o pior de tudo é que eu não consigo ficar com raiva ela , pois eu sei que ela está feliz.
O único que está comigo pra tudo é o Chris , ele é meu porto seguro.
As vezes eu me pergunto pra que eu nasci ? Se ninguém se importa comigo. Eu aprendi a sorrir com os olhos cheios de lágrimas. 
  Eu só queria que tudo fosse diferente...

                           Beijos , Sophia Collins.
**Diário**

Depois que terminei de ler já estava chorando , eu não sabia que a Soph se sentia assim , e eu ainda fui idiota que brigar com a minha maninha.
 

Continuua ...


Meus amores desculpem a demora , mais tá ai mais um capítulo ! Espero que gostem , beijos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário