quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Imagine Belieber - Capítulo 9.



**Sophia-On**
 
Senti alguém tocando em mim , ao acordar veja Christian na minha frente , me assutei .

Eu - O que está fazendo aqui ?

Chris - O pessoal está dormindo , eu pensei que você estivesse acordada e subi !

Eu - A tá ! Então pode descer ?

Chris - Porque está sendo tão fria ?

Eu - Eu não estou fria , só quero que você saia daqui

Chris - Tudo bem , então eu vou embora , tchau -saiu-

Quando ele saiu do quarto eu começei a chorar , como ele pode fazer isso comigo ? Nem pra me contar ... Foi muito dificil falar isso pra ele ! Resolvi tomar um banho .

**Sophia-Off**
   
          **Seunome-On**

Sai do quarto do Justin com lágrimas nos olhos . Aquilo que ele me falou ficou martelando na minha cabeça : ''Pode ir , mais se você for , nunca mais fala comigo''. Eu realmente pensei que fossemos amigos !
  Cheguei em casa e não havia ninguém lá me baixo , ao subir escuto alguém chorando , entrei no quarto e a Sophia estava de toalha  chorando , corri pra abraça-la .

Eu - O que foi maninha ?

Soph - O Chris tá namorando -chorando-

Eu - O que ? ! Calma , vai colocar uma roupa e depois você me explica !

Ela foi vestir uma roupa e eu fui pegar sorvete lá embaixo , sempre funciona . Subi e ela estava sentada na cama .

Eu - Agora me explica tudo !

Soph - Desde aquele dia que nos beijamos , ele até me beijou umas duas vezes depois , mais mudou . E
hoje nossos amigos vieram aqui assistir filme , ai a Cait me contou -chorando-

Eu - Calma , minha pequena ! Tu gosta muito dele né ?

Soph -Muito , eu pensei que fosse só atração , mais não é !

Eu - Tudo vai se resolver -falei triste-

Soph - E porque você tá triste e com os olhos vermelhos ?

Eu - É que eu biguei com o Justin , ele ficou me perguntando o que significa o L do meu cordão , ai nós discutimos.

Soph - Ai porque isso tá acontecendo com a gente ? -perguntou triste-

Eu - Eu também queria saber !

Demos fim no assunto e fomos tomar nosso sorvete , acabamos e ficamos deitadas na cama até pegarmos no sono , o que não demorou pra acontecer .

    **Seunome-Off**


Prontinho mais um capítulo , beijooos :) Até amanhã  s2

2 comentários: