quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Imagine Belieber - Capítulo 8.



**Justin-On**

Que idiota eu sou , porque eu fui falar isso ! Eu precionei ela demais , mais eu só queria saber o porque da letra L ! Só não entendi porque ela não me contou ! Mais enfim , desci as escadas na esperança de encontrar ela e me desculpar , mais foi em vão. Caminhei até a cozinha .

Pattie - Filho , porque a (seunome) foi embora chorando ?

Eu - Ela tava chorando ?

Pattie - Sim ,ela se despediu de mim chorando , eu perguntei o porque mais ela não me falou !

Eu - Cara que idiota eu sou , fiz ela chorar !

Pattie - Mais porque filho ?

Eu - Eu só queria saber o que significa a letra L no cordão dela , mais ela falou que não ia me contar e nós brigamos , ai ela foi embora !

Pattie - Poxa Justin , ela iria te contar ! Ela saiu daqui muito triste !

Eu - É tudo culpa minha !

Pattie - Meu filho , se desculpe com ela !

Eu - Isso que eu vou fazer mais não agora , to morrendo de fome !

Pattie - Então vai lavar as mãos para comer !

Acenti e fui ao banheiro lavar as mãos , voltei para a cozinha e fui comer , minha mãe preparou macarronada ! Terminei de comer e Scotter me ligou para irmos ao estudio gravar minha nova música Boyfriend ... Cheguei ao estudio e gravei .Voltei para casa e fui dormir estava muito cansado , mal consegui porque fiquei pensando na (seunome) , eu queria poder estar com ela agora !
   Em meio a pensamentos acabei dormindo ...

**Justin-Off**

Continuuuua ....

    Desculpeem pelo capítulo pequeno , mais vou postar outro , beijoooos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário