quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Imagine Belieber - Capítulo 7.



**Seunome-On**
 
    Bom , uma semana se passou , estou cada vez mais próxima de Justin , ele me entende muito bem ! Agora estou indo pra casa dele , ele conhece a minha , então achou que eu deveria conhecer a dele , mais enfim , chegamos e ele estacionou o carro . Eu estou super nervosa não sei porque , ele percebeu isso .

Justin - Porque tá nervosa ?

Eu - Não sei ! -envergonhada-

Justin - Fica calma tá ? Minha mãe é gente boa -riu-

Eu - Ok -ri-

Caminhamos até a porta , Justin passou seu braço pelo meu ombro me abraçando de lado , paramos na porta de sua casa e ele abriu a porta , me deparei com uma casa muito linda , não havia ninguém na sala .

Eu - Ué , cadê sua mãe ?

Justin - Deve estar na cozinha , ela praticamente mora lá -riu-

Então fomos em direção a cozinha , chegamos lá e havia uma mulher muito linda .

Justin - Mãe -riu-

Mulher - Oi meu filho -abraço-

Justin - Mãe , essa é a (seunome) , minha amiga !

Mulher - Oi querida , eu sou a Pattie , prazer -abraço-

Eu - Prazer Dona Pattie -ri-

Pattie - Sem o dona porfavor , pode me chamar de tia !

Eu - A ok , Tia -ri-

Justin - Ô mãe o que tem pra comer ? To com fome !

Pattie - Você só vive com fome -rimos-

Justin - Esqueceu que eu tenho um buraco negro na barriga ? -riu-

Pattie - Esqueci -rimos-

Eu - Tia Pattie , quer ajuda ?

Pattie - Não minha linda , pode ficar conversando com o Justin -riu-

Eu - Tudo bem , qualquer coisa é só chamar !

Pattie - Ok , minha linda -riu- ! Justin vai mostrar a casa pra (seunome) !

Justin - Ta bom , vamos (seunome) ?

Eu - Vamos , licença Tia -saimos-

Subimos as escadas , o casa era realmente muito linda , o ultimo comodo foi o quarto do Justin ...

Justin - (Seunome) , porque você tem esse cordão com a letra L ?

Eu - A por nada ! -disfarcei-

Justin - A para né (seunome) , me conta vai ?

Eu - Não Justin , para de ser fofoqueiro menino

Justin - Eu não sou fofoqueiro só quero saber o porque do seu cordão ter a letra L , eu pensei que fossemos
amigos e você me contasse tudo !

Eu - E nós somos , mais eu prefiro guardar isso pra mim

Justin - A para de ser chata e me conta logo -falou irritado-

Eu - Eu não vou te falar Justin , chega ! -nervosa-
Justin - A quer saber , tu é muito chata mesmo, que saco !

Eu - Eu sou a chata ? Sou eu que to querendo saber da vida dos outros ?

Justin - Isso não vem ao caso !

Eu - Quer saber , eu vou embora ! -me levantei-

Justin - Pode ir , mais se você for , nunca mais fala comigo !

Eu - Vai ser melhor ! -sai-

          **Seunome-Off**

Continua ....

 Desculpa a demora , só mexo no Pc de mnhã e as vezes :c !
     Já to pensando em fazer uma segunda temporada pra essa Imagine haha' !
            Enfim , beijooos , até amanhã tchuchucas *--*


Nenhum comentário:

Postar um comentário