quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Imagine Belieber - Capítulo 6.



--Uma semana depois--

         **Sophia-On**

Uma semana se passou desde o meu primeiro beijo e do Chris , depois disso agente até já se beijou , mais só umas 2 vezes , o que me deixa triste porque eu pensei que ele realmente gostasse de mim ... ! Mais então , a minha maninha passou a semana inteira junto com o Justin, acho que ainda vai rolar casamento ! Agora , eu estou em casa sozinha , porque a (seunome) foi conhecer a casa do Justin ... A Carly , Chaz , Ryan , Chris , Caitlin estão vindo aqui pra casa , para assistirmos um filme !
       A campainha tocou e eu fui atender , todos entraram . Chris estava logo atrás , veio e me deu um beijo na buchecha , fiquei um pouco triste , mais fazer o que ! Eu e as meninas fomos fazer a pipoca e os meninos foram colocar o filme e arrumar a sala .

Carly - Então Cait pegando quem ?

Cait - Eu não estou pegando ninguém -riu-

Carly - Aham , sei -riu- Mais então novidades ?

Eu : Nem tenho ! E você Cait ?

Cait - Tenho -riu- ! O Chris tá namorando !

Eu : O que ? -quase chorando-

Cait - Ele tá namorando ! -riu-

Carly - Nossa , que bom pra ele , mais eu prefiro curtir a minha vida -riu-

Cait - Tu nunca namorou , só pensa em sair Carly -riram-

Eu - Meninas , eu vou subir , to com dor de cabeça ! -triste-

Cait - Ah , poxa , mais vai assistir o filme com agente né ?

Eu : Se a dor de cabeça passar vou sim , mais qualquer coisa podem assistir sem mim !

Carly - Melhoras amigas ! -abraço-

Eu : Obrigada , então vou indo -sai-

Fui andando em direção as escadas , deixei as meninas lá na cozinha . Passei pela sala e vi o Christian , meu coração apertou e uma lágrima escorreu pelo meu rosto , ele olhou pra mim e riu , eu subi correndo para o meu quarto . Me deitei na cama e comecei a chorar ! Como ele pode ter feito isso comigo ? Ele me beija e agora aparece namorando ? Eu acho que ele nunca gostou de mim . De tanto chorar acabei dormirdo ...

**Sophia-Off**
   
        **Chris-On**

Fomos para a casa da Sophia assistir um filme , quando cheguei lá , dei um beijo em sua buchecha , parece que ela ficou triste ! Mais enfim , eu não sei como vou contar pra ela que estou namorando , na verdade não é um namoro , é que tipo a menina tem que fingir que namora pro ex dela deixar ela em paz , como eu sou seu amigo resolvi ajudar . Mais então , as meninas foram pra cozinha e eu e os meninos fomos arrumar as coisas na sala e colocar o filme !
Um tempo depois Sophia aparece na sala , ela estava ficando vermelha e parecia que ia chorar , me preocupei , pois eu gosto muito dela . Ela olhou para mim , eu sorri , mais ela subiu para o quarto correndo ... Ai eu fui lá nas meninas saber o que tava acontecendo , elas me explicaram , então resolvemos assistir o filme ... Quando percebi todos estavam dormindo , então resolvi subir para ver como Soph está , cheguei ao quarto e ela parecia um anjo dormindo , cheguei perto e acariciei seu rosto , quando derrepente ela acorda assustada ...

  **Chris-Off**

Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário