segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Imagine Belieber - Capítulo 5.


   **Seunome-On**

Voltei pra casa , sorrindo , não sei o porque , só sei que foi bom passar a tarde com ele ! O Justin me entendeu , me ajudou e me divertiu muito hoje ...! Então resolvi tomar um banho , mais quando fui pro banheiro a Sophia tava tomando banho , já que eu não gosto de tomar banho no quarto dos meus pais resolvi esperar ... !  Meia hora depois ela saiu do banheiro .

Eu - Nossa ! Que demora -ri-

Sophia - Ah para , nem demorei tanto -riu-

Eu - Não ! Imagina -ironica-

Sophia - Boba -riu-

Eu - Doida ! Então vou tomar banho ! - andando-

Sophia - Tá , depois quero te contar uma coisa -sorrindo-

Eu - Opa , vou tomar banho rapidinho ! -rimos-

Fui tomar meu banho , mais rápido que o normal , queria saber o que a Soph quer me contar ! Sai e coloquei meu pijama , não vou sair mais de casa hoje mesmo , e aliás eu amo pijamas !

Sai do banheiro e Sophia não estava no quarto , então desci as escadas e ela estava ligando pra pedir pizza ! Me sentei ao seu lado , quando ela desligou o telefone se virou para mim .

Eu - Aaah , me conta logo ! Quero saber ! -rindo-

Sophia - Eu e o Chris nos beijamos -sorrindo-

Eu : OMG ! Awwwwwwwwn , que lindo ! Parabéns maninha -ri-

Sophia : Valeu mana ! Cara , ele é muito fofo -riu-

Eu - Ih , acho que tem alguém apaixonada aqui -ri-

Sophia - Quem ? Você né ? -riu-

Eu - Claro que não ! É você que não tira esse sorriso da cara !

Sophia - Bobona ! -riu-

A campainha tocou e Sophia foi abrir , pagou a pizza e entrou . Subimos para o quarto e passamos o resto da noite conversando , acabamos pegando no sono .

**Seunome-Off**


Continua ...

Desculpem a demora , é que tava sem internet :c !
   Maais to de volta haha' , eae como ficou ? gostaram ? hahah s2 !
                                                  Até amanhã , beijoos tchuchucas *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário