quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Imagine Belieber - Capítulo 22.


A Soph estava de short e sutiã em baixo do Chris , enquanto eles se beijavam.

Eu - QUE MERDA É ESSA ? -falei séria-

Soph - M..ma..maninha ? -disse empurrando o Chris-

Eu - Que isso Sophia , eu não posso sair de casa por uma noite e aqui vira um motel ? -falei irritada-

Chris - (Seunome) calma , agente não fez nada .

Eu - Porque eu cheguei.

Soph - Calma maninha por que você tá assim ?

Eu - Não te interessa , agora sobe pro seu quarto.

O Chris foi embora e a Sophia subiu chorando. Fiquei sentada no sofá pensando ,acho que fui dura demais com a Soph , mais é que eu não quero que nada aconteça com ela , como nossa mãe não para em casa , eu considero a Sophia como minha filha , eu só quero proteger ela. Resolvi subir pra falar com ela, bati na porta e nada.

Eu - Sophia abre essa porta -falei batendo na mesma-

Soph - Eu não vou abrir, sai daqui.

Eu - Abre agora Sophia.

Soph - Não , vai embora , EU TE ODEIO (SEUNOME). -gritou-

Confesso que isso me machucou muito , é difícil ela me chamar pelo meu nome , sempre me chama de maninha ,e ainda mais falar que me odeia ... resolvi descer e deixar ela descaçando ,me joguei no sofá e fechei os olhos. Mais derrepente escuto um grito , é era da Sophia , subi as escadas correndo.

Eu - Soph , o que aconteceu ?

Soph - ...

Eu - Abre essa porta agora. -falei desesperada-

A Sophia não queria abrir a porta , eu estava com um terrível sensação , então lembrei que tinha uma chave escondida , desci correndo e fiquei procurando , depois de alguns minutos minha aflição só aumentava, finalmente achei a chave , subi correndo e abri a porta , porém Sophia não estava no quarto , corri para o banheiro e a cena que eu vi me doeu muito.

Eu - Soph , porque você fez isso ? -disse chorando e me abaixando-

Soph -  D..des..culpa -disse com dificuldade-

Sophia havia cortado os pulsos , estavam sangrando muito , corri e liguei pra ambulância que em minutos chegou e a levou para o hospital , resolvi não ligar por Justin nem pro Chris ... Logo o médico saiu e me chamou.

Dr - Responsável pela paciente Sophia Collins ?

Eu - Sou eu doutor.

Dr - Então não foi nada muito grave ela perdeu um pouco de sangue, ela está no quarto se você quiser pode ir até lá .

Eu - Vou sim , muito obrigado doutor.

Dr - Não faço mais que minha obrigação. -sorriu-

Fui em direção ao quarto que Sophia estava , me lembrei da cena do banheiro e comecei a chorar. Cheguei ao quarto e quando entrei Soph virou a cara pra mim , isso me doeu muito.

Eu - Como se sente ? -disse me sentando ao seu lado-

Soph - Pra que quer saber ? -disse fria-

Eu - Porque você é minha irmã , e eu me preocupo com você.

Soph - Na hora de me chamar de puta , não se preocupou né  ?

Eu - Eu nunca te chamei de puta.

Soph - Mais quando falou que não podia sair de casa por uma noite , que a casa virava um motel ? -disse olhando pra mim-

Eu - Soph , me desculpa eu estava chateada , poxa entende meu lado , é estranho ver sua irmã quase nua , com um garoto em cima dela.

Soph - Mais ele é meu namorado , é isso que namorados fazem.

Eu - Não é não Sophia , você é muito nova , não pode fazer isso.

Soph - Mais você também é nova e aposto que já deu pro Justin. -disse me olhando-

Aquelas palavras me machucaram muito , como ela pode dizer isso de mim. Senti meus olhos encherem de aguá.

Eu - OLHA O JEITO QUE VOCÊ FALA COMIGO SOPHIA -gritei irritada-

Soph - É o jeito que uma puta deve ser tratada.

Na hora eu fiquei com raiva e minha única reação foi dar um tapa na cara dela ...


Continuua ...

Desculpe o capítulo pequeno , não deu tempo de fazer maior :s

2 comentários:

  1. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua amor...Nossa clima tenso ein! Desculpa não ter comentado antes,acho que estava ocupada demais...Beijooooos Jô s2

    ResponderExcluir