quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Imagine Belieber - Capítulo 21.

Era minha mãe , atendi :

***Ligação-On***

Eu - Oi mãe.

Mãe - Oi meu amor, tudo bem ?

Eu - Melhor impossível  a senhora ?

Mãe - To bem , só liguei porque um filho desnaturado não quer saber mais de mim .

Eu - Claro que eu quero saber de você mãe , mais é que agora eu to cuidando da minha pequena . -ri-

Mãe - Pequena ?

Eu - Sim to ficando com  a (Seunome) .

Mãe - awn , que lindo ! Felicidades meu bem.

Eu - Obrigada mãe , e o papai ele te ligou ?

Mãe - Sim , ele disse que quer falar com você , depois liga pra ele .

Eu - Ok mãe !

Mãe - Meu filho , você já tomou café ?

Eu - Ainda não , to esperando a (Seuapelido) descer .

Mãe - Você gosta mesmo dele né ?

Eu - Demais , E a cada dia que passa fica mais forte meu sentimento por ela.

Mãe - Own que lindo meu filhinho tá amando , ain vou chorar

Eu - Não chora mãe , para de ser boba -rimos-

Mãe - Mais pretende se casar com ela ?

Eu - Só vou esperar um tempo , ai depois agente resolve.

Mãe - Ok ,meu amor vou desligar to com saudades , te amo.

Eu - Ok , também to com saudades , te amo muito.

***Ligação-Off***


Desliguei o telefone e fiquei esperando minha princesa, minutos depois ela desce linda .




Eu - Linda como sempre -ri-

Seunome - Bobo -rimos- Bebe o que tem pra comer ? To com fome -fez bico-

Eu - Awn , que bico mais lindo -selinho- ! Vem vamos comer .

Nos sentamos na mesa e comemos .Ficamos conversando um pouco sobre tudo e nada , quando eu estava com Justin as horas se passavam muito rápido , ele sempre que me beijava queria coisa a mais , porém eu sei que tinha que ir embora , não podia deixar Sophia ficar em casa sozinha , por mais que eu queira ficar com Justin ela é minha irmã.
            Depois Justin foi me deixar em casa , mais ele não queria me deixar entrar.

Eu - Jus , depois você vem, eu to cansada. -disse empurrando ele- Me deixa entrar.

Justin - Mais eu vou ficar com saudade. -fez bico-

Eu - Amanhã eu durmo na sua casa ou você dorme aqui.

Justin - Tá bom -bufou- mais agora eu quero um beijo.

Eu - Nem precisa pedir -disse puxando ele-

Começamos com um selinho longo que logo se evoluiu para um beijo de língua ,ele explorava cada canto da minha boca , era um beijo totalmente selvagem , a mão boba dele já começou a descer. o Justin manda bem quando o assunto é beijar, o ar tem que acabar né ? Encerramos o beijo com uns selinhos. Acenei pra ele que foi embora , quando entrei dentro de casa me deparei com uma cena um pouco estranha ...

Continuuuua ....

Me desculpem o capítulo pequeno :c

Um comentário: