domingo, 21 de outubro de 2012

Imagine Belieber - Capítulo 19.



Era o Math , sai e ficamos conversando na porta da minha casa .

Eu - Oi Math -abraço-

Math - Oi (seunome) , tudo bem ? -sorriu-

Eu - Tudo sim e com você ?

Math - To ótimo , claro estou perto de você !

Eu - Tú é muito fofo Math -rimos-

Math - (seunome), eu queria fazer uma coisa , pode ?

Eu - Não sei o que é , mais pode -ri-

Derrepente ele foi chegando mais perto e me puxou pela cintura , quando estava chegando perto do meu rosto eu me afastei .

Eu - Não , Math eu to ficando com o Jus .

Math - Com aquele idiota ?

Eu - Ele não é idiota !

Math - Não , idiota é você que tá ficando com ele -saiu-

Aaaarg , que garoto estupido , mais enfim entrei e fiquei esperando o Jus , se passou algumas horas e nada do Justin aparecer , meu celular vibrou e eu fui ver era uma mensagem , abri :

''  Se  divertiu com o Math ?''

O que ? Será que ele viu o Math quase me beijando ? Tenho que falar com ele agora . Sai o mais de pressa de casa e em minutos cheguei lá e toquei a campainha , Tia Pattie atendeu .

Pattie - Oi (seunome) -abraço-

Eu - Oi Tia Pattie , o Justin tá ai ?

Pattie - Tá sim , você sabe o que aconteceu com ele ? Ele tava muito triste.

Eu - Eu acho que sei , vou lá em cima falar com ele ok ?

Pattie - Tudo bem

Subi e quando abri a porta do quarto , o Justin estava deitado na cama com a barriga pra cima , logo que me viu virou o rosto .

Eu - Jus , o que aconteceu ? -perguntei me sentando ao seu lado-

Justin - Você e aquele Math , eu vi tá !

Eu - Justin , não aconteceu nada .

Justin - Mais ia acontecer , (Seunome) para , eu sei que você gosta dele .

Eu - Justin , eu não gosto dele , eu gosto de você .

Justin - Quem me garante isso ?

Eu - Eu te garanto Justin , para de ser bobo , eu quero só você

Justin - Eu também te quero , mais você estava tão feliz com ele , eu só quero te ver feliz -disse triste-

Eu - Bebê , eu só vou ficar feliz , seu estiver com você .

Ele não disse nada , apenas me abraçou . Ficamos abraçados e nos beijando por um bom tempo , ele vai dormir lá em casa hoje .


Continuuua ...
 

2 comentários: