sábado, 20 de outubro de 2012

Imagine Belieber - Capítulo 18.



**Seunome-On**

Acordei com o sol invadindo o quarto , levantei e fechei a janela o Justin ainda estava dormindo . Minha cabeça estava doendo um pouco , então fiz minhas higienes tomei banho e desci.
( Menos a bolsa ok ? :D ) 


Aproveitei pra preparar o café da manhã e tomar um remédio . Minutos depois subi pra acordar o Justin .

Eu - Bebê acorda -disse dando uns beijinhos em seu rosto-

Justin - Gostei de ser acordado assim -riu-

Eu - Levanta amor , vai tomar banho e descer pra tomar café.

Justin - Tudo bem -selinho-

Desci e fui esperar o Justin lá embaixo , fiquei brisando , ainda não acredito que estamos ''ficando'' , nossa eu sempre gostei dele , mais tinha medo de assumir , agora não preciso ter mais medo ... Meus pensamentos foram interrompidos por um beijo no pescoço , o qual me fez arrepiar .

Eu - Bebê -abraço- Vem tomar café .

Justin - Tá bom amor .

Tomamos nosso café , depois eu decidi ir pra casa ,pois tinha que dar sinal de vida . Subi e escovei os dentes e saímos da casa do Justin , fomos em seu RR e chegamos rápido , ele desceu do carro pra se despedir de mim .

Justin - Se cuida tá amor ? -disse me abraçando-

Eu - Claro neném , e você também !

Justin - Sabe de uma coisa , você ainda não me deu um beijo -fez bico-

Eu - Own amor , não seja por isso .

Logo passei minhas mãos em volta de seu pescoço e ele me puxou para mais perto de seu corpo , seu rosto foi se aproximando do meu e logo selamos os lábios , Justin pediu passagem para a língua e eu cedi , fazendo assim o beijo ficar mais completo , logo o encerramos com alguns selinhos .

Justin - Que beijo mais gostoso -disse e puxou meu lábio inferior-

Eu - Eu que o diga -rimos- Mais eu tenho que entrar bebê.

Justin - Tchau pequena , depois te ligo tá ?

Eu - Tudo bem amor , tchau -selinho-

Logo que o Justin foi embora eu entrei dentro de casa e vejo Sophia com um enorme sorriso .

Soph - Eu vi em -rimos-

Eu - Viu o que ?

Soph - O beijo de vocês , aah me conta tudo -disse quase pulando-

Eu - Calma , senta ai que eu conto -sentando-

Nos sentamos e eu comecei a falar ...

Eu - Ontem , agente tava voltando da balada ai começou a chover , mais logo parou , ai eu machuquei meu pé e ele me ajudou , agente acabou se beijando , foi perfeito -sorri-

Soph - Awwwwwwwn , que lindo maninha :) ! Eu sempre imaginei vocês juntos -rimos-

Eu - Maninha , vou subir , to cansada .

Soph - Ok , vai lá

Subi e deitei na cama , fiquei brisando até meu celular tocar .
 
''Bebê , já to com saudades =/ , Mais tarde eu passo ai pra gente ficarmos juntos tá ? ! Seu Jay B. s2''

Sorri involuntariamente , como ele pode ser tão perfeito . Respondi sua mensagem .

'' Neném , também to com saudades :( ! Claro , não vejo a hora de você vir ^^ ! Sua (seunome) s2''

Deixei o celular encima da cama e desci para ficar com Soph , conversamos  um bom tempo , ai eu resolvi subir pra tomar banho , daqui a pouco o Jus vem aqui ... Tomei meu banho e vesti .


Desci e logo a campainha tocou , fui abrir e era ...

Continuuua ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário