sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Imagine Belieber - Capítulo 17.



Ela me soltou e eu dei um beijo em seu pescoço , nossos rostos estavam bem próximos um do outro , então eu fui chegando mais perto , nossas respirações já se confundiam , foi quando finalmente selei nossos lábios , primeiro foi um selinho longo ,mais eu pedi passagem para a língua e ela cedeu , nossas bocas se movimentavam no mesmo ritmo , enquanto nossas línguas brincavam safadas, o ar acabou e eu dei uma mordida em seu lábio inferior .

Eu - Eu queria fazer isso a muito tempo -sorri-

Seunome - Eu também -disse envergonhada-

Eu - Tá com vergonha de que ? -perguntei fazendo carinho em seu rosto-

Seunome - É que sei lá nós somos muito amigos , isso é estranho.

Eu - O amor nasce de uma grande amizade -ri-

Seunome - Verdade -rimos-

Dei um selinho nela , ela riu e me beijou , mais foi um beijo totalmente diferente foi mais hot , ela estava com a mão na minha barriga fazendo um leve carinho , cada toque seu eu me arrepiava , parei por que meu ''amiguinho'' queria dar oi .

Eu - Vamos entrar bebê ?

Seunome - Vamos , estou morrendo de frio -disse me abraçando-

Eu - Então vem .

A peguei no colo e a levei para dentro de casa ..

Seunome -  Jus , vou tomar banho .

Eu - Tudo bem gatinha .

Seunome - Mais me ajuda a subir -disse-

Eu - Claro

Enquanto subíamos eu peguei em sua bunda , ela olhou pra minha cara e começou a rir.

Seunome - Obrigado bebê safado -riu-

Eu - De nada neném gostosa -selinho-

Ela entrou no banheiro , eu aproveitei e fui tomar banho no banheiro da minha mãe , demorei alguns minutos e sai , cheguei ao meu quarto e a (seunome) ainda não havia saído do banheiro , me deitei pra esperar ela . Depois de alguns minutos ela saiu muito gostosa .



Quando me viu sorriu .

Seunome - O que foi amor ?

Eu - Você está ainda mais gostosa com esse pijama -sorri-

Seunome - Muito safado mesmo -rimos-

Ela veio em direção a cama e se deitou virada pra mim , então eu a beijei , os beijos foram ficando mais rápidos e segundos depois ela estava em cima de mim .


Continuamos com os beijos , mais aos poucos ela foi parando .

Eu - O que foi pequena ?

Seunome - Jus , acho que agente tá indo rápido demais .

Eu - Desculpa amor , não queria te forçar a nada .

Seunome - Tudo bem bebê , agora vamos dormir ?

Eu - Vamos .

Nos ajeitamos , ela colocou a cabeça sobre o meu peito .

Seunome - Boa Noite Bebê -selinho-

Eu - Boa Noite Amor .

E assim dormimos .

Continuua ...

Um comentário: