quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Imagine Belieber - Capítulo 16.



**Justin-On**
 
Chegamos na balada e já veio um monte de homens dançar com a (seunome), também ela está muito linda , na verdade sempre foi . Enfim chamei ela pra dançar , fomos para a pista , eu estava com o braço em sua cintura e ela estava com o braço em volta do meu pescoço ... terminamos de dançar e resolvemos ir embora , pois a (seunome) estava ficando ''alegrinha'' .

Soph - Vocês já vão ?

Eu - Sim , a (seuapelido) já está ficando bêbada.

Cait - Tudo bem então , beijos .

Seunome - Tchau .

Saímos da balada e fomos caminhando em direção ao meu carro , entramos e seguimos nosso caminho , mais derrepente o carro faz um barulho estranho e para . Sim, ele havia estourado o pneu , e não havia como consertar agora pois era 4:30 da manhã e não há nenhuma borracharia aberta . Resolvemos ir a pé já que estávamos chegando , mais ai passou um carro e jogou lama na (Seunome).

Seunome - Ai Meu Deus , meu vestido -falou assustada-

Eu - Coloca o meu casaco . -disse o entregando-

Seunome - Obrigado Bebe -disse e me abraçou-

Já estavamos perto de casa , quando derrepente a (Seunome) caiu.

Eu - Tá tudo bem bebe ? -disse a levantando-

Seunome - Ai , meu pé tá doendo

Eu - Será que quebrou ? -perguntei preocupado-

Seunome - Acho que não , deve só ter torcido .

Eu - Vem , vamos pra casa , amanhã eu te levo pro hospital .

Seunome - Tudo bem , mais você vai ter que me ajudar a andar .

Eu - Claro né bebe .

Seunome - Obrigado Jus -falou me abraçando-

Eu - De nada pequena .

Fomos andando , eu segurei na cintura da (seunome) , nossa que cintura , ela estava muito gostosa com aquela roupa , apesar de ainda estar com o meu casaco ... Enfim , faltava pouco para chegarmos me casa , quando a (seunome) sente uma dor no pé .

Seunome - Ai . -disse com cara de dor-

Eu - O que foi bebe ?

Seunome - Meu pé tá doendo.

Eu - Eu to ficando muito preocupado , cara devia ter um hospital aberto agora .

Seunome - Tudo bem Jus , amanhã agente vai .

Eu - Mais eu não quero ver minha bebe gostosa dodoi -disse fazendo manha-

Seunome - Awn , que coisa mais linda e safada -disse me abraçando-

Eu - Nem sou -rimos-

Ela me soltou e eu dei um beijo em seu pescoço , nossos rostos estavam bem próximos um do outro , então eu fui chegando mais perto ...

Continuuua ...

Um comentário: