quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Imagine Belieber - Capítulo 15.



**Senome-On**

Um mês se passou , depois que o Justin viajou não tive mais contato com ele , estou morrendo de saudades
... Enfim , estou aqui na casa da Cait assistindo um filme , quando a porta é aberta , não acreditei em quem estava vendo : Justin . Sim , meu bebê estava ali parado muito lindo . Comecei a chorar e corri pra abraça -lo .

Justin - Minha Bebê , que saudades - falou me abraçando-

Eu - Nenem , quase morri sem você aqui -disse chorando-

Justin - Não chora linda , eu to aqui agora , mais me dá outro abraço ? -falou fazendo manha-

Eu - Nem precisa pedir -o abracei-

Nos soltamos e ele me abraçou de lado e foi falar com o resto do pessoal , conversamos um pouco e marcamos de comemorar indo em uma balada ... Soph ia dormir na casa de Cait hoje , e eu vou dormir com o Justin .

Eu - Bebê , vou tomar banho já volto .

Justin - Vai lá  e fica mais cheirosa e gostosa -riu-

Subi e fui para o banheiro , tomei meu banho demorado e desci , Justin estava quase dormindo no sofá , sorriu quando me viu .

Justin -Está linda .


Eu - Obrigado bê !

Me joguei encima do Justin , e ele me olhou e mordeu os lábios. Me abraçou forte e logo me ajeitou e eu deitei ao seu lado .

Eu - Por que não me ligou ?

Justin - Porque o Scooter não deixava eu fazer nada .

Eu - Quase morri sem você aqui -disse fazendo drama-

Justin - Own , e eu quase morri sem você lá -fez bico-

Eu - Para com esse bico que dá vontade de morder .

Justin - Então morde ué -riu-

Eu - Cara , tu voltou mais safado dessa viajem .

Justin - E tu ficou mais gostosa -disse apertando minha bunda-

Eu - Meu Deus , tira essa mão dai -deu um tapa nele-

Ficamos conversando e rindo , Justin está muito safado ... Deu a hora de nos arrumarmos para a festa , Justin foi para sua casa e eu fui me arrumar , Soph iria se arrumar na casa de Cait . Tomei meu banho , passei meus cremes e me troquei .


Amo esse vestido , terminei de me arrumar e fui esperar o Justin do lado de fora de casa , logo que sai vi o Math parado , o mesmo veio em minha direção .

Math - Nossa , como voce tá linda (seunome) !

Eu - Obrigado Math -disse envergonhada-

Math - Não precisa ficar com vergonha , mais ficou ainda mas linda-riu-

Eu - Valeu , então o que tá fazendo por aqui ?

Math - Eu vou morar na casa ao lado da sua -sorriu-

Eu - Que bom , quer ajuda com as coisas , qualquer coisa é só chamar . -sorri-

Math - Ok , mais você vai pra onde tão linda desse jeito ?

Eu - Vou pra uma balada -sorri-

Math - Ata ! Agora eu tenho que ir -beijou minha bochecha-

Eu - Tchau -abraço-

Logo que Math saiu , vi Justin vir com uma cara não muito boa.

Eu - O que foi Justin ?

Justin - Quem era esse garoto que você tava conversando ?

Eu - O Math , um garoto que já estudou comigo , e agora vai ser meu vizinho -sorri-

Justin - Não gostei dele , agora que eu vou ter que cuidar mesmo de você !
Sorri com a atitude dele , e depois reparei em sua roupa , ele estava perfeito .


Eu - Eu que vou ter que cuidar de você , tá muito lindo

Justin - E você ? Tá perfeita e ainda mais gostosa - falou e deu um beijo no meu pescoço-

Eu - Para eu fico arrepiada -ri-

Justin - Então você gosta -deu outro-
Ri e fomos em direção a balada , estava muito cheia e com vários gatinhos , logo comecei a dançar ...

**Seunome-Off**


Continuua ....

Um comentário: