quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Imagine Belieber - Capítulo 14.


----Um Mês Depois----

**Sophia-On**

Bom , um mês se passou , eu não estou falando com o Christian desde aquele ocorrido , estou muito triste com isso ! A (seunome) , está triste pois o Justin ainda não voltou ... Agora eu e ela estamos indo para a casa da Cait .

Cait - Poxa meninas , vocês tem que se animar .

Eu - Como você quer que agente se anime ? As pessoas que agente mais gosta não estão com agente -disse triste-

Cait - Calma gente , tudo vai se resolver -abraço-

Entramos e ficamos assistindo filme até o Christian aparecer na sala e me chamar , quando eu o vi meu coração disparou , então subimos .

Eu - O que você quer Christian ? -disse fria-

Chris - Eu queria dizer que eu quero ficar com você ! Faz um mês que agente não se fala , você não sabe o quanto tá difícil pra mim, estou com saudades do seu abraço do seu beijo ! Desculpa por não ter te contado sobre o meu namoro , mais a Cait falou o porque ! Me dá uma chance de te fazer feliz ? -disse pegando na
minha mão-

Eu - Chris , eu gosto muito de você ! Quando eu descobri que você tava namorando foi muito difícil pra mim -disse abaixando a cabeça- Mais eu não aguento mais ficar longe de você , e promete me fazer a mulher mais feliz do mundo ? -perguntei sorrindo-

Chris - Prometo -me abraçou-

Logo separamos o abraço , Chris tratou de colocar suas mãos na minha cintura  e me puxar para mais perto de seu corpo , e foi aproximando nossos rostos , primeiro foi um selinho que logo se transformou em um beijo completo , foi maravilhoso ... O beijo foi ficando cada vez mais quente e ele colocou a mão na minha bunda e fez uma força pra mim subir , entrelacei minhas pernas em sua cintura e fomos em direção a cama , ele parou de me beijar e sorriu , desceu os beijos para o meu pescoço , mais eu parei .

Eu - Desculpa Chris , agente acabou de ficar  , tá rápido demais !

Chris - Tudo bem princesa , desculpe -beijo-

Decidimos descer , chegamos lá embaixo a (seunome) e a Cait estavam com um sorriso de orelha a orelha , ouviram a conversa ! Logo tratei de contar o que havia acontecido , percebi que a (seunome) , tinha ficado triste derrepente , olhei para o lado a a vi chorando , fui até ela .

Eu - O que foi maninha ? -abraço-

Seunome - Tô com saudades do Juus -disse triste-

Eu - Calma mana , ele logo volta !

Seunome - Já faz um mês , ele não me ligou , não mandou mensagem -disse chorando-

Eu - Fica calma , deve ter acontecido alguma coisa , logo ele volta

A (seunome) continuou chorando , coitada da minha maninha , eu avho que ela gosta do Justin além da amizade ... Mais enfim , logo ela se acalmou . Voltamos a ver o filme , quando derrepente a porta é aberta , não estava acreditando no que estava vendo , logo sorri ...

**Sophia-Off**

Continuuuua ......
 
 Desculpe a demora , tava sem internet :c ! Maais tarde vou postar outro capítulo , beijooos *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário