quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Imagine Belieber - Capítulo 13.



**Seunome-On**

Acordei e o Justin não estava mais na cama , olhei ao redor do quarto e vi que havia um bilhete na cama , peguei e abri : ''Bom dia Bebê , eu fui levar a Jazzy e o Jaxon pra casa do meu pai , na cozinha tem café pronto , beijos , se cuida <3 '' ! Sorri logo que acabei de ler , como ele consegue ser tão fofo . Fui tomar banho e me vesti , desci para tomar café .

Terminei de tomar café e fui até a sala esperar o Justin , minutos depois a porta se abre .

Justin - Oi bebe -sorriu-

Eu - Oi neném -o abraçei-

Justin - Eu preciso falar com você !

Eu - Pode falar bê !

Nos sentamos , eu em um lado do sofá e ele em outro.

Justin - É que ontem o Scotter me ligou e disse que eu preciso viajar pra promover o album.

Eu - Pra onde você vai ?

Justin - Pro Japão .

Quando ele falou aquilo um enorme vontade de chorar apareceu , como assim ele vai pro Japão e eu como vou ficar ? Fiquei calada , eu não queria que ele fosse pra lá , mais é o trabalho dele eu não posso atrapalhar .
Justin - Não fica assim bê , vai ser rápido você vai ver -falou me abraçando-

Eu - Eu sei .

Justin - Eu vou lá encima arrumar minhas malas e depois vamos para o aeroporto tá ?

Eu - uhum ...
Justin subiu , a vontade de chorar tava muito mais forte . Logo ele desceu e nós fomos em direção ao aeroporto , o caminho todo fomos abraçados e calados , minutos depois chegamos e fomos em direção ao jatinho do Justin.

Justin - Bebê vai ser rápido eu prometo

Eu - Tudo bem Jus -abaixei a cabeça-

Justin - Não fica assim (seuapelido) -levantou minha cabeça-

Eu - Vou sentir muitas saudades Justin -abraçei ele-

Justin - Eu também minha pequena -me beijou a testa-

Eu - Não esquece de mim tá ? -disse chorando-

Justin - Impossível esquecer você -limpou minhas lágrimas-

Eu - Mais lá tem um monte de garotas bonitas e interessantes , você vai acabar me esquecendo -dramatizei-

Justin - E aqui tem você a mais linda e gostosa do mundo -riu-

Eu - Bobo -abraço-

Logo Scotter chamou Justin pra entrar no jatinho ...

Justin - Linda , tchau , te ligo todos os dias -beijo na buchecha-

Eu - Ok Juus ! Se cuida -Abraço-

Foi muito difícil ver ele entrando naquele jatinho , parecia que parte do meu coração foi junto , eu vou sentir muitas saudades dele ... Enfim , me acalmei mais um pouco e fui pra casa , logo que cheguei me joguei na cama e dormi.


**Seunome-Off**

Continuuua ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário