quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Imagine Belieber - Capítulo 12.



**Justin-On**
     
 Subi para tomar meu banho e a (seunome) ficou lá embaixo ! Eu acho que estou sentindo coisas a mais por ela , tão perfeita ... Na hora que ela falou que sonha em ser mãe , ficamos nos olhando , nunca tinha reparado mais ela é tão linda ! Enfim , terminei meu banho e fui arrumar o quarto onde iriamos dormir . Sim , vamos dormir no mesmo quarto , pois o de hospedes está sendo reformado ! Terminei e desci , quando vejo uma cena linda , a (seunome) , dormindo no sofá .

Eu - Bebê , acorda -sacudi ela-

Seunome - An ? -sonolenta-

Eu - Levanta , vai tomar banho e depois ir dormir

Ela simplesmente levantou e foi me direção ao banheiro, meu telefone tocou eu atendi .

       ***Ligação--On***

Eu - Alô ?

XxXx : Justin ? Aqui é o Scotter .

Eu - Oi Scotter , aconteceu alguma coisa ?

Scott - É que você vai ter que viajar pro Japão amanhã de tarde , promover o album.

Eu - O que ? Tudo bem , amanhã eu passo ai .

Scott - Ta , tchau !

       ***Ligação--Off***

Desliguei o celular e me joguei no sofá . Não acredito , Japão ? Cara é muito longe , como eu vou deixar a (seunome) aqui ? ... Meus pensamentos foram interrompidos pela (seunome) me chamando , só vou contar pra ela amanhã .

Eu - O que foi bebê ?

Seunome - Vem dormir , não quero dormir sozinha -fez bico-

Eu - Own , que linda

Subimos para o quarto abraçados , deitamos na cama .

Eu - Boa Noite Bebê !

Seunome - Boa Noite Nenem .

Dei um beijo em sua testa e a coloquei deitada sobre mim , logo ela adormeceu , eu estava pensando como
vou contar pra ela que amanhã vou viajar , em meio a pensamentos acabei dormindo .

**Justin-Off**

Continuuuuuuuua ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário