segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Imagine Belieber - Capítulo 11.



**Seunome-On**

     Acordei e o Justin não estava mais lá , porem havia um bilhete , avisando que Soph saiu com Cait , e Justin foi pra casa , mais pediu pra mim ir pra lá . Me levantei ainda com preguiça e fui tomar um  banho , demorei uns 20 minutos e sai , me vesti :


e fui para casa dele . Cheguei lá ele me recebeu com um beijo demorado na buchecha e um abraço muito gostoso . Entrei e fui para a sala , quando vejo duas criancinhas muito lindas correndo em direção ao Justin .

Justin - (Seunome) , esse é o Jaxon e essa é a Jazzy , meus irmãos ! -riu-

Eu - Ai que lindos ! Oi pequena -ri-

Jazzy - Oi , moça buita -riu-

Eu - Oi lindo -peguei ele no colo-
Jaxon apenas riu e ficou brincando com meu cabelo . Justin ficava olhando tudo enquanto eu brincava com Jazzy e Jaxon .

Justin - Você se dá muito bem com crianças ! -riu-

Eu - Eu amo crianças , meu sonho é ser mãe -ri-

Justin - E o meu é ser pai -rimos-

Ficamos nos encarando por um tempo , nunca tinha reparado mais o Jus é muito lindo , perfeito na verdade . Fomos interrompidos por Jazzy .

Jazzy - To cum fominha !

Eu - Justin segura o Jaxon que eu vou fazer a mamadeira deles

Entreguei o Jaxon para Justin e fui para a cozinha , Jazzy foi comigo , chegando lá ficamos conversando enquanto eu fazia o mingau .

Jazzy - (seunome) , tu é namorada do BooBoo ?

Eu - Não Jazzy ! Somos amigos

Jazzy - Eu acho que ele gosta de você !

Eu - Nós somos apenas amigos , e eu também gosto muito dele -ri-

Jazzy - Tudo bem !

Encerramos o assunto , Jazzy era pequena mais muito inteligente . Justin e Jaxon chegaram na cozinha ! Enquanto eu fazia o mingau senti umas mãos geladas na minha cintura e um beijo no meu pescoço , me virei e era o Justin , ri pra ele , me virei e continuei fazendo o mingau , terminei e eles tomaram tudo e logo adormeceram , colocamos eles no quarto e descemos .

Justin - O que você e a Jazzy estavam conversando ?

Eu - Nada de mais -ri-
Justin - Uhum ... -riu- ! (Seunome) , minha mãe vai sair hoje , dorme aqui ?

Eu - Eu não sei Justin , eu não posso deixar a Sophia sozinha em casa !

Justin - Liga pra ela , e manda ela vir pra cá !

Eu - Tá , vou ligar !

          ***Ligação--On***

XxXx - Alô ?

Eu - Oi , Sophia , é a (seunome) !

Soph - Oi maninha , o que foi ?

Eu - É que o Justin pediu pra mim dormir aqui , e eu liguei pra você vir pra cá também !

Soph - nem vai dar , vou dormir na casa da Cait !

Eu - Tudo bem então , juizo !

Soph - ok , você também !

Eu - Ok , beijos , te amo !

Soph - Beijos ! Também te amo !

    ***Ligação--Off***

Justin - Então ela vem ?

Eu - Não ! Vai dormir na casa da Cait !

Justin - A tá ! Então , vou subir pra tomar banho e depois você vai tá !

Eu - Uhum ...

Justin veio até mim e me deu um beijo de leve no pescoço , mais o suficiente pra mim se arrepiar , logo mais ele subiu e eu fiquei lá arrumando a casa .

  **Seunome-Off**

Continua ....

Prontinho , mais um capítulo e desculpem a demora :s haha' ! Mais enfim , beijooos até amanhã :)

2 comentários: