segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Imagine Belieber - Capítulo 10.



**Justin-On**
 
    Acordei e fui direto para a casa da (seunome), preciso me desculpar . Cheguei lá e toquei a campainha , quem atendeu foi a Sophia .

Eu - Oi Soph , cade a (seunome) ?

Soph - Ela tá terminado de se vestir e já desce , entra ae !

Eu apenas acenti e entrei , me sentei no sofá e fiquei esperando a (seunome) . Depois de alguns minutos ela desceu linda .



Seunome - Justin , o que tá fazendo aqui ?

Eu - Me desculpa por favor ? Aquilo que eu falei ontem foi da boca pra fora , eu fui um idiota em te precionar ! Só me perdoa ?

Seunome - Eu não sei Justin , você tem que intender que tem coisas que eu não posso te contar !

Eu - Por favor (seunome) ? Depois que minha mãe disse que você foi embora chorando eu me senti um lixo -falei triste-

Seunome - Você foi um idiota Justin , mais eu não consigo ficar com raiva de você!

Eu - Então você me desculpa ?

Seunome - Sim , eu te desculpo seu bobo -riu-

Eu - Ebaaaa - abraço- Obrigada Bebê -beijo na buchecha-

Ficamos conversando um monte de coisas , mais fomos interrompidos pela campainha tocando , a (seunome) foi atender , me surpreendi com quem era : Caitlin e Chris .

Eu - Vocês ?

Cait-Chris - Justin ?

Seunome - Vocês se conhecem ?

Eu - Eu e o Chris eramos melhores amigos -falei triste- E eu já namorei com  a Cait !

Seunome - OMG , serio ? -perguntou surpresa-

Cait - Sim , mais depois que o Justin ficou famoso , ele mudou completamente !

Justin - Eu sei disso e me arrependo -falei com a cabeça baixa-

Seunome - Então , eu e a Soph , vamos lá na cozinha e vocês fiquem ai conversando !

A (seunome) e a Sophia sairam e eu fiquei com a Cait e o Chris , me desculpei por tudo , e estamos de boa de novo . Então resolvemos assistir um filme , chamamos as meninas na cozinha e ela foram fazer a pipoca e eu e o Chris fomos arrumar a sala ! Tudo estava preparado e nós fomos assistir : Atividade Paranormal ! Por incrivel que pareça as meninas nem gritaram ... Percebi que a (seunome) , estava quieta demais , fui ver e ela estava dormindo , peguei ela no colo e a levei para o quarto , mais ela acordou .

Seunome - Justin ?

Eu - Desculpa , não queria ter te acordado !

Seunome - Tudo bem , fica aqui comigo ? -perguntou sonolenta-

Eu - Claro !

Me deitei ao seu lado , ela colocou a cabeça sobre mim e eu fiquei fazerndo carinho em seu rosto , acabamos dormindo juntos .

**Justin-Off**
     
 Continua ....

Daqui a pouco posto outro capítulo , xoxo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário