sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Imagine Belieber - Capitulo 4.


 Hoje é sábado , acho que esqueci de falar que estavamos de férias . Então me arrumei e fui em direção ao parque , amo ir ao parque , pois consigo descançar e pensar na vida . Mais ao olhar pra frente vejo uma pessoa ...
**Seunome-Off**

  **Justin-On**
Depois que voltei pra casa do hospital , minha mãe descbriu do acidente e me deixou de castigo sem sair por duas semanas , fiquei um pouco chatiado , porque havia falado que visitaria a (seunome), mais deixei pra lá ... Duas semanas se passaram , hoje finalmente acabou o meu castigo ! Então decidi ir ao parque aqui perto de casa , fui andando , quando chego lá me deparo com a (seunome), como eu consegui reconhecer ? Pelo sorriso dela , mais ela estava diferente estava muito linda na verdade , sorri e fui andando em direção a ela , que estava um pouco assustada , cheguei e me sentei ao seu lado .

Eu : Oi -sorri-

Seunome - Oi -sorriu-

Eu : Então desculpa não ter ido de visitar é que minha mãe descobriu do acidente e me deixou de castigo !

Seunome - Tudo bem Justin -ri- !

Ficamos conversando por um bom tempo , tomamos sorvete e rimos bastante ... Quando percebemos estava de noite , então nos despedimos , pedi seu número e ela pegou o meu , dei um beijo em sua buchecha e fui pra casa sorrindo.

**Justin-Off**

   **Sophia-On**

Estava em casa , quando meu telefone toca, é o Chris me chamando pra ir na casa dele pra assistirmos um filme , eu aceitei , troquei de roupa e fui ... Chegando lá ele me comprimentou com um beijo na buchecha , então fomos assistir o filme , estava ficando tarde e resolvi ir pra casa , ele me acompanhou até a minha porta ...

Chris : Adorei , passar a tarde com você -sorriu-

Eu : Eu também , foi muito legal !-sorri-

Chris : Então depois agente se ve , tá ?

Eu : Claro , então vou entrar !

Chris : Tchau linda , qualquer coisa me chama !

Eu : Tchau Chris , ok !

O Chris veio para me dar um beijo na buchecha mais sem querer acabei virando o rosto e ele me deu um selinho , eu fiquei envergonhada , mais ele sorriu e me puxou para mais perto , eu podeia sentir sua respiração batendo no meu rosto , foi quando ele selou nossos lábios , e logo mais ele pediu passagem para a língua , eu cedi ! Foi perfeito , ele fazia carinho no meu rosto e na minha cintura , foi nosso primeiro beijo , eu estava curtindo cada segundo , ai o ar acabou e ele me deu alguns selinhos e sorriu ...

Chris : Eu esperei a muito tempo por isso -sorriu-

Eu : Que lindo , eu adorei -sorri envergonhada-

Chris : Agora eu tenho que ir , amanhã agente se fala ! -sorriu-

Eu : Ok , obrigado por me trazer ! -sorri-

Chris : De nada linda ! Tchau . -selinho-

Eu : Tchau -sorri-
 
Ele foi embora e eu entrei em casa sorrindo feito boba , ainda não acreditava no que aconteceu , resolvi subir e tomar um banho .

**Sophia-Off**



Continua ...

Amnhã eu posto maaais *-* ! Beijoooos s2

Um comentário: