terça-feira, 25 de setembro de 2012

Imagine Belieber - Capítulo 3.


Derrepente ele foi chegando mais perto , segurou minha cintura e veio em direção do meu rosto , mais eu o empurrei de leve ,não sei porque , só fiquei assustada , ele se afastou com um pouco de vergonha e sorri de lado .
Eu - Vamos ?
Chris : Vamos linda ! -sorri-
Saimos de sua casa e fomos andando até o hospital , que não era muito longe dali ! No meio do caminho o Chris passou o braço por cima do meu ombro , e eu coloquei o braço em sua cintura sorrimos e continuamos a andar .

**Sophia-Off**

     **Seunome-On**

Passou mais ou menos uma hora , então o médico me deu alta ,  foi ligar para alguém da minha fámilia vim me buscar , provavelmente quem virá é Sophia , pois meus pais estão trabalhando , e quase não tem tempo para nós ! Enfim , tirei aquela roupa de hospital e coloquei a que eu estava antes , e fui esperar do lado de fora do quarto . Minutos depois vejo Soph entrando , o mais fofo foi que ela estava abraçada com o Chris , eu sempre achei que eles formavam um lindo casal ... Quando ela me viu se soltou do Christian e veio correndo até mim , me abraçou de leve por causa do meu braço , então falei com o Chris e saimos do hospital ,andamos um pouco e o telefone dele começou a tocar , ele atendeu e logo mais desligou ...
Chris - Eu tenho que ir , vou passar lá na casa da minha tia !
Eu - Tudo bem vai lá , e obrigado por ir me buscar -abraçei ele-
Chris - De nada (seunome) ! -sorriu-
Sophia : Então tchau Chris , depois agente se fala ! -abraça ele-
Chris - Tchau pequena , cuidado com o caminho -sorri e abraça ela-
Sophia : Tá bom ! -sorri-
Chris : Tchau !
 Antes dele ir embora deu um beijo demorado no rosto de Sophia , eu achei muito fofo , ela sorriu e ele foi embora ...
Eu - Awn , que lindo vocês dois -sorrindo-
Sophia : O Chris é tão fofo comigo -sorri-
Eu : Eu acho que ele gosta de você !
Sophia : Será ? -ri- Se bem que hoje agente quase ...
Eu : Quase o que ? Me fala Sophia  ?
Sophia : Agente quase se beijou -envergonhada-
Eu : Ai meu Deus que lindo , cara dá uma chance pra ele , sei lá , se não der certo , deixa pra lá -sorri-
Sophia : Mais eu tenho medo de não dar certo e acabar com a nossa amizade -triste-
Eu : Calma maninha , tudo vai se resolver -sorri-
Fomos andando e falando um monte de coisas ...
--Duas Semanas depois--
Hoje faz duas semanas do meu acidente , ontem tirei o gesso , o Justin nem sei por aonde anda , depois daquele dia , sumiu ... ! Mais enfim , agora estou terminado de me arrumar para ir ao shopping com a Soph e a Cait , elas disseram que vão me transformar . Me arrumei e fomos em direçao ao shopping , chegando lá fizemos várias compras e fomos ao salão de beleza , ficamos até tarde e voltamos pra casa , eu realmente mudei , até eu acho que estou mais bonita ...


Continuuua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário